Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » ''John Locke''

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 ''John Locke'' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Audrey Santos
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 23:34  |  Assunto: ''John Locke'' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
Caros LOST, estou novamente com a pulga atrás da orelha com um assunto. Que todos sabem que o Locke, têm algo de estranho não preciso nem falar não é? Mas se ainda existem aqueles que duvidam disso, eis aqui mais uma questão para se levar em conta. Eu estava lendo o enredo da série aqui no LostBrasil, é claro, e acho que esse é o enredo original traduzido para o português, estou certo? Se eu estiver, vejam que no próprio enredo eles já dão uma pista de que o Locke tem sim uma ligação a mais com ilha, e que ele é o único: ''... Locke (Terry O'Quinn, "Alias", "Arquivo X") é um misterioso e retraído homem que guarda uma grande ligação com a ilha, maior do que qualquer outro sobrevivente...''. Que bendita ligação é essa? E porque só ele? Seria talvez pelo fato dele ter voltado a andar na ilha? Não seria talvez ele, o chefão de tudo isso que está acontecendo?

Confesso que é muito estranho, mas se tratando de LOST, tudo é possível. O que vocês acham? Ainda falam que a ligação é maior do que com qualquer outro sobrevivente. Porque? São tantas perguntas indecifráveis que os meus neurônios (Tico e-com Teco) estão entrando em curto circuito. É muito estranho, quando eu paro para prestar atenção no que estou pensando, imaginem qual é o assunto? Isso mesmo... LOST, LOST, LostBrasil, os fóruns e mais LOST.

Daqui a pouco eu vou acabar ficando mais doido do que já sou e não vou nem poder postar nada porque vou estar pensando que estou lá na ilha com eles...

VALEU!!!



 !  Aviso - Maurycius:
Pesquise antes de criar um novo tópico.
Teorias e Especulações servem pra isso, e o Locke tá cheio de tópicos.
-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Audrey Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Chefão de tudo?
Até parece.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » ''John Locke''
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida