Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] X-Men 3: O Confronto Final

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [Info] X-Men 3: O Confronto Final « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
56%
 56%  [ 28 ]
Bom
30%
 30%  [ 15 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
8%
 8%  [ 4 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2005 16:38  |  Assunto: [Info] X-Men 3: O Confronto Final Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
X-Men: O confronto final (XMEN 3: The Last Stand, EUA, 2006)




Gênero:ão
Direção: Brett Ratner.
Elenco: Hugh Jackman, Famke Janssen e Patrick Stewart.
Duração: 104 min.

Sinopse: No capítulo final da trilogia de filmes dos X-Men, uma "cura" para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez, mutantes têm uma opção: manter as características que os tornam únicos, apesar de isolados e alienados, ou desistir de seus poderes e se tornarem humanos. Com isso, os pontos de vista dos líderes mutantes Charles Xavier, que prega a tolerância, e Magneto, que acredita na sobrevivência dos mais aptos, são definitivamente testados - disparando a guerra para acabar com todas as guerras.







acabei de ver que foi confirmado mais 3 mutantes pro 3º filme...

Fera, Gambit e Anjo...

sera que o Fera vai ser totalmente 3D?
Gambit rlz!!! Ainda mais se tiver sotaque de frances...
Anjo? quem ser? Rolling Eyes


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dexter.ti
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2005 16:47  |  Assunto: LOKO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
NoSSa só do personagem do Gambit estar nesse ai já vale, desq eu era criança e assisti na GLOBO o denhenho esse era o meu personagem favorito, aquele estilo dele bohemio e galantiador é fd aida o sotaque vai ficar muito bom

sabem quem vai fazer ele!?!?!


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2005 18:39  |  Assunto: X- Men 3 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Agora o time dos mutantes está completo! Espero que os atores que irão interpretar os novos personagens façam um bom trabalho. Não sei o motivo, mas o mutante das cartas me lembra mais o Sawyer do que o Wolverine. Seria muito interessante se nesse terceiro filme o Apocalypse finalmente aparecesse como o grande vilão. Que seja um grande filme!!! Very Happy Very Happy

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raybon
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2005 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 194
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse filme promete!!!

mas o Anjo? eu não acho que ele seje tão participativo nos x-men

vamos ver, tomara que faça o mesmo sucesso do 1 e 2 Smile


Voltar ao Topo
Raybon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2005 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
...o Fera ñ no 2?

0.o

Gambit *_______*

Se for que nem o 1 e o 2 esse filme vai ser excelente e deve continuar do final do 2.

SPOILER ABAIXO:

No final do segundo filme vemos no mar akela sombra que é a fênix negra, ou seja, Jean volta \o/.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sexta Março 18, 2005 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ow vai te três?
concerteza vou ver ....

tp eu odeiu quadrinhus , super heros , filmes de super herois e tda essa baboseira infantil ao extremo do mesmo naipe

mas X-men , putx so fã desde q usava fraudas é o unico do genero super herois q eu curtia quando pequeno juro mesmo , nunca me atraiu esses universos de hq , desenhos do bem contra u mal e talz , hoje em dia eu nem compro mais hq e coisas do X-men exeto os dvds , mas aqui em casa tem uma patz coisas antigas do wolverine q eu guardo pq ateh hoje eu ainda tenho (pka mas tenho) uma atração pelo universo do X-men


vai ser muito f*** então , ve os meus quatro mutantes favoritos juntos no filme , magneto , wolverine , gambit e fera.

num sei se ficaria maneiro apocalypse , não curto muito esse vilão não , para mim ele é muito endeusado por ser famoso , além de q no filme acho q não daria para consciliar com a saga da fenix negra q para quem entende de X-men e viu o segundo filme já sabe o q vai acontecer futuramente.

e apesar de ele ser meio apagado dos x-men (não pop) , o arcanjo é um bom personagem Também Cool


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Erica
MensagemEnviada: Sexta Março 18, 2005 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 3
Localização: Pompéia- SP



Grupos: Nenhum
eu Também nunca tive vontade de ver o desenho dos X-Men, muito menos ver os quadrinhos, mas o filme eu adorei! Aliás, tava vendo o primeiro de novo e fiquei intrigada por não saber mais do X-Men 3. Agora com mais mutantes esse filme vai arrasar! previsto pra lançar quando???

Voltar ao Topo
Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Março 18, 2005 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Nossa, estou até com vergonha de falar que coleciono revistinhas da Marvel Comics desde 1992...

Mas, enfim, eu lembro de ter lido no e!online alguma coisa a respeito de problemas de casting, que a Halle Berry estava criando caso quanto a participação dela. Ela exige maior exposição, papel mais relevante, mais va va voom e tal. Alguém está sabendo de alguma coisa quanto a isso?


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 07:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Gambit!!! *-*

Sério. Eu daria tudo que eu tenho pra ver o Gambit ser interpretado pelo Josh Holloway.

Mas, bom... isso é um sonho.

Uhm, eu nunca tive dúvidas que haveria um 3° filme. Sei lá.
E se a Halle Berry tá reclamando... ah, fala sério. A tempestade é tão essencial assim? Quer dizer... se ela só for fazer o filme se for pra ser a "personagem principal", eu prefiro não ter ela no filme.

Spoilers (pro 2° filme):
E, yay! Fênix.
Heh, eu fiquei tentando convencer todo mundo que ela não tinha morrido no 2° filme. Ninguém acreditou em mim. Todos ficaram "Camila, ela morreu. Aceita!"

Tsc...


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
°marcela
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 19:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
B.B., eu queria mais do que tudo que alguém tipo o Vincent Cassel fizesse o Gambit. Basicamente só pq ele é francês e eu gosto dele. Very Happy Very Happy Ou então o Christian Kane.

Até que eu vi isso aqui e pronto. Não consigo imaginar mais ninguém no papel. Tipo, é perfeito! precisa enfiar um sotaque Cajun meio tosco e pronto.

Mas bah, duvido que o Gambit vai ter algum papel de destaque. Provavelmente vão fazer que nem o que fizeram com a Jubileu no X2. Fora que ele tá um pouco pra flertar com a Rogue. Uma pena, pq o Gambit? So my comic book boyfriend...


Voltar ao Topo
°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
°marcela escreveu:
Até que eu vi isso aqui e pronto. Não consigo imaginar mais ninguém no papel. Tipo, é perfeito! precisa enfiar um sotaque Cajun meio tosco e pronto.




Heeee. Que máximo. *-*
Eu nem tinha visto isso... ^^"

O que me fez querer o Josh Holloway como Gambit foi isso.
Quer dizer... por alguns poucos segundos eu achei que fosse verdade e fui uma das mulheres mais felizes do mundo.
Mas... heh. Óbvio, não é verdade.


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ueh, pq não?!

eu confio no IMDB


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Witch-X
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 21:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
querem saber mais do filme? e de x-men em geral?

Corja Mutuna


Voltar ao Topo
Witch-X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lady Death
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
hahahahah keka fazendo merchan....
galera visitem o corja, confiem nessa mutante que vos fala e nessa bruxa hahahahahah muitos bjus


Voltar ao Topo
Lady Death está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
ueh, pq não?!

eu confio no IMDB


...porque é uma "montagem" que alguém fez no photoshop?

XD


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 29, 30, 31  Próximo Página 1 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] X-Men 3: O Confronto Final
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida