Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Detalhes sobre o roteiro de The Happening

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Detalhes sobre o roteiro de The Happening « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:52  |  Assunto: Detalhes sobre o roteiro de The Happening Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
O site Latino Review teve acesso ao roteiro de The Green Effect, projeto que M. Night Shyamalan não conseguiu emplacar junto aos estúdios de Hollywood. A premissa do filme é que a natureza decide se rebelar contra a humanidade, aniquilando os homens antes que eles acabem com ela. Uma neurotoxina invisível passa a compor o ar que respiramos e as pessoas começam a se suicidar. Eis alguns detalhes sobre a trama:

- O protagonista é Elliot Moore, um professor de ciência, aspirante a guitarrista, de 30 e poucos anos, que vive na Filadélfia (lugar habitual nos filmes de Shyamalan). Ele passa por uma situação pessoal complicada quando sua esposa, Alma Moore, decide deixá-lo. Ele tem problemas em aceitar as coisas como elas são e isso forma o seu arco dramático.

- Os primeiros suicídios acontecem ainda no primeiro bloco do filme. Primeiro, em Nova York, uma mulher no Central Park começa a se esfaquear no pescoço logo depois de ser atingida pelo vento que carrega a toxina. Em uma construção próxima dali, o vento faz vários operários pularem para a morte. Daí em diante, sempre que há sinal de vento soprando é porque uma cena de morte se aproxima.

- Quando as mortes viram notícia, a mídia especula que se trata de um ataque biológico promovido por terroristas nas principais cidades de todos os países, embora não haja ligação política entre eles. A única informação precisa é que a toxina surgiu dos parques dessas cidades, o que, mais tarde, leva a descoberta de que a própria vegetação está produzindo a substância.

- Enquanto a toxina se aspalha pelos EUA, Elliot e Alma tentam escapar de trem junto com Julian, professor colega de Elliot, e sua filha de sete anos, Jess (como sempre, uma criança nos filmes de Shyamalan). A esposa de Julian, Evette, não consegue acompanhá-los, o que faz Julian abandonar o grupo para tentar encontrá-la.

O site acrescenta que o ato final não possui reviravoltas como nos filmes anteriores de Shyamalan. Resta saber o quanto o cineasta irá mudar o roteiro, que os estúdios se recusaram a comprá-lo devido ao alto orçamento que ele demanda.

Arrow Cinema Em Cena

---

Sincera opinião, de alguém que admira sinceramente Shyamalan: Putz, que roteiro tosco. Confused

Editado pela última vez por Mouris em Quinta Março 08, 2007 16:49, num total de 1 vez
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Também achei bem fraquinho.

Me lembrou até Impacto Profundo.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu sou daqueles que acham que o shyamalan poderia filmar festa de 15 anos e seria demais.

E seria mesmo.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Haahuahuaha.

Sinceramente, acho que ele viajou longe demais agora. E não de uma forma boa.

Pra mim, essa história de revolução natural é ótima, mas poderia ser tratada de outra forma. Esses pequenos trechos me dão a impressão de que ele vai criar algo meio óbvio, superficial... não sei bem como explicar.

Parece ser algo meio amador até.

Não sei, são só trechos. Não dá pra tirar qualquer conclusão disso, principalmente considerando que ele deverá reescrever grande parte disso antes de reapresentar o projeto aos estudios.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sem duvida, Mouris.

Mas achei bacana a premissa, mas parece algo a ser (bastante) melhor explorado. E o que eu mais gosto nos filmes do Shya é o estilo.

Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Shyamalan dirigirá seu primeiro filme "para maiores"

Em janeiro M. Night Shyamalan (A Dama na Água) fez a ronda pelos estúdios para vender sua adaptação do desenho animado Avatar e aproveitou para ver oferecer o roteiro de um outro filme, The Green Effect. Ninguém quis. Sugeriram que o cineasta remodelasse o projeto. E não é que emplacou?

A 20th Century Fox encampou e já deu o sinal verde para a produção de The Happening, novo nome do filme. A coisa está andando a passos largos. Shyamalan começa a rodar em agosto na Filadélfia e a estréia deve acontecer em junho de 2008.

E o mais interessante: o thriller será o primeiro classificado como Rated R (menores de 17 anos só com anuência dos pais) na carreira do diretor. Os seus sete trabalhos anteriores foram lançados nos EUA com PG-13, filmes aptos a maiores de 13 anos.

Shyamalan trocou o título mas pouco se sabe da remodelação do roteiro, se é que houve alguma. A essência da história - um cataclisma ambiental de larga escala que ameaça a humanidade - permanece. Segunda a Variety, o filme está na linha de um thriller de paranóia e enfocará uma família lutando contra o cataclisma.

Como todo Shyamalan bebe do thriller, paranóia é uma de suas matérias primas e a família é um valor que o cineasta cultiva em sua obra, em teoria ele novamente trafega por terreno seguro. A produção do filme é de Sam Marcer e Barry Mendel, que já trabalhou com o indiano em O Sexto Sentido e Corpo Fechado.

Uma das reivindicações dos estúdios quando Shyamalan passou o chapéu em janeiro era ter uma idéia de orçamento e de elenco. Pois The Happening deve custar em torno de 57 milhões de dólares e Shyamalan quer um grande astro para o papel principal masculino, não disse qual.

Enquanto dirige The Happening, ele continua a arredondar o roteiro de Avatar, que será produzido pela Paramount na forma de live-action, com atores reais.

fonte: omelete

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Enquanto dirige The Happening, ele continua a arredondar o roteiro de Avatar, que será produzido pela Paramount na forma de live-action, com atores reais.

Se fossem tartarugas pintadas ia ser bom do mesmo jeito.

E já estou aguardando esse "The Happening". posso fazer a lista dos filmes que espero pra 2008...

Earendil
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 07:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Eu achei até legal a idéia do filme,quem sabe não sai algo de bom disso tudo. Resta saber o que foi essa remodelagem no projeto que fez tudo acontecer tão rápido a ponto de já começarem a filmar em Agosto,tomara que não fique uma correria e um filme feito nas coxas.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Agora eu estou gostando desse filme

Very Happy Very Happy

Essa última notícia deu uma idéia mais concreta da coisa, e parece algo bom. Muito bom.

Agora é esperar, e torcer né, porque Shyamalan, a gente nunca sabe..

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Detalhes sobre o roteiro de The Happening
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida