Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Rock Balboa foi motivo de piada pela vovôzisse do maluco Sly quando foi anunciado. O filme estreiou e quem riu por ultimo foi Sly pelo filme ser f*** e pelo sucesso que teve.
Porém , agora eu acho difícil que essa situação se repita , vou deixar simplemente os olhos de vocês correrem pelas fotos toscas de um Sly que foi atropelado por um trator antes de aparecer nas gravações de Rambo IV, para vocês concluirem isso:
Rambo foi f*** naquela década , mas para minha meu ídolo de ação da mesma era Jonh Matrix (Arnold SWAHDSZKJSENEGER) de comando para matar
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Rock Balboa foi motivo de piada pela vovôzisse do maluco Sly quando foi anunciado. O filme estreiou e quem riu por ultimo foi Sly pelo filme ser f*** e pelo sucesso que teve.
|
Quand eu vi aas fotos disse logo deprimente, mas depois lembrei desta situação e quem sabe ele faça um Rambo "Meio RockyBalboa"
Citação: |
Rambo foi f*** naquela década , mas para minha meu ídolo de ação da mesma era Jonh Matrix (Arnold SWAHDSZKJSENEGER) de comando para matar |
Ah bons tempos aqueles, .... quando guri que a gente entrava em qualuqer Chacará , que para qualuqer gury é quase uma aventura na selva, a gente já se sentia um Rambo
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
"Conam, o Bárbaro" também... saudosas épocas das "matinés dos cinemas" nos Domingos... épocas de Conam, do 1° Exterminador do Futuro, dos Indiana Jones e dos De volta para o futuro...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tá mais pra "Rombo"!
Sinceramente, espero que queime minha língua. Boa sorte, Syl!
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tenho a ideia que qualquer foto de bastidores de qualquer filme fica proximo ao ridiculo, ateh um bastidor de Matrix, StarWars e etc... Quero ver screenshots de cenas editadas do filme, pra tirar um comentario mais critico !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar