Autor |
Mensagem |
lostocaraca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: DD
Grupos: Nenhum |
A abertura dos episódios é muito tosca uma tela preta escrito lost em branco e vai aumentando na tela, é assim no dvd lançado e o responsável fala sobre isso no bônus rapidamente que fez em um laptop enquanto se não me engano estava viajando. Parece uma animação feita em xara 3d um programinha.
Muito tosco mesmo e a abertura da globo foi muito melhor. Fico vendo os anúncios do programa e sempre aparece uma fonte diferente será que é porque cada emissora pode ter a sua abertura?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Simples, curta a impactante.
A GLOBO sim que é tosca de ficar mudando abertura que não precisa de aditivos.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
lostocaraca escreveu: |
A abertura dos episódios é muito tosca uma tela preta escrito lost em branco e vai aumentando na tela, é assim no dvd lançado e o responsável fala sobre isso no bônus rapidamente que fez em um laptop enquanto se não me engano estava viajando. Parece uma animação feita em xara 3d um programinha.
Muito tosco mesmo e a abertura da globo foi muito melhor. Fico vendo os anúncios do programa e sempre aparece uma fonte diferente será que é porque cada emissora pode ter a sua abertura? |
Como diria meu amigo Borat:
"Let's make a sexytime."
O da Globo não é ruim.Mas o original é mil vezes melhor do que a deles.
"Não aceite imitações"
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Também sou mais a original. A da Globo segue uma linha "abertura-genérica-de-série-de-mistério-e-suspense".
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
I don't think so...
Acho ela muito boa.
LOST não é seriado de ficar "inventando moda" nas aberturas não, assim mesmo tá bom.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
antes eu assistia só pela globo, depois passei a baixar. Demorei pra me acostumar com aquele Lost branco em fundo negro. Mas acho apenas q é uma questaum d costume. A da globo acho muito boa, pq diz tudo
Citação: |
"abertura-genérica-de-série-de-mistério-e-suspense".
|
exatamente como citou nosso querido rvangelis. Tem um visual bom eu acho. E agora vou falar sobre a abertura original da série Lost. Depois d me perguntar pq tão simples, acabei descobrindo q n é tão simples assim. Pelo menos pra mim, na minha humilde opinião, já q n entendo absolutamente nada sobre os elementos básicos da publicidade para c montar uma informação visual, parece q a abertura d Lost diz muita coisa Também c você parar pra pensar sobre ela. É este o exato propósito ao meu ver. Lost vai crescendo na tela, assim como a sua trama vai crescendo Também, até q preencha a tela e nossas mentes com seus mistérios. A abertura d lost original já nos mostra q vamos ter d pensar sobre o q vemos e q tem coisas q vão ficar por muito tempo obscuras pra gente, assim como o fundo preto da vinheta. Bem, sei lá, posso ter viajado. Mas acho msmo q gostar d uma ou d outra é questaum d percepção e costume.
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
HIOSEIAOHAIOIUSEAAESHOIU interessante
_________________ uhuLL
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
lilizinha.p escreveu: |
Depois d me perguntar pq tão simples, acabei descobrindo q n é tão simples assim. Pelo menos pra mim, na minha humilde opinião, já q n entendo absolutamente nada sobre os elementos básicos da publicidade para c montar uma informação visual, parece q a abertura d Lost diz muita coisa Também c você parar pra pensar sobre ela. É este o exato propósito ao meu ver. Lost vai crescendo na tela, assim como a sua trama vai crescendo Também, até q preencha a tela e nossas mentes com seus mistérios. A abertura d lost original já nos mostra q vamos ter d pensar sobre o q vemos e q tem coisas q vão ficar por muito tempo obscuras pra gente, assim como o fundo preto da vinheta. Bem, sei lá, posso ter viajado. Mas acho msmo q gostar d uma ou d outra é questaum d percepção e costume. |
Essa abertura é sensacional porque, mesmo visualmente simples e arrojada, permite toda uma ruma de interpretações por parte do telespectador.
Para mim, o fundo infinito negro, as letras brancas de brilho pálido, a trilha incidental abstrata criam um clima onírico. Com o zoom in em direção à letra "O", a impressão que tenho é a de alguém mergulhando no sono, assim a trama poderia ser um sonho ou alucinação de um personagem.
O Zoom indo por cima também se assemelha a uma queda, o que nos remete à queda do Oceanic 185. E a travessia por dentro da letra "O", lembra uma passagem por um portal (Para um outro mundo, outra dimensão?).
Enfim, o grande barato dessa abertura é que, se você permitir, ela lhe estimula a imaginação, que, com certeza, é a maior virtude de Lost.
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Março 16, 2007 23:02, num total de 1 vez |
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
lilizinha.p escreveu:
Depois d me perguntar pq tão simples, acabei descobrindo q n é tão simples assim. Pelo menos pra mim, na minha humilde opinião, já q n entendo absolutamente nada sobre os elementos básicos da publicidade para c montar uma informação visual, parece q a abertura d Lost diz muita coisa Também c você parar pra pensar sobre ela. É este o exato propósito ao meu ver. Lost vai crescendo na tela, assim como a sua trama vai crescendo Também, até q preencha a tela e nossas mentes com seus mistérios. A abertura d lost original já nos mostra q vamos ter d pensar sobre o q vemos e q tem coisas q vão ficar por muito tempo obscuras pra gente, assim como o fundo preto da vinheta. Bem, sei lá, posso ter viajado. Mas acho msmo q gostar d uma ou d outra é questaum d percepção e costume.
Essa abertura é sensacional porque, mesmo visualmente simples e arrojada, permite toda uma ruma de interpretações por parte do telespectador.
Para mim, o fundo infinito negro, as letras brancas de brilho pálido, a trilha incidental abstrata criam um clima onírico. Com o zoom in em direção à letra "O", a impressão que tenho é a de alguém mergulhando no sono, assim a trama poderia ser um sonho ou alucinação de um personagem.
O Zoom indo por cima também se assemelha a uma queda, o que nos remete à queda do Oceanic 185. E a travessia por dentro da letra "O", lembra uma passagem por um portal (Para um outro mundo, outra dimensão?).
Enfim, o grande barato dessa abertura é que, se você permitir, ela lhe estimula a imaginação, que, com certeza, é a maior virtude de Lost.
estou mais do q d acordo!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O Zoom indo por cima também se assemelha a uma queda, o que nos remete à queda do Oceanic 185. E a travessia por dentro da letra "O", lembra uma passagem por um portal (Para um outro mundo, outra dimensão?). |
Nossa mãe do céu, me lembrou o Robert Langdon de O Código da Vinci!
Mas enfim, tinha uma outra abertura(Tem como ver no DVD) que era horrível. Assim é legal, simples, e misteriosa.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A graça é justamente ser uma coisa misteriosa.
Mas eu nunca entendi qual é a da globo em criar essas aberturas pra séries.
Deve ser alguma coisa legal, pq eu naõ acredito q eles imaginam q aquela abertura boboca seja realmente melhor q a original
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Menos é mais!
Abertura original de LOST é excelente.
É difícil criar uma boa identidade visual com algo simples, e quem consegue está de parabéns.
E a fundo musical então? Para mim tudo se encaixa perfeitamente.
No final, adoro o crédito "Bad robot". É um pouco trash-assustador, mas tenho uma queda pelo estilo haha Quando aluguei a 1a temporada toda para ver, eu adorava quando chegava o fim e ver aquele robô do bad robot... me mete medo até hj!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Essa abertura de LOST da um clima de misterio. (coisa que na 1ª temporada tinha mais. Mas isso não vem ao caso.) E eu gosto dela assim
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Achei bem legal a propaganda que fizeram pra 2ª temporada mostrando a a bertura de The other 48 days em que dizia que todo mundo iria querer estar numa ilha como essa... mais quem entra... fica louco pra sair.
Ficou bem bacana!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Prefiro muito mais a abertura original do q a da Globo (eu comecei a assisitir Lost na 1ª temporada na globo)
A abertura original com akela música "atormentada" dá pra ter várias interpretações.
Quanto a abertura da Globo, acho q é só pra justificar o salário do Hans Donner mesmo além do q, a globo parece tem prazer em mutilar episódios.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: