Cara isso é quase impossível o_O Devem ter gastado muuuuito tempo pra fazer isso hehehee
muito bom
já repassei pra Deus e o Mundo =D
Como eu queria saber mexer no photoshop
a única coisa q eu sei fazer é colocar em PB hihi
Cara isso é quase impossível o_O Devem ter gastado muuuuito tempo pra fazer isso hehehee
muito bom
já repassei pra Deus e o Mundo =D
Como eu queria saber mexer no photoshop
a única coisa q eu sei fazer é colocar em PB hihi
Na descrição do vídeo, o autor disse que levou três horas...
Pq diabos fica nessa masturbação de apaga e pinta? Ficou mais de 2 minutos nessa!
Hahaha, também percebi isso... ele pinta de uma cor clara, depois passa escuro, apaga... recobre com outras cores... e no final coloca a cor da pele dele.
faço melhor.
mentira...
Pq diabos fica nessa masturbação de apaga e pinta? Ficou mais de 2 minutos nessa!
Caro Kenne,
Pra ser sincero o cara é "ilustrador", então ele usa o fotoxó como se fosse lápis e papel. Traços similares aos de lápis para dar o forma à figura e depois delinear com traços mais fortes ou enevoados para dar a ilusão de profundidade, brilho e contraste.
Não precisa nem dizer que pra fazer esse tipo de trabalho é necessário um bom
Tablet (mesa digitalizadora), não é com mouse, viu!
E para confeccionar um trabalho como esse não basta somente conhecer toda as ferramentas do Photoshop, tem que saber "desenhar" muito bem... E, aparentemente, desenhar é um dom congênito, não é adquirido...
Acho, né!
Caro Kenne,
Pra ser sincero o cara é "ilustrador", então ele usa o fotoxó como se fosse lápis e papel. Traços similares aos de lápis para dar o forma à figura e depois delinear com traços mais fortes ou enevoados para dar a ilusão de profundidade, brilho e contraste.
Não precisa nem dizer que pra fazer esse tipo de trabalho é necessário um bom Tablet (mesa digitalizadora), não é com mouse, viu!
Rolling Eyes
E para confeccionar um trabalho como esse não basta somente conhecer toda as ferramentas do Photoshop, tem que saber "desenhar" muito bem... E, aparentemente, desenhar é um dom congênito, não é adquirido...
Acho, né! Rolling Eyes
Eu reparei q ele usa um daqueles "lapis". Tenho um amigo que é ilustrador e sei do trabalho q essa parada dá.
Mas deu impressão de que algumas vezes ele apagava e refazia o desenho desnecessariamente .
E esse papo de desenhista é dom congenito é meio furada, pq eu já fui um otimo desenhista e hj só sei traçar uma linha reta