Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Naveen Andrews confirma que a 4ª temporada será sem pausas.
Se você baixa "Lost" pela internet e foi mais um incomodado com a pausa de 13 semanas que aconteceu no meio desta temporada, fique tranqüilo: ela não se repetirá no quarto ano da série. Palavra de Sayid - quer dizer, do ator Naveen Andrews.
Em entrevista ao site SciFi Wire, Andrews garantiu que a intenção dos produtores de "Lost" é exibir a quarta temporada na TV americana sem interrupções ou reprises - e que, para isso, a nova fase da série deverá estrear somente no início de 2008. "Acredito que este seja mesmo o plano", contou.
Naveen Andrews aproveitou também para dar sua opinião (contrária) à recente mudança de horário de exibição de "Lost" nos EUA, que passou das 21h para as 22h, apontando que isso pode ter influenciado na queda de audiência da série no país.
"Acho que eles deveriam fazer como antigamente. Eu gostava quando começava um pouco mais cedo porque boa parte do nosso público é formado por crianças e adolescentes, né?", observou.
É bom lembrar que o sempre crítico Andrews já tinha feito uma outra crítica à nova temporada, ao dizer que alguns personagens (como o seu) estariam aparecendo pouquinho na série...
Fonte:
Series etc
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu prefiro assim, mesmo que teremos que esperar quase 1 ano.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu também... aquele lance de ficar 3 meses numa seca de Lost não dá certo não... revi todos os episodio (1,2,3) nesse intervalÃO umas tres vezes...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Agora vou ter tempo pra ver o final de Prison Break, 24, Heroes, Bones e Cia.
Lost, só em 2008?!?!
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
concordo que sem pausas é melhor, mas, outra temporada só em 2008 ! tenha dó
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Nem tudo pode ser perfeito, né!
Ficar sem intervalos é uma excelente notícia... mas passar quase um ano sem LOST...
Vamo vê no que dá!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Prefiro assim, que eles comecem só e 2008 mesmo, com 22 episódios consecutivos, e num horario mais cedo pra audiência voltar a casa dos 15 milhões.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Eu sinceramente prefiro o esquema usado nessa terceira tempora.
Mas a estrutura poderia sim ter funcionado se a história tivesse funcionado. Esperar todo esse tempo até o recomeço da série vai ser muito, MUITO complicado.
! |
Aviso - Maurycius: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acho que é bem melhor colocar tudo seguido assim.
Pode pegar como exemplo 24, começa só em janeiro e enquanto a série não chega o pessoal vai vendo outros e se virando, então quando vai se aproximando fica todo mundo falando na estréia e com expectativa, assim também dá a impressão de que a trama flui mais rápido.
E agora dá pra eu acompanhar aquelas séries que passam só no segundo semestre de boa, tipo Weeds.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Por mim tá ótimo: 22 episódios exibidos consecutivamente.
22 vezes sem tirar! Hehhehehehehehe
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
eu prefiro sem interrupçoes, mas ter q esperar mais de meio ano pra quarta temporada eu acho demais. Esse esquema feito na terceira temporada não me agradou, mas é melhor q esperar até o ano q vem
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Se ficar pra 2008, o pessoal que assiste pela AXN (meu caso) vai ter que esperar muito mais, provavelmente até setembro ou outubro. Ou seja, um ano inteiro sem Lost.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Se ficar pra 2008, o pessoal que assiste pela AXN (meu caso) vai ter que esperar muito mais, provavelmente até setembro ou outubro. Ou seja, um ano inteiro sem Lost. |
Será Edgar? Acho que não..... a AXN não seria tão estúpida a ponto de cometer essa pataquada.... na verdade seria melhor pra ela.....
Creio que será como agora..... um "delay" de + ou - 10 capítulos.....
(creio)
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
fell escreveu: |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Se ficar pra 2008, o pessoal que assiste pela AXN (meu caso) vai ter que esperar muito mais, provavelmente até setembro ou outubro. Ou seja, um ano inteiro sem Lost. |
Será Edgar? Acho que não..... a AXN não seria tão estúpida a ponto de cometer essa pataquada.... na verdade seria melhor pra ela.....
Creio que será como agora..... um "delay" de + ou - 10 capítulos.....
(creio) |
é verdade eles não deixariam a serie pro final do ano de 2008.
eles tem essa mania chata de so exibir o episodio aqui 1 ano depois também ne!!
vamos ver...
o negocio e não ter pausas...
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
zebmx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/SP/Sampa/Tatuapé
Bom saber, fico mais feliz e continuo sempre mais curioso sobre a série.
Parabéns pelo post Equipe "LostBrasil".
_________________ josé feliphe
http://www.SnesBr.com.br/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|