Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pelo visto Rocky Balboa não apenas ressuscitou o veterano boxeador, mas também a carreira de Sylvester Stallone. O ator está cotado para trabalhar em dois projetos bastante aguardados: "Inglorious Bastards", de Quentin Tarantino, e "Avatar", de James Cameron. "Inglorious Bastards" é um filme de guerra planejado por Tarantino há anos, sendo que o diretor declarou recentemente que planeja concluir o roteiro durante a turnê promocional de "Grindhouse", seu novo filme. Já "Avatar" marcará o retorno de James Cameron ao cinema de ficção, o qual não trabalha desde Titanic. Trata-se de uma ficção científica envolvendo uma raça alienígena, que já tem Sigourney Weaver (Alien, o 8º Passageiro), Zoe Saldana (O Terminal) e Sam Worthington (A Guerra de Hart) no elenco.
fonte: adorocinema.com.br
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tarantino + Stallone = Tosqueira total!
Grindhouse vai parecer filme clichê perto de algo desse escalão. Vamos ver que m**** vai dar!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é pode ser que o Stallone com esse "Rocky Balboa" e com o novo "Rambo" tenha conseguido o que queria e tenha dado gás a sua carreira que estava minguando!!!
po e com o Tarantino e Stallone já fez tanto filme tosco, que não era pra ser, que fazer um propositalmente tosco deve ficar irado!!!torço pra que de certo!
mas acho que esse projeto do Tarantino é um filme mais sério...mas independente disso acho que o Stallone não é mal ator e não sendo o principal do filme tem tudo pra ir bem(por falar nisso, alguém lembra algum filme com o Stallone que ele não é o principal?)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar