Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 3x13 - Analisado e detalhado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 3x13 - Analisado e detalhado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 15:45  |  Assunto: 3x13 - Analisado e detalhado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Traduzi a análise de uma pessoa na internet que sempre aparece nas quintas para falar de Lost. São sempre comentários espertíssimos, únicos.

Obs: esta tradução não está 100% de qualidade, mas eu demorei malditos dias pra fazê-la. Então, se alguém reclamar de tradução... Evil or Very Mad Very Happy

Bom, esta semana eu farei o mesmo para o 3x14.


WOW. Somente, WOW. Os episódios continuam melhorando e melhorando, e esta semana não foi uma exceção.

The Jack e-com Juliet Show
Pareceu-me que a noite feliz de Jack/Juliet foi uma grande farça. Dizer que eles eram a isca da missão de salvamento é dar aos Outros muito crédito, mas ao terminar o episódio, eu realizei que eles eram mesmo. Mais uma vez Ben demonstra estar um passo a frente em relação a todos, e você seria um idiota se acreditasse que ele não sabia sobre Sayid e Kate antes do Mr. Friendly aparecer no quarto e dizer a situação.

Pouco antes de Jack apertar as mãos de Ben, pensei ter visto uma tatuagem vermelha no braço dele. Sempre esteve lá? Também pensei que a olhadela de Sayid para Kate (quando ela estava vendo Jack com Juliet) foi bastante esclarecedora. Kate está com ciúmes.



Danielle é fraca.
Mikhail estava errado sobre ela. De novo Danielle entra na mata quando as coisas começam a ficar interessante, e continuo achando que ela não é covarde. Danielle continua encarando o fato de que Alex está viva mais do que encara o fato dela não estar presente na sua vida. Seria muito esforço ter que lidar com isso sozinha...exceto pelo o que Sayid fez nesse episódio. Com as sementes da dúvida agora plantadas sobre sua mãe estar viva, neste ponto eu acho que Alex dará o primeiro passo neste esperado encontro.



Que submarino?
Mesmo sendo acordado com uma arma apontada para sua cabeça, Ben ainda controla com uma perfomance de Vencedor de Oscar sua tentativa de convencer o cético Locke que o que "está escolhendo" fazer é seu próprio projeto.

Mesmo com Alex dizendo a Locke que seu pai o está manipulando, o plano de Ben continuou intocável. Inacreditável.

E mesmo que você a Ben menos crédito e acreditar que ele não sabia do plano de Locke de explodir o submarino, ele ainda controla a situação pegando o explosivo sem questionar. E manda um guia para mostrar onde o submarino se encontra. Pensamento rápido e louco ou planejamento insano, NÃO se deve mexer com Ben.



Os Outros têm uma bela sala de jogos
Mesa de sinuca e máquinas de pinball? Podemos mesmo culpar Jack? Vamos lá...

Assitindo toda aquela cena de Jack/Kate, acho que fomos obrigados a ficar chocados com a 'mudança de personagem' do Jack. Analisando melhor, ele não mudou. Claro que Jack não está com os Outros - em suas próprias palavras, ele não está "com" ninguém. Quando sai daquela cela e vê Kate e Sawyer pelados na mesma jaula, algo dentro dele quebra. Seu desejo de ficar foi completamente destruído.

"Na primeira vez que o vi, ele estava arriscando a vida tirando pessoas dos restos de um avião em chamas." (palavras de Locke). Este Jack se foi há muito tempo. O velho Jack liderava, salvava e tomava conta de todos na ilha. Desde o começo ele só teve dor de cabeça e mal estar disso, e agora é muito mais fácil apenas se livrar. Ele queria que salvar Kate e Sawyer fosse a última coisa que faria a eles. Depois disso ele não seria grato a ninguém e poderia sair da ilha com a 'conta limpa'. Kate aparecendo nesse episódio foi como a torção de uma faca em uma ferida existente.

Engraçado como Kate mudou: da sua incredualidade perante a atitude de Jack para a repentina compreensão que ele sabia sobre ela e Sawyer. Sua expressão facial mudou e como ela reagiu foi impagável. "O que eles te contaram?", ela pergunta...após isso, Juliet entra.

Agora que o doutor está preso na ilha, a dinâmica entre ele e Kate (sem mencionar Sawyer e Juliet) será muito interessante.



Crianças Crianças Crianças
Os escritores nos mostraram um balanço no último episódio, e neste colocaram o Sayid amarrado. Os Outros devem ter crianças por lá, certo? Não. Ainda não comprei essa idéia. Sei que estava escuro, mas o balanço pareceu bem inútil para mim. Ainda acredito que as crianças estão em algum outro lugar (outro tempo?), simplesmente porque eu acho que elas têm o potencial de serem mais perigosas que os adultos nessa ilha.

E quando Kate pergunta para Jack sobre as pessoas/crianças que os Outros pegaram, ele responde somente com "eles estão seguros". Ainda que Jack tenha 'visto' as crianças alguns episódios atrás, a resposta soou bastante forçada. Soou como uma resposta que Ben daria.



Temos Dois Hamsters Gigantes Correndo Numa Roda Enorme No Nosso Gerador Subterrâneo Secreto.
Esta foi a melhor fala da semana, mas a conversa que a seguiu foi A Conversa do episódio. Não somente um grande segredo da ilha é finalmente revelado, mas nós vemos um buraco enorme no aparente escudo impenetrável de Ben: ele não possui o controle total.

Revela-se que a ilha PODE manifestar coisas, e funciona exatamente como eu pensava que funcionava - nos pensamentos daqueles que lá habitam. A analogia de uma caixa foi para o benefício de Locke, mas o pensamento, sonho, desejo e medo de cada um pode ser fisicamente realizado pelo 'lugar' na ilha (interessante o jeito que Ben colocou isso).

Esse é um conhecimento extremamente poderoso, mas Ben confidencia o segredo da ilha para Locke por várias razões.

. O compromisso de Locke é genuíno e Ben sabe que ele não quer sair da ilha. Isso coloca os dois no mesmo barco.
. Ben reconhece que Locke já possui uma ligação com a ilha que, nesse ponto, possa ser maior do que a dele.
. Ben precisa aprender de Locke. Se Locke tem o conhecimento de como a ilha funciona, ele precisa saber. Especialmente agora.

A parte realmente "flórida" desse cena foi ver como Locke sabia de tudo. Ben não disse nada novo aí - desde a 1ª temporada Locke sabia que esta ilha é especial. Até mesmo está com raiva de Ben, por esse estar abusando da puridade dos 'dons' da ilha. Ele usa os poderes dela para fazer seu próprio conforto, com eletricidade e água potável...nos olhos de Locke ele está 'trapaçeando', assim como seu pai trapaçeou cada um que conheceu. Locke deixa Ben envergonhado. " Se tivesse alguma idéia do que esse lugar realmente é, não estaria colocando frango na sua geladeira." Caramba, cara. Locke despreza toda a casa de Ben, sua maneira de viver, o resto de frango. Depois ele joga essa na cara do outro: " E isto é porque você está na cadeira-de-rodas...e eu não".



A Ilha
Vivendo no conforto, Ben perdeu sua própria comunicação com a ilha. De todas as pessoas, Locke é o único que sabe a penalidade de sair do caminho da ilha. Quando Boone perdeu seu interesse em ajudar Locke a entrar na escotilha, este perdeu sua fé e a ilha o puniu tirando temporariamente a sensibilidade de suas pernas. A ilha depois sacrificou Boone para mostrar a penalidade de ir contra o fluxo. Locke entendeu a lição imediatamente. Ele entende mais do que Ben imagina.

Contudo, a ilha provenciou um cirurgião espinhal para salvar a vida de Ben. Qualquer que seja o objetivo, a ilha precisa do seu filho favorito para alguma coisa. E como Ben lutou para aprender o segredo de como a ilha 'funciona', ele acredita que as pessoas que estão mais próximas dela, mais perto das respotas estão. Walt, Locke... talvez até mesmo Rose.

E por último, se nós aceitarmos que a ilha pode manifestar coisas baseado nos pensamentos, aqueles com a imaginação mais vívida podem ser os mais poderosos e perigosos. E qual grupo encaixa-se neste aspecto? As crianças. Crianças acreditam em tudo, de monstros e aliens ao Papai Noel. Acho que é por isso que os Outros pegaram as crianças primeiro. É por isso que eles a isolaram.


Enganou-me uma vez, duas vezes. Enganou-me três vezes? Eu sou um Inocente Estúpido
O Locke antes da ilha era um nervosinho fudid*. Esse episódio mostra a terceira vez que Cooper deu o seu melhor nele. É quase inacreditável o quão estúpido Locke é, confrontando seu pai novamente, mesmo sabendo que qualquer encontro com ele pode apenas deixá-lo com culpa e muita gritaria. E esse encontro terminou com a resposta que nós todos queríamos saber: como diabos Locke ficou paralítico?

A queda repentina e o lance de 8 andares foi demais! Os realizadores fizeram um incrível trabalho. Estava esperando isto e isto AINDA foi chocante - a mudança de música, a rapidez e especialmente o barulho da espinha se quebrando na hora em que encostou no chão.

A garrafa de uísque de Cooper era McCutcheon, mas nesse ponto, eu penso que ninguém ficou surpreso com isso. A ilha tem um número limitado de nomes em que se pode trabalhar, e com isso tudo ganha a marca 'Dhama'. Mais uma evidência do que eu disse semana passada, na qual eu falei que a ilha está mechendo com os flashbacks.



Estrelas, Submarinos e o Tempo
Ben diz a Locke que desde a anomalia, 'ninguém achará a ilha'. E mesmo antes do céu ficar roxo, na segunda temporada, Ben disse 'Deus não pode ver este lugar'. Sempre pensei que a ilha era inacessível, pelo menos através de meios normais, e acho que fé e crença são os únicos meios de conseguir acesso. Ao menos, é claro, que a ilha escolha alguém.

Entretanto, eu acredito no que Ben disse sobre recrutamento de pessoas para a ilha (Richard, Juliet, etc...). Penso que ele deixa seu pessoal no escuro quanto a algumas coisas. A 'entrega de comida', o submarino, o 'contato com o mundo' - é tudo ilusão para que seu pessoal não realize que eles estão realmente LOST (perdidos). Talvez parte do pessoal tenha feito o tal grande compromisso, mas para outros é nada mais que um trabalho. Então a grande questão é: Para que exatamente Ben precisa dessas pessoas?

Assista a cena onde Ben encara as fotos da jovem Alex penduradas na parede da sala. Ele não está olhando as fotos, ele está olhando o relógio. Ao olhar o relógio, você verá as mudanças de tempo durante o decorrer da cena. Quando Alex dá a mochila ao Locke, o relógio passa de 12:40 para 4:13. Também parece mudar na cena onde Jack aparece, mas eu não reparei.

Com um grande mistério de Lost revelado, o outro grande mistério a ser descoberto é o que envolve o tempo. Talvez o relógio da sala de Ben signifique algo. Talvez a carta em forma de estrela signifique algo também. Talvez os escritores só queiram mecher com nossas cabeças. De qualquer forma, a anomalia temporal é algo que deveremos ver mais no futuro. Lembrem-se do que os produtores disseram na 1ª temporada: "Nós nunca dissemos QUANDO o vôo 815 caiu".



O Homem de Tallahassee
A cena final foi impressionante. Locke vendo seu pai na cadeira confirmou tudo dito antes por Ben. Alguns descrentes não engoleriam toda aquela história de "caixa mágica" e achariam que era tudo para manipular a cabeça do Locke. Até que viram o homem de Tallahassee.

Sabe-se lá por quanto tempo Locke olhou seu pai. Ben já sabia imediatamente quem era o responsável por ele. Isto fez com que Locke se tornar-se uma mercadoria muito importante para Ben, na qual este talvez seja o motivo dele procurá-lo na 2ª temporada. O que faz Cooper esteja preso por mais um bom tempo.



Episódio incrível.

Traduzido por: mellojack
Retirado do texto de Vozzek69


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Parabéns!
E eu que pensava que não estava trabalhando...kkk
Concordo com várias observações, mas as dos hammsters gigantes é perfeitamente compreensivel....rs


_________________
Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!

Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lampada
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiai-SP



Grupos: Nenhum
E eles podem ter mesmo um gerador gigante com dois ursos polares correndo em rodinhas gigantes...

Voltar ao Topo
Lampada está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
Citação:
Assista a cena onde Ben encara as fotos da jovem Alex penduradas na parede da sala. Ele não está olhando as fotos, ele está olhando o relógio. Ao olhar o relógio, você verá as mudanças de tempo durante o decorrer da cena. Quando Alex dá a mochila ao Locke, o relógio passa de 12:40 para 4:13. Também parece mudar na cena onde Jack aparece, mas eu não reparei.

Com um grande mistério de Lost revelado, o outro grande mistério a ser descoberto é o que envolve o tempo. Talvez o relógio da sala de Ben signifique algo. Talvez a carta em forma de estrela signifique algo também. Talvez os escritores só queiram mecher com nossas cabeças. De qualquer forma, a anomalia temporal é algo que deveremos ver mais no futuro. Lembrem-se do que os produtores disseram na 1ª temporada: "Nós nunca dissemos QUANDO o vôo 815 caiu".


isso acho q foi uma grande coisa observada hein.... PAis e filhos... TEmpo... As crianças serem mais importantes q os adultos.... muito sinistro isso..acho q quando soubermos das coisas....vamos ficar pasmos como elas vao se encaixar com facilidade...


Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sopro
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
muito bom..
mas continuo repudiando essa mania que os telespectadores tem de achar que a ilha escolhe alguém, que a ilha mata o fulano por revolta..

pra mim essa história da ilha fazer algo, é tdo balela..
acredito sim em anomalias e etc.. mas daí ela escolher alguém para ir pra lá, ou matar alguém pq perdeu a fé nela.. é bobagem demais, pra mim.


Voltar ao Topo
sopro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
mellojack, parabéns pela tradução.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Cika
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Perfeito, mellojack!

Esse cara é um bom analista, hein?!


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
itchy
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
topico perfeito.
muito bem escrito e sem deixar nada do episodio de fora.


Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
greenpork
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
pra mim eles estão mortos.
esse episódio está confirmando minha teoria.
A ilha é uma espécie de purgatório e de lá as pessoas podem ir pro céu ou inferno. Por isso dizem que quem sair de lá não volta mais e coisas do tipo.
Tem também no episodio 13 a cena na cozinha onde o Ben fala que as pessoas não podem sair da ilha pois ainda não tem o comprometimento.

E se não lembram, o Ben não é o chefão máximo. Teve algum episódio que o proprio Ben e os outros se referiam a um tal "ELE" toda hora mas nunca foi dito quem é esse "ele".


Voltar ao Topo
greenpork está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
pra mim eles estão mortos.
esse episódio está confirmando minha teoria.
A ilha é uma espécie de purgatório e de lá as pessoas podem ir pro céu ou inferno. Por isso dizem que quem sair de lá não volta mais e coisas do tipo.





 !  Aviso - Maurycius:
Todas essas teorias já foram desmentidas. Veja aqui quais outras já foram desmentidas




_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernandamm25
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sobre as crianças... elas já apareceram sim, no espisódio 3X09, com aprox. 20 min de episódio, pra ver duas das crianças com a Cindy, na hora em que tinham várias pessoas "assistindo" ao Jack. Não me lembro d tê-las visto em outra cena depois q foram "capturadas". Aliás, se alguém tem algo a dizer sobre essa cena misteriosa, várias pessoas observando o Jack... eu ficaria feliz Very Happy

Voltar ao Topo
fernandamm25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fernandamm25 escreveu:
Sobre as crianças... elas já apareceram sim, no espisódio 3X09, com aprox. 20 min de episódio, pra ver duas das crianças com a Cindy, na hora em que tinham várias pessoas "assistindo" ao Jack. Não me lembro d tê-las visto em outra cena depois q foram "capturadas". Aliás, se alguém tem algo a dizer sobre essa cena misteriosa, várias pessoas observando o Jack... eu ficaria feliz Very Happy


Em nenhum momento ele disse que as crianças não apareceram.

Ele apenas disse que na vila dos Outros ainda não apareceu..e também o local onde elas ficam.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernandamm25
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Me expressei mal... é q nessa parte " Os Outros devem ter crianças por lá, certo? Não. Ainda não comprei essa idéia." o q eu achei é q não importa se as crianças estão nas casas da vila, ou em algum outro lugar escondidas (não acredito q elas estejam escondidas, ainda não tá na hora de mostrarem tdo), todos já vimos que Os Outros têm crianças por lá.

Voltar ao Topo
fernandamm25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 09:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mellojack, ficou muito legal este tópico... parabéns pela tradução... Applause

Continue postando as análises dos próximos episódios... realmente é muito interessante os comentários dessa pessoa... Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Alguém saberia me dizer em qual flashback do Hurley aparece o Locke caíndo do prédio?

Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 3x13 - Analisado e detalhado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida