Autor |
Mensagem |
ArayaShiki
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: São Paulo Z/L
Grupos: Nenhum |
E aí galera desculpem a minha ignorancia mas quando passou a serie pela primeira vez na globo ela tambem passou um filme dizendo..
"Assistam o filme que deu origem a série Lost" alguém lembra ou estou maluco , se não estiver maluco qual o nome do filme?
_________________ Ele anda conosco mas, mão é um de nós...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Não foi filme.
Foram os 2 primeiros episódios (o piloto) que foi veiculado em um domingo, depois do fantástico.
|
|
|
|
ArayaShiki
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: São Paulo Z/L
Grupos: Nenhum |
Então eu entendi melhor assim eu já estava ficando doido, mas se lembra que a Globo disse que era o filme que deu origem a Lost mesmo não foi isso?
Mas vlw de qualquer forma
_________________ Ele anda conosco mas, mão é um de nós...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
mas se lembra que a Globo disse que era o filme que deu origem a Lost mesmo não foi isso? |
A globo só faz cagada: muda a abertura, péssimo horario,spoilers, desinformação...
mais um cliente satisfeito.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |