Autor |
Mensagem |
Larissa Fiorentini
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
NÃO SEI SE VIAGEI LEGAL, MAS TUDO BEM.
OLHANDO AS IMAGENS DE LAVAGEM CEREBRAL DO NAMORADO DA ALEX,TODAS ME LEMBRARAM O FORMATO DO OLHO.ALÉM DISSO JÁ FOI
POSTADO AQUI QUE O SÍMBOLO DA OCEANIC É UM OLHO.
O SÍMBOLO DO DHARMA TAMBÉM LEMBRA UM OLHO NA PARTE CENTRAL.
TERIA O CENTRO DA ILHA O FORMATO DE UM OLHO?
SERIA O CENTRO DA TERRA?
O RUSSO É CAOLHO-ALGUMA ASSOCIAÇÃO?
! |
Aviso - Bandit: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bom, acho que viajou legal sim x.x.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Também notei essa semelhança, portanto nós viajamos juntas. rs.. Tem Também a cena em q o Charlie vizualiza (não me lembro o q) nos olhos do Locke. Acho q tem a ver com as pedras da 1ª temporada.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Aqui vai uma representacao da ilha... criada a partir dos mapas da francesa...
olho? acho dificil... mas tai... pra sua analise...
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Parece um pouco com o mapa dos EUA so que tem que girar ele 90o graus anti-horario
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Nickator escreveu: |
Parece um pouco com o mapa dos EUA so que tem que girar ele 90o graus anti-horario |
Muito bem observado...
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nicolas Fraga escreveu: |
Nickator escreveu: |
Parece um pouco com o mapa dos EUA so que tem que girar ele 90o graus anti-horario |
Muito bem observado... |
Pode crer! Parece mesmo.
Mas não achei nada com relação aos OLHOS, sei lá....viajem.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tá parecendo é um hipopótamo com chifre, isso sim.
Mas a relação com os olhos, já foi base pra muita teoria. Mas acho que é só um padrão pra se começar o episódio.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Segundo o almanaque "LOST de A a Z", os produtores apelidaram a ilha de Eyeland, já que todos os episódios abrem como se fosse olhos, todos os episódios começam assim.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
luisfeliperasmuss escreveu: |
Segundo o almanaque "LOST de A a Z", os produtores apelidaram a ilha de Eyeland, já que todos os episódios abrem como se fosse olhos, todos os episódios começam assim.
|
Nem todos. Acho que so 1/3 deles comecaram assim... com o olho.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Mas todos os episódios abrem como se fossem olhos, do escuro para o claro.
Hipopótamo com chifre? hasuasuhsa
Não e por nada não, esse mapa é a cara dos EUA, tem até a Flórida!
De certo eles atravessaram uma fenda no tempo e voltou a tudo antes de Adão e Eva asuhasuhas
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
eu acho q nessa ilha tudo é possivel!!!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
SPOILER
Eu acho que o Adão e Eva eram o Desmond e a Pen no futuro.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu juro por deus que eu queria entender esse fogo por viagem no tempo...
Alem disso, o formato da ilha é algo que não foi nada divulgado. você pode ter certeza que NÂO existe nenhum mapa da ilha, a não ser o mapa que a Rousseau desenhou, ou seja, nada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar