Autor |
Mensagem |
rogeriomendes5
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: manaus
Grupos: Nenhum |
Amigos, estou chegando agora no LostBrasil, não estou sabendo bem o que fazer, preciso de ajuda. ver,baixar,conhecer,abrir, acompanhar!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Caro rogeriomendes5,
Acho que seus primeiros passos estarão direcionados ao conhecimento do portal. Por isso sugiro que no MENU da coluna esquerda, você visite e leia os seguintes itens:
F.A.Q. de LOST - As perguntas mais pedidas no LostBrasil!
Regras - Regras de convívio no Fórum.
E dê uma navegada também no
F.A.Q. do Fórum - Onde encontrará todas as respostas de como está estruturado o portal!
Acho que depois disso, você saberá como agir e procurar todas as informações.
Inclusive que abrir um tópico pedindo ajuda, não é permitido segundo as regras de convívio. É melhor pedir ajuda através de uma MP aos moderadores do portal.
Bem vindo!
E possivelmente esse tópico será fechado!!
Editado pela última vez por asobr em Quinta Março 15, 2007 17:49, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
rogeriomendes5 escreveu: |
Amigos, estou chegando agora no LostBrasil, não estou sabendo bem o que fazer, preciso de ajuda. ver,baixar,conhecer,abrir, acompanhar!!! |
bem-vindo.... comece lendo as
REGRAS ... ..... elas já respondem grande parte das suas perguntas:
Citação: |
ver,baixar,conhecer,abrir, acompanhar!!! |
abraços e aproveite bem o portal.....
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
seja bem-vindo.
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seja bem vindo e divirta-se
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|