Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Cronograma das temporadas. Será que é +- isso?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cronograma das temporadas. Será que é +- isso? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:14  |  Assunto: Cronograma das temporadas. Será que é +- isso? Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: Nenhum

Depois do 1º episódio da 4ª temporada me veio uma idéia de como serão as bases da 4ª e 6ª temporada.
temporada: Gira em torno do povo do barco da Naomi e os conflitos com os Losties e no final os "6 da Oceanic" saem da ilha
temporada: Mostra como estão vivendo os que ficaram na ilha e os 6 que sairam dela
temporada: Os "6 da Oceanic" ou menos (levando em conta que pode ter sido um dos 6 que estava naquele caixão do final da 3ª temporada) conseguem voltar pra ilha e resgatar os que ficaram

É lógico que muita coisa aconteceria a mais em cada uma das 3 temporadas finais. estou descrevendo a base principal do que eu acho que deve acontecer.
Eae, vocês concordam ou eu to viajano?

dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha, vou começar dizendo que o lugar ideal pra esse tópico é em ABC|Geral... Edit: erro meu, melhor é aqui mesmo

Agora, temporada pra mim até a metade eles já estão fora da ilha.

No final da 4ª temporada, os que sairam (O6) vão se unir finalmente e tentarão de qualquer jeito chegar à ilha.

temporada deve ser a busca pelos sobreviventes, tanto pelos O6, tanto pelos outros grupos... ainda será dividido em flashbacks e flashforwards, talvez só FF.

temporada deve ser o estopim de tudo. Mistérios são passados a limpo, as respostas são dadas... e a narrativa não será mais dividida nem em FB, nem em FF... somente no presente.

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu acho que ainda é muito cedo pra se discutir o que vai acontecer na 5ª temporada, quanto mais na sexta...Eu tenho varias teorias do que pode acontecer na quinta temporada, mas não tenho argumentos razoáveis pra sustentar nenhuma delas (e nem para derruba-las), o que reduz a minha teoria a uma mera opinião ou expectativa. Pode acontecer qualquer coisa...

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

eu acho que os grandes mistérios de lost só vão ser mesmo resolvidos no ultimo episódio da sexta temporada (tipo o que é o blacksmoke, porque é que eles foram enviados para a ilha, quem é o jacob, etc).
os outros mistérios mais pequenos acho que irão sendo revelados ao longo das proximas três temporadas mas sempre de forma implicita, ou seja, os criadores de lost não vão dizer directamente a chave para esses mistérios, nós é que vamos ter de associar os factos que nos irão sendo fornecidos para tirarmos as nossas proprias conclusões (refiro-me à história da dharma, a relação entre o ben e a francesa, a estátua do pé com 4 dedos, a localização da ilha, e coisas desse género...)

poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se passarem a quinta temporada inteira mostrando eles fora da ilha, vai ser um saco.

Mas seria muito interessante se a sexta temporada fosse o retorno dos seis à ilha.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Nossa é muito cedo pra vocês saberem como q vai ser a 4ª a 5ª e a 6ª temporadas.....
tem muita coisa pra rolar....não tem como imaginar como vai ser as proximas temporadas.....

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 01:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

não é seguro dizer que q eles serão tdos resgatados na ultima temporada..
e se alguns deles quiserem ficar na ilha? pode parecer besta.. mais é possivel

cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

cusaum escreveu:
não é seguro dizer que q eles serão tdos resgatados na ultima temporada..
e se alguns deles quiserem ficar na ilha? pode parecer besta.. mais é possivel

ctz
O Locke, o Ben a Rousseau só saem de lá amarrados no helicóptero aiuheiuahe

dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 09:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Ressuscitando o tópico, o Damon comentou sobre os temas nos quais estarão focadas a 4ª, e 6ª temporadas.

Quem não quiser saber por favor pare de ler por aqui. Quem quiser saber selecione com o cursor entre as setas abaixo.

Alerta de Spoiler!

s-maiors-maior"A 4ª temporada é sobre quem sai da Ilha e o fato de que eles precisam voltar. A 5ª será sobre porque eles precisam voltar e a 6ª é sobre o que acontece quando eles voltam."s-menors-menor

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Cronograma das temporadas. Será que é +- isso?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida