Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Animais com Indentificação do Projeto Dharma

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Animais com Indentificação do Projeto Dharma « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tcarlos
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 16:20  |  Assunto: Animais com Indentificação do Projeto Dharma Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
[/b]Olá a todos, ontem assistindo novamente a segunda temporada de Lost, mais precisamente o segundo episódio, pude observar duas situações curiosas.
A primeira delas é na parte em que Kate está dentro da sala de mantimentos e se delicia com um chocolate da marca apollo, mas o curioso surge momentos após, quando Kate arrasta caixas de madeira para subir no sistema de ventilação, em uma das caixas aparece a inscrição LEGUMES, isso mesmo escrita em português, sendo que qualquer tipo de alimentos são descritos em inglês e se fosse o caso dessa caixa era para ser escrito com VEGETABLES, mas está escrito LEGUMES....coincidência?
Outro fato muito curioso, e na minha opinião o mais enigmático....aparece também no mesmo episódio(Adrift )....no momento em que Sawyer e Michael estão nos destroços da jangada e Sawyer irá nadar para alcançar outra parte da jangada, nessa hora aparece um tubarão, e há uma tomada de filmagem debaixo d' àgua que mostra rapidamente o tubarão passando....se passarem essa tomada em slow motion notarão que na cauda do tuburão tem o símbolo do projeto Dharma, isso me deixou muito intrigado.... será que os animais existente na ilha são frutos de experiências? Será que são anomalias? Seres geneticamente modificados? nos restam a dúvida......que poderá ser esclarecida nas próximas temporadas.

Tcarlos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Teoria não é notícia...............

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 17:09  |  Assunto: Re: Animais com Indentificação do Projeto Dharma Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tcarlos escreveu:
[/b]Olá a todos, ontem assistindo novamente a segunda temporada de Lost, mais precisamente o segundo episódio, pude observar duas situações curiosas.
A primeira delas é na parte em que Kate está dentro da sala de mantimentos e se delicia com um chocolate da marca apollo, mas o curioso surge momentos após, quando Kate arrasta caixas de madeira para subir no sistema de ventilação, em uma das caixas aparece a inscrição LEGUMES, isso mesmo escrita em português, sendo que qualquer tipo de alimentos são descritos em inglês e se fosse o caso dessa caixa era para ser escrito com VEGETABLES, mas está escrito LEGUMES....coincidência?
Outro fato muito curioso, e na minha opinião o mais enigmático....aparece também no mesmo episódio(Adrift )....no momento em que Sawyer e Michael estão nos destroços da jangada e Sawyer irá nadar para alcançar outra parte da jangada, nessa hora aparece um tubarão, e há uma tomada de filmagem debaixo d' àgua que mostra rapidamente o tubarão passando....se passarem essa tomada em slow motion notarão que na cauda do tuburão tem o símbolo do projeto Dharma, isso me deixou muito intrigado.... será que os animais existente na ilha são frutos de experiências? Será que são anomalias? Seres geneticamente modificados? nos restam a dúvida......que poderá ser esclarecida nas próximas temporadas.

E........?

Eu não me lembro de ter visto "legumes" naquela hora, se você puder postar uma screen vai ser melhor pra todo mundo.

Essa do tubarão é velha.

"se delicia"? Laughing Laughing

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Magnarok
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

O tubarão tem sim o símbolo DHARMA(alguém conseguiu ver de que estação ele era?eu não).

quanto a outros animais,me disseram que até a galinha que o goodwin mata,no episódios."the other 48 days" tinha o símbolo DHARMA perto do bico...mas eu acho que essa daki já é viagem já... Wink

Magnarok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]

O logo não é de nenhuma estação que nos conhecemos atualmente, na verdade, o símbolo não estava nem no mapa do lockdown.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Posta um screen dos legumes aé ... o tubarão já foi comentado nesse fórum...

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
De fato tá escrito legumes na caixa, até capturei o frame aqui mas tá muito escuro, mas anyway vou colocar aqui...

A imagem tá mais ou menos nos 64% do episódio.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Os oftamologistas estão ferrados com esse pessoal de LOST.

cada uma q nego enxerga aqui....

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo lost
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Legumes em ingles não é "vegetables"
legumes em ingles é igual em portugues...
quer dizer... na caixa estava escrito em ingles e não em portugues...
pq saum escritas da mesma forma e vegetables é vegetais que como em portugues não é a mesma coisa que legumes.... entendeu???
acho que me compliquei um pouco pra explicar...
mass....

[]'s

leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
leo lost escreveu:
Legumes em ingles não é "vegetables"
legumes em ingles é igual em portugues...
quer dizer... na caixa estava escrito em ingles e não em portugues...
pq saum escritas da mesma forma e vegetables é vegetais que como em portugues não é a mesma coisa que legumes.... entendeu???
acho que me compliquei um pouco pra explicar...
mass....

[]'s

Agora sim, explicado, legumes, tanto em inglês como em português são escritos da mesma maneira...

Arzt
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ahhhhhhhhhhhhhh...
...puxa eu axei q fosse sério!!

viu...
...mas no 2X04 vocês viram a foto do Walt na caixa de leite com a menssagem "missing" Question

I was wrong. - John Locke

Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arzt escreveu:
ahhhhhhhhhhhhhh...
...puxa eu axei q fosse sério!!

viu...
...mas no 2X04 vocês viram a foto do Walt na caixa de leite com a menssagem "missing" Question

Se eu me lembro bem, aquilo não era um sonho do Hurley?

Círdan
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Era um sonho do Hurley. Mas eu acho que é justo por isso que é estranho. O Hurley não sabia que o Walt estava desaparecido.

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Círdan escreveu:
Era um sonho do Hurley. Mas eu acho que é justo por isso que é estranho. O Hurley não sabia que o Walt estava desaparecido.

Ah sim, bem lembrado... Agora, sei lá, o Walt tinha saído em uma balsa em uma missão meio complicada, quase suicida eu diria...

Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

lychnood escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

O logo não é de nenhuma estação que nos conhecemos atualmente, na verdade, o símbolo não estava nem no mapa do lockdown.

Perceberam que o logo parece um tubarão?
Então...
É o tuburão Dharma!

When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Animais com Indentificação do Projeto Dharma
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida