Autor |
Mensagem |
petrus
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 7 Localização: belém
Grupos: Nenhum |
Pessoal, ontem eu tava pensando nisso de se a ilha se moveu por causa, motivo, razão ou circunstância que o helicoptero que estava na frente da ilha não foi junto
Eu vou dar a minha opinião:
Eu estava assistindo um disco do lost que dizia que quando a escotilha implodiu, o desmond liberou a pressão eletromagnetica da ilha, se a ilha usou recursos eletromagneticos pra se mover eu acho que não foi o suficiente pra levar o helicoptero junto eu acho que só foi possivel levar o bote do faraday o que vocês acham?
podem falar galera n tem problema.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Petrus, diferente da descarga eletromagnética que afeta a ilha o mar e o espaço áereo proximos, a movimentação só afeta a ilha em si.
Daí conclui-se que nem o bote do faraday nem o helicóptero foram "sugados" juntos, quando a ilha sumiu
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar