Autor |
Mensagem |
cidaorj
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda
Grupos: Nenhum |
Pode ser paranoia minha, mas na cena em que Lock pula a pilastra e fica ao lado de Kate, a camera focaliza a Kate olhando para o "Sagat" e se voces repararem bem para o pulmao dele, ele ainda esta mechendo.
Sera que ele morreu e foi apenas um erro da cena como alguns outros que já aconteceram, ou ele ainda esta vivo e vai aparecer de novo no futuro?
Talvez eu esteja viajando :~
A cena em que ele respira é por volta de 27m e 50s do video. reparem bem no pulmao de Mikhail
abracos
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bom, pode ser sim cara, depois vou rever... eu fiquei pensando MUITO na hipótese de que a cerca causa um ataque temporário... pra paralizar o cara e depois os Others irem buscar...
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
"Quem morre em Lost, permanece morto."
J.J. Abrams
Editado pela última vez por fabio hecht em Quinta Março 15, 2007 23:16, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Também reparei q ele tava meio respirando, mas só pode ser erro de cena, olha o jeito q ele ficou quando entrou naquele negócio, todo babando e tremendo, deve ter morrido sim.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
eu fiquei pensando MUITO na hipótese de que a cerca causa um ataque temporário... |
Citação: |
Eu também até pensei que seria temporário. |
Por toda aquela espuma na boca, acho que ele morreu sim...
Até porque todos chegaram bem perto dele e acho que perceberiam
se ele estivesse vivo...
Além da "máxima" que eu citei acima^^
|
|
|
|
cidaorj
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda
Se for erro de cena, esse foi o segundo erro que eu relatei.
Outro erro foi na segunda temporada ainda quando as mochilas de medicamentos do Jack fica mudando de estilo. Uma de couro e a outra esportiva tipo de camping.
É o episodio em que o Sawyer esta sentado numa arvore e o Jack comeca a fazer perguntas a ele e conclui que ele precisava de oculos, as mudancas de mochilas são bem visiveis, depois eu posto aqui fotos do erro
abracos
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
mesma coisa do ethan
ta morto
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Eu cheguei a pensar que ele fosse levantar
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Magnata escreveu: |
Eu cheguei a pensar que ele fosse levantar |
eu também, levantar e correr, aehauehaheuaea
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
hanner escreveu: |
mesma coisa do ethan
ta morto |
do ethan a respiração era mais grosseira ainda, parecia que o cara tinha acabado de correr 100m rasos e deitou pra cena.
vai ver é um super poder dos outros, continuam vivos e respirando depois de mortos, afinal em lost quem morre continua morto +).
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
acho impossivel ele estar vivo... vocês obviamente devem ter reparado que "jorrou" sangue do ouvido dele... se um ser humano continuar vivo depois disso, não sei mais nada
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
O Locke tinha q chamar o Charlie, a Claire, o Bernard e akela negona q sumiu, o Rodrigo Santoro e a namorada, os figurantes q quase nunca aparecem, e mandar eles testarem akela parada
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
cidaorj escreveu: |
Se for erro de cena, esse foi o segundo erro que eu relatei.
Outro erro foi na segunda temporada ainda quando as mochilas de medicamentos do Jack fica mudando de estilo. Uma de couro e a outra esportiva tipo de camping.
É o episodio em que o Sawyer esta sentado numa arvore e o Jack comeca a fazer perguntas a ele e conclui que ele precisava de oculos, as mudancas de mochilas são bem visiveis, depois eu posto aqui fotos do erro
abracos |
De erros de cena Lost está cheio, principalmente nas cenas de chuvas que as vezes nem molha, são coisas que nem vale comentários.
Quanto ao russo, por alguns instantes eu pensei que ele aprontar alguma pra cima da Kate.
Foi falado muito aqui que "quem morre permanece morto", mas não pode afirma se a cerca realmente combou ou não o caolho.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Creio eu que pra fazer o ator parar de respirar ele morreria junto com o Mikhail e isso não seria muito legal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar