Autor |
Mensagem |
RAG
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Qual seria o motivo dos produtores botarem a queda do avião em 2004??Digo pq não botar em data atual?Sera que eles vão usar os acontecimentos marcantes que aconteceram ao longo desse tem(2004 a dias atuais) junto com a serie?Eu digo,como o Tsunami já citado em outro topico
E sera que ,seguindo a linha de tempo da historia, em dias atuais eles já estariam ''salvos'',digo resgatados..
Deve se o sono e eu to viajando muito mas,sera que tem um motivo pra ser em 2004?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
talvez pq tenha estreiado em 2004???
e pra não fazer os caras passarem 2 anos na ilha (seguindo o nosso calendario)
eles continuam em 2004!
deve ser o sono mesmo hehehe
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tá viajando, mesmo, cara.
É simples. 2004 é [era] atual, em 2004, quando começou a série. Esse é o motivo da queda ter sido em 2004
|
|
|
|
RAG
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 2
IUhaiuahiuahiuahiuahiua ééé é o sono!Muito estranho!Não parece que faz tanto tempo que to vendo lost!já fazem 3 anos(e ainda falei que os dias atuais eram 2006 XD)
Iuhauihaa deixa o topico cai então,, e eu vo é dormir!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
boa noite.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|