Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
A filha de 7 anos do ator Johnny Depp, 43, Lily-Rose, está internada em um hospital de Londres, onde médicos temem por sua morte, informou nesta quinta-feira ( a imprensa britânica.
Os jornais "The Sun" e "Daily Mirror" informaram que o ator do filme "Piratas do Caribe" e sua mulher, a cantora francesa Vanessa Paradis, 34, "estão fazendo vigília ao lado da cama da menina", que há nove dias contraiu uma doença grave.
O "Mirror" informou que sabe qual é a doença de Lily-Rose, mas decidiu não publicar a informação por respeito à privacidade da família de Depp.
O ator estava na Inglaterra para rodar a versão cinematográfica do musical "Sweeney Todd" quando sua filha foi internada às pressas, na semana passada.
"Ele não pediu nenhum tipo de tratamento especial para a filha, mas quer apenas que ela receba os melhores cuidados, como gostaria qualquer pai. É um momento muito difícil para ele, mas está mantendo a calma por sua filha e sua família e reza para que ela melhore", declarou uma fonte do hospital.
O ator e a mulher também têm outro filho, Jack John Christopher Depp, 4.
Folha Online
Nossa...que coisa triste. Espero que ela fique bem. Eu como fan de JD fiquei muito triste ao saber dessa notícia. Recentemente ele afirmou que os filhos eram a razão da vida dele. Que não havia nada que ele amasse mais do que os dois.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Dá muita pena sim, mas ela vai ficar bem, se Deus quiser...
Citação: |
"Ele não pediu nenhum tipo de tratamento especial para a filha, mas quer apenas que ela receba os melhores cuidados, como gostaria qualquer pai. É um momento muito difícil para ele, mas está mantendo a calma por sua filha e sua família e reza para que ela melhore", declarou uma fonte do hospital. |
É por essas e outras q eu tenho loucura pelo JohnnyDepp... é meu ator favorito e espero q ele seja feliz por toda vida =)
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Meu Deus!
Também sou fã do JD, espero que a Lily-Rose fique bem.
Nenhum pai ou mãe merece passar por isso...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Espero que ela melhore.
Ele falou uma vez:
"Qualquer coisa que eu fiz antes de 27 de maio de 99 foi um tipo de ilusão, existindo sem viver. Minha filha, o nascimento da minha filha, me deu vida"
Gosto muito dele como ator.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa..que triste!!!
Sou super fa dele!!
Espero que acabe tudo bem!!!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Parece que ela já está melhorando... Que bom!
Depp’s Daughter ‘Doing Much Better’
Good news for Johnny Depp and family!
Several British tabloids reported yesterday that Johnny Depp’s 7-year-old daughter, Lily-Rose (inset), had fallen ill and taken to a local hospital in England. Lily-Rose reportedly stepped on a rusty nail at the family’s farmhouse in France and her wound was left untreated.
“Blood poisoning developed. It has now spread through her body and has affected her vital organs,” said InTouch’s source.
Depp’s rep, Robin Baum, says that Lily-Rose is “doing much better” and just released the following statement: “We are happy to report that their daughter is doing much better. The family greatly appreciates the continued support and respect of their privacy.”
Johnny, 43, lives with longtime girlfriend French singer-actress Vanessa Paradis. They also have a 5-year-old son named Jack.
Depp has been filming a movie version of the stage musical Sweeney Todd. And a studio rep tells People, “We have adjusted the schedule to accommodate [Depp’s] needs at this moment. We understand that [Lily-Rose] is improving. … Obviously everybody at the studio is certainly with them in their good spirits.”
Fonte: justjared.com
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Q bom q ela está se recuperando *\o/*
Agora, se um filho meu pisasse em um prego enferrujado, a primeira coisa q eu ia fazer era levá-lo a um PS pra tomar uma antitetânica... só por precaução
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
nossa!
coitada ;\
mas que bom que ela tá se recuperando
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sabia que só ia ver post de mulher nesse tópico assim que li o título....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SAbia que eu ia ser o segunda cara a falar nesse tópico.
Ou ld ou Ogro iam zoar alguém primeiro...
E que bom que a menina ta melhor.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Sabia que só ia ver post de mulher nesse tópico assim que li o título....
|
hahaha...foi uma coincidência
Eu gosto muito do Depp, e não apenas por ele ser um rostinho bonito, e sim por ele desprezar esse rótulo de "mais um rostinho bonito sem talento de Hollywood"
ele é um ator versátil.
É muito bom saber que a filhinha dele está melhorando!
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
ogro escreveu: |
Sabia que só ia ver post de mulher nesse tópico assim que li o título.... |
Eu entrei na hora. Melhoras para a menininha.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Filha de Johnny Depp deixa hospital após nove dias
A filha do ator Johnny Depp, 43, Lily-Rose, 7 anos, deixou o hospital em Londres, na noite de quinta-feira, após nove dias internada, informou a agência Ansa.
Depp afirmou ao jornal Daily Mirror que sua filha "está se recuperando e agora está muito melhor".
O ator, a mulher Vanessa Paradis e o filho de 5 anos do casal, Jack, estão juntos da pequena Lily no hotel em que estão hospedados em Londres.
Lily-Rose foi parar no hospital em estado considerado grave pelos médicos, que não divulgaram o motivo da internação a pedido dos pais.
Johnny Depp está em Londres filmando seu novo longa-metragem, Sweeney Todd.
Fonte: Terra
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Nossa, que bom que ela já está boa!!!
Estava torcendo para ela melhorar!!!
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Q bom q a menininha está bem melhor
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |