Autor |
Mensagem |
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Eu pergunto a todos. Em qual cena vocês sentiram aquilo que se sente quando os mocinhos do filme estão em apuros?
Eu vou enumerar 3 cenas que mais me marcaram neste aspecto:
A mancada do Sayd na tentativa de emboscar os outros na marina, e a quase caputra da Sun. É dificil imaginar que um ex-militar fosse ser tão ingênuo em uma estratégia.
A cena do desespero do Locke e do Desmond no momento da correria na escotilha -
A cena final do 3-12 e a impensável cena do Jack jogando bola com o Tom.
Vamos lá pessoal
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Bah, Jack deve ter apenas tido uma conversinha, ou lavagenzinha cerebral, ou mudadinha de time...
Bom, realmente foi mancada do Sayid no plano...
Agora, Jack não ter levado choque na jaula foi impagável!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho que a grande mancada foi os personagens terem embarcado no vôo Oceanic 815...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, quando o Jack é encapuzado no fim da 2ª temporada, pensei na célebre frase:" Quando tudo estiver dando errado, você levanta o peito e grita:AGORA F*DEU!"....
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Putz, quando o Jack é encapuzado no fim da 2ª temporada, pensei na célebre frase:" Quando tudo estiver dando errado, você levanta o peito e grita:AGORA F*DEU!".... |
AHUAHHUAUHAUH!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
locke explodindo the flame...
|
|
|
|
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
Putz, quando o Jack é encapuzado no fim da 2ª temporada, pensei na célebre frase:" Quando tudo estiver dando errado, você levanta o peito e grita:AGORA F*DEU!".... |
Com toda certeza isso é o melhor a se dizer numa hora dessas!!! ODAhDAOhDAOHDA!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Hauahuahuahauua!!!
Mas ele também estava amordaçado. Ele iria se levantar, bater o peito e gritar:
"AHÔRA UDHÊU!!! MMMFFF!!!"
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Que tal quando o Locke não apertou o botão da escotilha?
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Poxa mó mancada tbn fazer o Sawyer não poder dar apelidos, os apelidos que ele dá são muito bons, chamar o Santoro de Zorro foi o melhor shuAHSahsuAHUSHaushUAHSA, mas tbn é impagavel a cara que ele faz por não poder apelidar ninguém.
Mancada mesmo foi matar o eko daquele jeito, nossa Lostzilla é impiedosa total.
E em relação ao plano do saiyd ele não foi ingênuo não, caramba como que ele ia saber que os caras tinham uma estação como a flame que pode pegar sinais de todo o arquipélago, inclusive no mar, e ele bolou o plano em alguns minutos, não falem mal do saiyd ele ruleia quando o assunto é partir pra ação heuaheuahea.
E pra finalizar se mancada tem um nome em LOST esse nome é: Michael, o cara fodeu tudo shAUSHAu, mas eu gosto dele, entendo a situação dele, mas mew o cara acabou com as tailies haUSHashHASU muita mancada hehehehe
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Quando o Sawyer esmaga o sapinho.
Quando a Sun destrói a horta procurando a aliança. Quando ninguém quer ajudar o Bernard. Quando o Hurley começa a jogar a comida no chão e depois cai comida do céu. HUAHUHAEHWHUAWEH
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Matar o Eko daquele jeito foi muita mancada!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Locke explodindo The Flame
Morte de Eko
Final do episódio 6
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ta sendo o Locke!
Jack batendo no pai.(que coisa feia)
Mais a maior de todas e o Hurlei(bota maoior nisso)
O cara sai de um hospisio ganha na loteria E vira o maior azarado
Ah e depois sofre um acidente de aviao
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
A Claire loira quando descobriu a gravidez, depois morena no meio da gravidez e depois loira de novo no fim da gravidez....não dá tempo do cabelo voltar a cor original!
Toda mundo sabe que pintar o cabelo prejudica e mutio o bebê, ainda mais num processo de descoloração....só se ela tacou o f***-** e não tava nem aí, mas pra mim é uma mancanda monumental!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar