Autor |
Mensagem |
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Grupos: Nenhum |
aí
Depois do 1º episódio da 4ª temporada me veio uma idéia de como serão as bases da 4ª 5ª e 6ª temporada.
4ª temporada: Gira em torno do povo do barco da Naomi e os conflitos com os Losties e no final os "6 da Oceanic" saem da ilha
5ª temporada: Mostra como estão vivendo os que ficaram na ilha e os 6 que sairam dela
6ª temporada: Os "6 da Oceanic" ou menos (levando em conta que pode ter sido um dos 6 que estava naquele caixão do final da 3ª temporada) conseguem voltar pra ilha e resgatar os que ficaram
É lógico que muita coisa aconteceria a mais em cada uma das 3 temporadas finais. Só estou descrevendo a base principal do que eu acho que deve acontecer.
Eae, vocês concordam ou eu to viajano?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Olha, vou começar dizendo que o lugar ideal pra esse tópico é em ABC|Geral... Edit: erro meu, melhor é aqui mesmo
Agora, 4ª temporada pra mim até a metade eles já estão fora da ilha.
No final da 4ª temporada, os que sairam (O6) vão se unir finalmente e tentarão de qualquer jeito chegar à ilha.
5ª temporada deve ser a busca pelos sobreviventes, tanto pelos O6, tanto pelos outros grupos... ainda será dividido em flashbacks e flashforwards, talvez só FF.
6ª temporada deve ser o estopim de tudo. Mistérios são passados a limpo, as respostas são dadas... e a narrativa não será mais dividida nem em FB, nem em FF... somente no presente.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Eu acho que ainda é muito cedo pra se discutir o que vai acontecer na 5ª temporada, quanto mais na sexta...Eu tenho varias teorias do que pode acontecer na quinta temporada, mas não tenho argumentos razoáveis pra sustentar nenhuma delas (e nem para derruba-las), o que reduz a minha teoria a uma mera opinião ou expectativa. Pode acontecer qualquer coisa...
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
eu acho que os grandes mistérios de lost só vão ser mesmo resolvidos no ultimo episódio da sexta temporada (tipo o que é o blacksmoke, porque é que eles foram enviados para a ilha, quem é o jacob, etc).
os outros mistérios mais pequenos acho que irão sendo revelados ao longo das proximas três temporadas mas sempre de forma implicita, ou seja, os criadores de lost não vão dizer directamente a chave para esses mistérios, nós é que vamos ter de associar os factos que nos irão sendo fornecidos para tirarmos as nossas proprias conclusões (refiro-me à história da dharma, a relação entre o ben e a francesa, a estátua do pé com 4 dedos, a localização da ilha, e coisas desse género...)
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Se passarem a quinta temporada inteira mostrando eles fora da ilha, vai ser um saco.
Mas seria muito interessante se a sexta temporada fosse o retorno dos seis à ilha.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa é muito cedo pra vocês saberem como q vai ser a 4ª a 5ª e a 6ª temporadas.....
tem muita coisa pra rolar....não tem como imaginar como vai ser as proximas temporadas.....
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
não é seguro dizer que q eles serão tdos resgatados na ultima temporada..
e se alguns deles quiserem ficar na ilha? pode parecer besta.. mais é possivel
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
cusaum escreveu: |
não é seguro dizer que q eles serão tdos resgatados na ultima temporada..
e se alguns deles quiserem ficar na ilha? pode parecer besta.. mais é possivel |
ctz
O Locke, o Ben a Rousseau só saem de lá amarrados no helicóptero aiuheiuahe
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Ressuscitando o tópico, o Damon comentou sobre os temas nos quais estarão focadas a 4ª, 5ª e 6ª temporadas.
Quem não quiser saber por favor pare de ler por aqui. Quem quiser saber selecione com o cursor entre as setas abaixo.
Alerta de Spoiler!
"A 4ª temporada é sobre quem sai da Ilha e o fato de que eles precisam voltar. A 5ª será sobre porque eles precisam voltar e a 6ª é sobre o que acontece quando eles voltam."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar