Autor |
Mensagem |
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Depois os canais reclamam que cada vez mais gente baixa episódios pela internet... Com a estréia de "24 Horas" na Fox, a emissora vai simplesmente tirar "Prison Break" do ar!
Sim, isso mesmo. A partir de 10 de abril, Scofield e seus companheiros de fuga somem da nossa TV para voltar só seis meses depois, quando terminar a sexta temporada de "24 Horas", que agora será exibida às terças-feiras.
Nós do Séries Etc. estamos revoltados com a notícia. Somos fãs de Jack Bauer, mas também adoramos Scofield, Burrows, Sucre e companhia e achamos que a semana é grande o suficiente para abrigar todo mundo. |
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/PrisonBreak/0,,AA1483505-7001,00.html
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Meu deus!! Onde já se viu isso?!
|
|
|
|
vmars
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
realmente. imagine depender de tv a cabo hj em dia ?? e olha que a semana tem 7 dias e 24h cada, mas tudo bem. já ñ bastava tirarem oth do ar. e agora prison break também. eu agora só olho para a tv a cabo para ver Medium e algumas reprises.. fala sério
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
LOL.
É a pausa natural das séries. Os atores ficam de férias, participam de filmes, etc.
Não tem nada de "OMG, vou morrer com isso.".
Só não entendi uma coisa: 24 horas começa em janeiro, certo? E a temporada atual é a quinta, certo? Prison Break pára em Abril e retorna em Outubro. A sexta temporada de 24 Horas nem vai ter começado, pô.
Alguém esclarece aí, please.
Edit: Tão falando aqui no Brasil, blé.
|
|
|
|
vmars
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
willzinho escreveu: |
LOL.
É a pausa natural das séries. Os atores ficam de férias, participam de filmes, etc.
Só não entendi uma coisa: 24 horas começa em janeiro, certo? E a temporada atual é a quinta, certo? Prison Break pára em Abril e retorna em Outubro. A sexta temporada de 24 Horas nem vai ter começado, pô.
Edit: Tão falando aqui no Brasil, blé. |
é.. entendo quando acontece nos EUA, mas não aqui no Brasil .. .entendeu ??
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
vmars escreveu: |
willzinho escreveu: |
LOL.
Edit: Tão falando aqui no Brasil, blé. |
é.. entendo quando acontece nos EUA, mas não aqui no Brasil .. .entendeu ?? |
Sim, sim. Entendi.
|
|
|
|
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
hehehehe...falha nossa.
|
|
|
|
caiovic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Qual a novidade? Pausa entre as temporadas, acontece com todas as séries ué
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
pelo que eu entendi parece que vai parar no meio a temporada de pb???
pq até 10 de abril a fox vai ter terminado a segunda temporada já ou não!?
se parar no meio vai ser ridiculo...caso contrario vai ser normal ue
pausa entre temporadas...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Vocês não entenderam...eles estão falando da Fox do Brasil,onde Prison Break está muitos episódios atrasados...Não é nada de pausa entre temporadas!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Vocês não entenderam...eles estão falando da Fox do Brasil,onde Prison Break está muitos episódios atrasados...Não é nada de pausa entre temporadas! |
foi o que eu perguntei...até 10 de abril nem terminou na Fox não?
vão parar no MEIO da temporada ou proximo do final...por 6 meses!
eu entendi isso o que eu não entendi é se até 10 de abril a fox teria terminado ou não mas você lembrou bem eles tão bem atrasados...(sempre passam atrasados)
nem sei o quanto mas acho que até 10 de abril eles vão passar a metade da temporada no maximo o finalzinho
realmente bizarro isso
|
|
|
|
danielgmbr
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Pessoal, pelo que li é o seguinte, Fox BRASIL é que vai parar, FOX EUA (Onde estamos indo para o S02E20 nesta próxima segunda, pelo que sei até agora não existirá pausa).
Alguém Agree ?
Abraços,
Daniel
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
É pessoal o negócio pra quem acompanha pela FOX Brasil é baixar os episódios...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Sacagem... Mas eles dão prioridade à 24 horas, pois é mais copnhecida aqui no Brasil, e dá muito mais audiência...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar