Autor |
Mensagem |
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
Grupos: Nenhum |
Após ver o episodio 13 da terceira temporada...despertei a curiosidade em uma fato importante: (vou postar o que acho com o que aconteceu nos episodios)
Como Ben disse ele nasceu na ilha...isso pode ter dado alguns beneficios a ele como saber localização das estações,saber sobre a tal caixa magica e etc.
Ele então acha ou achava que tinha que repassar essa informação a alguém,mas alguém mais novo que possa ficar na ilha caso ele morresse.
Então um avião cai na ilha e ele percebe que nesse avião tem crianças seres mais novos que ele que podia passar esse conhecimento. após rapta-las percebe que não deu certo.
Quando então surgi Ethan com uma vitima do avião que esta gravida(Claire)...e ela tem o bebe nessa ilha.
Não será por causa disso que nas outras temporadas eles queriam Aaron para que ele fosse o seguidor de Ben?
Ideia meio maluca ...mas... em LOST tudo é possivel...comentem por favor
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Como Ben disse ele nasceu na ilha...isso pode ter dado alguns beneficios a ele como saber localização das estações,saber sobre a tal caixa magica e etc.
|
acho que a caixa mágica a qual ele se referia era uma metáfora
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
e se o ben na verdade é o aaron? numa louca teoria maluca de idas e voltas no tempo...
os dois são loiros e nasceram na ilha...
alem do mais pelo que parece o ben é o unico que nasceu na ilha...
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
bobozip escreveu: |
O Ben já tem a Alex. Se não me engano ela também nasceu na Ilha. |
Mas ela ta cagando e andando para o Ben.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não será por causa disso que nas outras temporadas eles queriam Aaron para que ele fosse o seguidor de Ben? |
Pode até ser isso. Tem que gostar muito de lá e conhecer bem o trabalho deles para ser um dos líderes.
A Alex não aceitaria, está brigando com o pai. Ele precisará de alguém para continuar seu trabalho.
Mas acho que o Locke também pode ser um líder.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
"...e se o ben na verdade é o aaron? numa louca teoria maluca de idas e voltas no tempo...
alem do mais pelo que parece o ben é o unico que nasceu na ilha... "
OTIMA CONCLUSAO!! EU AINDA ACHO Q O SEGREDO DE LOST TA NO TEMPO... [/quote]
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
e se o ben na verdade é o aaron? numa louca teoria maluca de idas e voltas no tempo...
alem do mais pelo que parece o ben é o unico que nasceu na ilha... |
Pô, cara, acho isso sem noção total. Então, como Aaron estaria lá, com Claire?! Esqueçam essa de volta no tempo. Até que provem o contrário.
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
já foi provado q desmond voltou no tempo! como é pra esquecer algo assim?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
ricdavel e itchy, acho que não tem nada a ver com isso não. O Aaron ta com a Claire, o Ben ta la com os Outros, pra mim é simplesmente isso x.x.
Sim, o Desmond voltou no tempo... mas isso ainda esta muito vago, não sabemos nada direito.
Enquanto não tivermos novas pistas sobre isso, pra mim essa hipotese é meio 'viajada' demais.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Hustler escreveu: |
ricdavel e itchy, acho que não tem nada a ver com isso não. O Aaron ta com a Claire, o Ben ta la com os Outros, pra mim é simplesmente isso x.x.
Sim, o Desmond voltou no tempo... mas isso ainda esta muito vago, não sabemos nada direito.
Enquanto não tivermos novas pistas sobre isso, pra mim essa hipotese é meio 'viajada' demais. |
Nem precisa dizer mais, Hustler já disse tudo. Claire mãe de Aron, conlusão mãe de Ben, mas que cara filho da *### não se importa com a própria mãe...
Ahhh! Sei lá, não sei mais nada mesmo...Mas que essa teoria tá meio sem nexo tá.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ricdavel escreveu: |
já foi provado q desmond voltou no tempo! como é pra esquecer algo assim? |
Então prova que ele voltou no tempo e que não foi um sonho.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
willzinho escreveu: |
ricdavel escreveu: |
já foi provado q desmond voltou no tempo! como é pra esquecer algo assim? |
Então prova que ele voltou no tempo e que não foi um sonho. |
Também quero ver você que o Desmond não voltou no tempo.
PS: Não esqueça que nessa área é proibido spoilers.
|
|
|
|
julitesi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
itchy escreveu: |
Lembram que o Thomas, pai do Aaron, é bem parecido com o Ben?
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
julitesi escreveu: |
itchy escreveu: |
Lembram que o Thomas, pai do Aaron, é bem parecido com o Ben? |
a minha ideia é bem viajada sim.
mas é meio que como se um mesmo fato se repetisse varias vezes no curso do tempo.
seria o avião caindo na ilha... todos tentam se manter vivos numa ilha totalmente deserta e acaba sobrando o ben q é o aaron... ai depois ele mais velho e já aliado ao pessoal da dharma ve o avião cair com ele na ilha de novo... agora os sobreviventes não estão mais numa ilha deserta, mas sim já habitada pelo ben e os outros...
é logico que é uma viajação o que tou falando, não quero q ngm me leve realmente a serio, so tou tentando levantar alguma hipotese ou teoria com vocês aqui...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar