Autor |
Mensagem |
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Fala pessoal,
Ontem peguei, por engano, uma versão da 2HD do episodio 12 de lost. Tinha lido em algum lugar que essa versão funcionava em dvds de mesa, ao contrario do release CAPH.
Pois bem, procurei e vi o tamanho do arquivo: 698 mb. Pensei: "que estranho, pensei que esses grandes não funcionassem. Será que funciona mesmo?". Baixei, sem atentar para o fato de que tinha um 'HR' no meio do arquivo (eu já sabia que HR não funcionava).
Só depois de terminado o download, é que li o 'HR'. Gravei num cd, pra testar, e não realmente não funcionou. Mas ao contrário do CAPH, esse pelo menos saía som. E eu gostei do que ouvi
Então, o que quero saber é: Existe alguma maneira de fazer funcionar essas versões 'HR' num dvd de mesa, com som 5.1??
Estou fazendo o download da TERCEIRA VERSÃO, pra finalmente assistir essa joça mas agora pelo menos eu já tenho certeza que estou no caminho certo.
Valeu!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Marcelo2006 escreveu: |
Então, o que quero saber é: Existe alguma maneira de fazer funcionar essas versões 'HR' num dvd de mesa, com som 5.1?? |
Não. Tens que comprar um novo aparelho DivX player compatível com essa versão. E por enquanto, somente importando.
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
Bah, nem queria mesmo! hahahaha
Valeu aí!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
resolvido,
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|