Autor |
Mensagem |
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
''Damon Lindelof e Carlton Cuse, produtor executivo e roteirista da série Lost, afirmaram no podcast oficial da série, disponibilizado nesta quarta-feira, 21/3, que no 14o. episódio da terceira temporada, aparecerá um personagem homossexual na ilha. Eles não deixaram claro se o personagem já estaria lá, isso é, que é alguém conhecido do público, ou se é um novo personagem.
"Exposé", o 14o. epsiódio, será baseado em Paulo e Nikki, personagens de Rodrigo Santoro e Kiele Sanchez.
O 14o. espisódio da 3a. temporada irá ao ar na próxima quarta-feira, 28/3, nos EUA. No Brasil, a AXN exibe o quarto episódio da terceira temporada na próxima segunda-feira.''
Fonte :
http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_58759.shtml
Eai o que acham =)? Sera que esse personagem será importante na historia?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Pra mim O Tom Zeek é o homossexual e vai se apaixonar pelo Jack !!!
Editado pela última vez por LostLady em Quinta Março 22, 2007 21:48, num total de 2 vezes |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Será Paulo gay??? |
Era só o que faltava para descerem mais o pau nele. HUAHUAHUWU
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
willzinho escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Será Paulo gay??? |
Era só o que faltava para descerem mais o pau nele. HUAHUAHUWU |
Atenção! Eu disse Paulo gay e não pau no gay!!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Eu acho que quem é gay lá é o Tom.
Aquele jeito dele olhando para o Jack depois falando: Eu sou o Tom.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu vou apostar que o Paulo é o gay.
Depois, se eu acertar, digo porque eu acho isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
huasuhauhsauhashushu
Ai vão esculhambar de vez com o Paulo...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Lembram o Tom pra Kate 'Haha, Kate, you're not my tip.'...no 301...
O tipo dele é gay.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Hummm... eu até ia comentar algumas coisas mais (na brincadeira), mas acho que devemos, daqui por diante, cuidarmos para que a coisa não escorregue para um tom mais preconceituoso. Afinal, não conhecemos todas as orientações/preferências dos membros que frequentam a LostBrasil, né?
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
O Rodrigo ficou famoso nos States depois q fez o homozexual no filme Carandiru...
Talvez por isso chamaram ele para o papel do Paulo....???
Um abração
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pode até ser, mas tudo indica que ele é namorado da Nikki. Ou será irmão?!
Mas enfim, já pensou se aparece uma mulher!? Todo mundo ia ficar de cara!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Pode até ser, mas tudo indica que ele é namorado da Nikki. Ou será irmão?! |
Em um podcast aí que eu não me recordo qual, um dos produtores confirmou que Nikki e Paulo são namorados. Portanto, é quase certeza que ele não seja gay.
Acredito que seja o Tom mesmo.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
a não ser que niki seja um traveco... ou o santoro uma mulher disfarçada o.o
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Acho q poder ser o Tom.
Mas outro q na minha opinião sempre foi muito suspeito é o..
[SPOILER]: Dr. Arzt, q vai aparecer no FB d Paulo/Nikki.
Mas com certeza essa constatação não será tão escancarada..
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: