Autor |
Mensagem |
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Não me recordo mtu bem disso...faz tanto tempo :-o
Em q episódio foi?
Algm tem fotos? :-o
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se eu não me engano foi entre os episódios 01X05 e 01X08.
Vou averiguar direitinho.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Que eu saiba ela viu com o Sawyer e não com o Jack
ele foi ajudar ela a achar a maleta prata não é isso?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Os esqueletos foram descobertos pelo Jack no episódio 1x05.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Os esqueletos foram descobertos pelo Jack no episódio 1x05. |
Na verdade foi no episódio 1x06-"House of The Rising Sun".
Quando Charlie pisa sobre uma colméia, o Jack sai correndo com a Kate pra dentro das cavernas, e ela encontra os restos lá. Jack analisa, diz que é um homem e uma mulher, acha duas pedras.
Locke descobre e diz que agora eles já tinham seus próprios Adão e Eva.
Screens:
Screens: Lost-Media
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
E mais um mistério que ninguém explica, ninguém comenta entre eles, etc...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu também gostaria de saber o que tem a ver estes esqueletos e as duas pedras que estavam junto.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Nem lembrava dessa cena
O Que eu lembrava é q a kate ia mergulhar com o sawyer e encontrava o corpo das pessoas q estavam no aviao
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Esse contraste preto/branco é relativamente comum em Lost...quando Locke mostra o jogo de gamão pro Walt Também mostra isso...
Deve ser alguma referencia ao bem/mal e a relatividade de qm é bem e qm é mal q é bastante comum na série...afinal, qm é o bem e qm é o mal?
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Sim, os contrastes são evidentes em Lost.
Difícil saber quem são os mocinhos e quem são os bandidos ali.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu li alguma coisa sobre isso em algum llugar que eu não me lembro!?
E diziam que isso seria retratrado em Lost!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
seth
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Os produtores falaram que os esqueletos são a prova de que eles sabiam o que eles estavam fazendo desde o início de lost. Quando chegar ao final do seriado a gente vai lembrar dos esqueletos e pensar justamente isso: "Eles sabiam o que estavam fazendo desde o começo". Li isso numa entrevista com eles no site da globo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Na verdade, eles disseram que existem elementos que ainda nem foram colocados na trama, e disseram que existiam sim pessoas antes da Dharma na ilha, então, só pode ser isso.
Pois se os esqueletos têm 50 anos, e a Dharma chegou pelo menos no fim da década de 70, faça as contas...
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
seth escreveu: |
Os produtores falaram que os esqueletos são a prova de que eles sabiam o que eles estavam fazendo desde o início de lost. Quando chegar ao final do seriado a gente vai lembrar dos esqueletos e pensar justamente isso: "Eles sabiam o que estavam fazendo desde o começo". Li isso numa entrevista com eles no site da globo. |
Isso foi definitivamente bom de ler.
Com certeza ainda vai ser esclarecido
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Bom, com relação às pedras, eu comecei a pensar o seguinte..
Notaram q o símbolo da DHARMA é igual ao do FENG SHUI, com o Yin Yang no centro? Ou sj, bem e mal. Mas o q a cultura oriental teria a ver? Isso explicaria alguma relação com Sun e Jin? Lembrando q a Sun e o Michael (q é negro) já demonstraram certo interesse um pelo outro.
Tirem minhas dúvidas.. rs..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: