Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pirvs
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 06:20  |  Assunto: O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Esta semana nòs presenciamos um inesperado e desagradavel comportamento do Dellmello em relaçao aos usuarios deste forum. Nòs (eu) que contribuimos seja financeiramente, seja participando de maneira construtiva, seja divulgando o site, merecemos um tratamento mais respeitoso.

Ameaças, posturas anti-democraticas e desrespeito não deveriam existir num site que até ontem consideravamos serissimo. E' minha opiniao, e de outros usuarios com quem falei, que bastava o Dellmelo ter admitido seu erro (que alias vai contra as regras do forum), ou ter feito um mea culpa ; ou mesmo pedido desculpas. Mas não, preferiu ser o dono da verdade e agir como se tivesse o rei na barriga. Esta fora uma atitude no minimo desagradavel.

Para quem não acompanhou os posts, eis alguns exemplos:

Citação:
Dellmello:

lol

teve um idiota que votou RUIM só pra contrair e querer aparecer.
besta...
mal sabe ele que temos controle de quem vota em qual opção.

Citação:
para os que não entendem e precisa desenhar:

Pode votar em RUIM, SIM!
Mas desde que explique porque.

É ridiculo alguém falar: não gostei ou não é legal e não explicar.

Agora, parem de encher o saco e comentem o episodio.
Nego ta fazendo de tudo pra querer aparecer

Citação:
dellmelo escreveu:
para os que não entendem e precisa desenhar:

Pode votar em RUIM, SIM!
Mas desde que explique porque.

É ridiculo alguém falar: não gostei ou não é legal e não explicar.

Agora, parem de encher o saco e comentem o episodio.
Nego ta fazendo de tudo pra querer aparecer.


Sinceramente, não tem não.

se isso fosse uma obrigação exisitiria essa obrigação no mecanismo de voto da enquete, como não tem qualquer um pode votar na opção que quiser e explicar se quiser.

Achei o episódio excelente, mas se tivesse achado ruim me acharia no direito de votar.

o unico comportamento idiota aqui, com todo respeito, foi de quem ofendeu o usuário que votou em ruim.

abraços.


Citação:
Dellmello:
caramba, como vocês são ignorantes.
estao lendo metade dos posts e ainda querem tirar conclusoes.

chega de falar merda. to vendo que tem gente que não entende MESMO.

falem sobre o episodio.
qualquer outra comentario sera deletado.

é, deletado!
não interessa o que acham de mim ou dos moderadores.
não gostou? monta outro ou vai no Orkut.

Citação:
episodio regular!

senas fortes, otima atuação do jack e da kate!
melhor sena do episodio foi o Sayd falando da russeau pra alex!

e o locke pra variar so fazendo merda, sendo feito de besta por todo mundo e fudendo os planos de quem queria ajudar a galera!
(como é que alguém consegue gostar desse cara!)
ele parece aqueles fortões do colegio que batem em todo mundo so pra descontar as suas frustrações em casa!


dellmelo escreveu:
caramba, como vocês são ignorantes.
estao lendo metade dos posts e ainda querem tirar conclusoes.

chega de falar merda. to vendo que tem gente que não entende MESMO.

falem sobre o episodio.
qualquer outra comentario sera deletado.

é, deletado!
não interessa o que acham de mim ou dos moderadores.
não gostou? monta outro ou vai no Orkut.


cara sempre te considerei muito cara! mas infelizmente nesse tópico você ta parecendo o locke! (fazendo/dizendo merda apos merda!!!)

graças a estas suas palavras este sera meu ultimo post aqui no forum! onde comento a 1 ano e meio episodio apos episodio!

Ps:. sei que algum moderador deletara esse coment mas se alguém ler, o o proprio del ler espero que reflitam no que vocês estão faendo com esse forum!


Voltar ao Topo
pirvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 07:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Olha, esse tópico provavelmente vai ser fechado, mas queria deixar minha opinião.
Estão fazendo tempestade em copo d'água nesse tópico. Dellmelo deu sua opinião sincera de que quem votou estava apenas tentando aparecer.
Ele provavelmente errou nessa aposta, muitos não gostaram do episódio e explicaram o porque.
Ele errou também ao ameaçar usar do seus poderes de administrador para expor essa dita pessoa numa votação que sempre se mostrou sigilosa.
Errou ao não admitir o erro óbvio, e fazer caras de censura, convidando o pessoal insatisfeito pra sair, etc...
É como quando uma criança convida todos os vizinhos para jogar bola com ela, com a nova bola que ganhou de aniversário.
No meio do jogo, faz uma falta desleal, e se alguém reclama, vem com o papo que vai levar a bola embora se insistirem na falta.
Quer dizer, convidou todo mundo para futebol, mas não quer obedecer as regras do futebol. Se alguém reclamar, que se dane.

Foi a mesma coisa com o Dellmelo. Convidou pessoas para participarem de um espaço de opiniões e convivência, com regras de conduta, e errou nessas mesmas regras, na opinião e na convivência, e depois veio com ameças para todos que reclamaram.
Dellmelo escreveu:
é, deletado!
não interessa o que acham de mim ou dos moderadores.
não gostou? monta outro ou vai no Orkut.

O que entendi: "Não gostou? Não reclame! Nada será modificado por causa de alguns insatisfeitos."

tive problemas com o oggro, certa vez, por causa de um mal entendido. Ele apagou algumas mensagens de um cara que brigou num tópico, e minhas mensagens foram junto.
Não consegui contato com o ogro, me dirigi ao espaço para "reclamações" da fórum, e fui censurado no texto enorme que escrevi. Não foi nem movido para o Lockdown, foi apagado sem nenhuma resposta.
Fiquei muito puto, depois mandei email para o próprio dellmelo. Ele me disse que com tantos usuários no fórum usando sem reclamar, ele deduzia (sem ouvir o meu caso) que eu estava errado, que era minoria.

Fiquei mais puto ainda, repeti todo o caso para ele (detesto reescrever texto!), reclamei de terem apagado minha reclamação, disse que num fórum tão intransigente eu não queria participar, e o que tive de resposta?
Algo como "que assim seja", nenhuma palavra sobre o meu caso, nenhuma iniciativa de administrar o fórum, apenas isso.

Ah sim, claro, o meu IP bloqueado.
Eu não tinha feito nada de errado, e fui bloqueado.
Entrei no fórum mesmo assim, e obtive de desculpa do Dellmelo que ele me bloqueou por que eu solicitei (o que nunca fiz) e que era erro meu ter feito uma reclamaçao na pasta "reclamações", que pela regra do fórum eu tinha que ter reclamado por MP.

A grosseria e a intransigencia foi tão absurda que fui expulso do fórum sem que o meu caso original de reclamação fosse sequer analisado.

Meu IP foi desbloqueado depois que escancarei a história inteira, mas até hoje não posso usar o meu login original, tive que fazer um com o nº2 no final.

Frequentando mais o fórum, descobri que reclamações por causa da grosseria e intransigência da moderação são sim comuns, mas que nunca existe nenhum feedback em relação as reclamações.

Muitas reclamações são feedback dos usuários, mas sempre são respondidas com arrogância e prepotência, e nunca avaliadas.

Eu mesmo tenho um monte de sugestão/crítica com respeito as organizações do fórum, mas não vejo aqui liberdade pra isso então me calo. Não gostaria de ouvir uma resposta do tipo "se não gosta vai tomar banho".
Bem, é isso!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 07:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ah vá bebezão chorão! Evil or Very Mad

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lafernandes
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 07:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: montes claros



Grupos: Nenhum
fui eu quem escrevi a segunda sitação!E TO QUERENDO APARECER MESMO!

quem sabe assim isso num passe batido!
é para o bem do forum! e não pra aparecer!
se o feedback com a administração continuar assim esse forum ta com os dias contados!

ps: eu disse que aquele seria meu ultimo coment! mas fica aqui esse apelo Também!

sempre comento todos os episodios de heroes e lost, e sempre leio todo o topico antes de comentar! e hoje realmente fiquei muito triste! ao ver isso! falou pessoal do lostbrasil sorte pra vocês, !


Voltar ao Topo
lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Vocês tanto reclamaram que conseguiram...o tópico não foi bloqueado, apenas movido pro lugar certo.

Sinceramente acho que o Dellmelo estava no calor da emoção do episódio, por isso acabou tomando esta atitude. Acho que hoje ele não faria isso, até porque é irrelevante para o fórum a opinião de pessoas que votam e não justificam o seu voto.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 09:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dói-me ter de admitir isso, mas também acredito que fizeram uma tempestade em copo d'água. Até o momento foram computados 439 votos. Desses, 16 votaram em ruim ou regular. Dentro do contexto, um número desprezível. Óbvio, que antes os números não eram esses, mas lembro que quando acessei o tópico, havia uma ruma de votos em "excelente", e apenas uns dois em "ruim".

Apesar de haver quase uma unanimidade na excelência da qualidade do episódio, o pessoal encanou com os poucos que votaram em ruim. Chateados deveriam ficar se houvesse um grande número de pessoas votando em ruim, apesar do ótimo episódio. sim!

Votaram em ruim, e daí? Azar o deles, qual o problema? Vai afetar o quê?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Quanto mimimimi.... parece um bando de menininha de 11 anos trocando papel de carta. O cara acima de tudo é fan de Lost, ele pode dar opnião acalorada dele, mas como ele é o Admin, nego faz uma revolução.....

Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que está havendo um mal entendido no fórum.

Acho que as pessoas tem direito a ter suas próprias opiniões, mas acho que boa parte dos votos ruins realmente foram de pessoas querendo colocar lenha na fogueira. Mas tem uma parte que teve uma interpretação equivocada sobre o que é a votação e o que deve ser analisado em um episódio para classificá-lo.

Arrow Explico:

Muita gente achou o Locke egoísta, e não gostou quando ele explodiu o submarino. Então votaram em ruim. Mas a votação não é se a pessoa concorda ou não com as atitudes de X ou Y, mas sim sobre a qualidade do episódio como um todo. Mas como algumas pessoas se decepcionaram com o Locke, talvez isso tenha influenciado.

Da mesma maneira que o fato de algumas pessoas terem visto que o Locke não era o bundão que estava parecendo, influenciou no "EXCELENTE".

A votação tinha que ser mais objetiva, mas não dá... principalmente quando a gente vota 1 min depois de ver o episódio. Ainda estamos sob o efeito da emoção.

Arrow Ah, acho que vocês estão exagerando nas reclamações dos moderadores.
Eles, embora tenham uma responsabilidade maior aqui, são expectadores como nós.
Não vejo problema em eles falarem o que pensam. Esqueçam que eles são moderadores em alguns casos, eles são fãs de lost assim como todos nós. Deixem a função deles para quando for necessário.
Realmente teve gente que votou em ruim de sacanagem, como podem duvidar? Caso tenham se sentido atingidos, o espaço está aqui para comentar.

E aqui neste fórum, nunca vi os moderadores apagarem mensagens. Aliás, vi sim. Apagaram as mensagens de um cara, mas apagaram as do MODERADOR Também. vocês ainda acham que isso é uma ditadura?

Li todas as mensagens e nunca falaram nada sobre banir alguém, ou apagar comentários específicos de X ou Y. Falou em apagar comentários que não fossem pertinentes ao assunto do tópico.
O Dell só comentou que sabia quem tinha votado, e se ele falou que foi para aparecer, deve ser pq ele conhece o dito cujo, ele deve ter antecedentes... (Digo isso pq, quando ele comentou da pessoa, havia 1 voto ruim).
Pelo que vejo do Dell aqui, isto não foi gratuíto.
Se fosse o Ogro, tudo bem, kkk todos sabem que ele é estourado e diz o que pensa, mas nunca vi o Dell ser assim. Everything happens for a reason....

Não tô querendo defender os caras simplesmente, queria q as pessoas não levassem as coisas tão a sério assim.
Afinal, isso aqui é entreternimento.

bjos a todos




Editado pela última vez por vivi em Sexta Março 23, 2007 10:35, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Rob_Fleming
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Em primeiro lugar, muito correta a atitude do colega que criou este tópico. Assim a desculpa do moderador de dizer "aqui é lugar apenas para comentar o episódio" cai por terra e, ao mesmo tempo, prova que os usuários não querem usar o assunto como bode expiatório para tumultuar o fórum.

Em segundo, vou aproveitar também para falar um pouco da minha experiência como usuário do LostBrasil. Venho aqui há mais ou menos um ano e sempre acompanho o fórum logo após a exibição dos episódios. cogitei também, pela qualidade dos serviços do site (a despeito da polêmica das legendas), contribuir em dinheiro com o site. Não o fiz apenas por preguiça.

No entanto, uma coisa que sempre me incomodou no moderador era a atitude um tanto autoritária e tendenciosa, em função de suas próprias declarações no fórum. Nunca havia sido nada muito incômodo para mim, até porque entendo que moderadores de algo grande como o Lostbrasil precisam se impor, dependendo do caso.

Até que veio o caso que levou a criação desse tópico. O tópico que me levou a escrever aqui pela primeira vez, depois de tanto tempo só como leitor.

Também compreendo que moderadores também são fãs e soltam declarações no calor da emoção. Porém, nem isso justifica essa atitude, porque justamente o que diferencia um mero fã/usuário de um moderador é (ou deveria ser) a paciência e bom senso para moderar. E as declarações subseqüentes do moderador, em vez de tentar apaziguar a situação, a pioraram ainda mais e fez crescer a sensação de autoritarismo. Isso segundo declaração não de um ou dois "idiotas", mas de vários usuários, como se pôde ver no tópico do episódio e neste aqui.

Sobre as ameaças do tipo "vai ser deletado", "vai ser expulso", etc. Isso além de não resolver a situação - pelo contrário, vai comprovar o que estamos dizendo aqui - não faz a menor diferença pra mim, pelo menos. Tenho muitos amigos fãs de Lost pra comentar a série com eles e não vou passar mal se um sem-noção me expulsar do site dele, ainda mais pelos motivos errados. Na ditadura militar, as pessoas apanhavam de cassetete ou eram torturadas se ousassem se expressar. Portanto, não é um fórum de internet que vai controlar minha liberdade de expressão.

Por fim, quero fazer a mesma sugestão do colega: um simples pedido de desculpas do moderador, acompanhado da promessa de que vai tentar ser menos autoritário, faria muita diferença. Desde, claro, que ele seja sincero em caso disso acontecer.


Voltar ao Topo
Rob_Fleming está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
telio
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha só.. não sou Admin nem nada do fórum, mas veja bem. Ninguém tá obrigando ninguém a ficar no fórum. Se quiser ficar com nhém-nhém, procura outro lugar. Afff. Tempestade em copo d'agua, o dellmelo só falou pra se justificar quando votasse em ruim (porque, sinceramente, eu ADORARIA ouvir os argumentos de quem votou em ruim.. pode ter votado pra sacanear mesmo.. Acho isso até que se explique)

Voltar ao Topo
telio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Rob, gostei de seus comentários.

Mas acho que está havendo um exagero... ninguém falou em banir ninguém... apenas em deletar comentários que não fossem sobre o episódio, o que está correto.

Não conheço ele, nem é meu objetivo puxar o saco e talz
apenas acho que as pessoas estão se afetando muito com isso, exagerando.
virou uma bola de neve.
E me entristesse isso, pois adoro este portal, e gostaria de vê-lo crescer mais. Briga acontece em qqer lugar, e essas discussões virtuais, com pessoas que nem sequer conhecemos não levam a absolutamente nada.

Vamos aproveitar as coisas boas daqui, as discussões sobre LOST.


bjos
viviane


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Desculpem estar me intrometendo, que qse nunca comento os episódios. Quer dizer que se eu tivesse ido votar nos episódios que eu ahcei ruim, iam me censurar? Até porque desde que Lost voltou só achei um episódio digno de se comentar o resto para mim foi ruim demais, essa é a minha opinião e é óbvio que vai ser contrária a de muita gente aqui, até porque as pessoas aqui votam em excelente mesmo o episódio. sendo ruim. Não posso ir contra a maioria e seguir o que eu acho?
A pessoa quando vota, ela não tem a obrigação de dizer os motivos que a levaram a ter tal opinião, é o gosto pessoal, que se for colcoado lá, alguém vai chegar e rebater, a discussão não vai ter fim.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
fell
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Against escreveu:
isso é pra vocês aprenderem a não pagar pau desse #@$%* idiota, que se sustenta com o dinheiro de vocês troxas


Against, desrespeitar as pessoas não vai levar a lugar algum.... se quer ser ouvido, argumente...... tenho certeza que não falaria isso na frente dele, ou na minha, ou na de qualquer outra...... a internet está cheia de pseudos-machões justamente pq os mesmos ocultam-se atrás de máquinas....

Sobre o caso... difícil opinar pq acompanho pela AXN q não acesso a área da ABC (não quero ler spoilers) ....

mas pergunto uma coisa:

Arrow Os moderadores não podem emitir suas impressões/opiniões (mesmo as mais acaloradas, ou as grosseiras... enfim..)??? Os caras "constróem" um pusta ambiente, para que todos naveguemos, para que possamos usufruir de tudo que LOST oferece.... e eles, criadores, não podem opinar? Não podem usufruir?

Independentemente do que escreveram.... independentemente do que é certo ou errado (oq é certo ou errado?).... foi a opinião dele(s) .......não somos robôs, eles não são também..... vocês, eu, todos nós damos nossas opiniões todo santo dia aqui..... algumas grosseiras, outras "normais"... e eles recebem todas (inclusive a criação desse tópico).... pq não o contrário?

Quem nunca errou? quem já não entrou na net de "pá virada" e descontou suas amarguras digitando?

Concordo em partes com o Menino Maroto... por ter acontecido com um moderador, o fato elevou-se a enésima potência....

Entendo o lado também do PedroJungbluth2 (usuário antigo aqui do LB, macaco velho).... mas a questão dele foi resolvida como? CONVERSANDO...

Essa é a minha msg...... somente com uma conversa aberta, sem ofensas, chegaremos a uma solução... não omitam nada, digam o qu pensam.... mas não apelem... EDUCAÇÃO e respeito em 1º lugar.....

(pq de Pseudos-machões a humanidade está cheia (nos 2 sentidos))

(engraçado que 99% das reclamações provém de nós, homens, com nosso imenso orgulho e machismo exacerbado...... não vejo mulheres tendo esse tipo de problema...... pq será? Não deveríamos aprender com elas?)


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
...mas pergunto uma coisa:

Arrow Os moderadores não podem emitir suas impressões/opiniões (mesmo as mais acaloradas, ou as grosseiras... enfim..)??? Os caras "constróem" um pusta ambiente, para que todos naveguemos, para que possamos usufruir de tudo que LOST oferece.... e eles, criadores, não podem opinar? Não podem usufruir?


Fell, claro que não só podem, como devem emitir opiniões. não concordo de censurar ou ameçar quem tem opinião contrária a deles. Acho que no fundo é isso que está sendo discutido aqui. O direito de sim, achar que o episódio foi ruim, e não ser crucificado por isso. Wink

Bjos pro Nick.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
kiddmvp
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil - MG - BH



Grupos: Nenhum
Eu sinto informar a maioria da galera, que este forum tem dono. Não é algo largado como o orkut onde se posta qualquer besteira.

As regras são os donos quem criam e eles podem postar da forma que quiserem.

Quem não estiver satisfeito, que vá procurar outro forum ou va para o orkut.


Usar este forum é um privilégio e não um direito.


Voltar ao Topo
kiddmvp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida