Autor |
Mensagem |
Weslley_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
O novo hotsite já esta aí muito legal olhem e tentem desvendar:
http://www.sonypictures.com.br/hotsites/axn/313/
eu axei todas os segredos e desvendei...mais não consegui a do Enzo valenzetti, muito f*** aí se alguém descobri manda aí =]
_________________ >/ 7418880
Electromagnetic
Anomaly
Detected
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Cara muito bom seu achado. Eu consegui todos os segredos. Caso queira saber como resolver a sequeência numérica dá uma olhada aí em baixo:
É como se fosse a sequência de Fibonacci citada por Dan Brown em "O Código DaVinci". Para saber o próximo número basta somar os dois anteriores. Ex: 8,13,21,34,55... e o próximo é 89 (55+34=89). É só ir fazendo as somas sucessivas até chegar em 17711. Aí é só somar 17711 com o número anterior a ele, e este será a resposta.
Boa sorte e Namaste!!! hehehe
|
|
|
|
Weslley_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
você conseguiu baixar aquele Relogio desktop?
aqui fala:
Português
Obrigado por visitar o site da Sony Latin America, Inc.. O endereço que você digitou não está disponível no nosso site. Durante as revisões do nosso site, esta página pode ter sido removida para outro endereço ou descontinuada.
Por favor, atualize a sua lista de sites favoritos.
Se você busca informação específica sobre um produto, por favor selecione a opção "Produtos" no menu principal. Se deseja informações sobre uma categoria de produtos, por favor selecione a opção "Mais de" no menu principal.
Clique aqui para regressar à página principal.
Electromagnetic
Anomaly
Detected
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Weslley_
|
|
Grupos:
|
alguém baixo o relógio desktop?
aqui não da =/
caso alguém consiga me mande por favor!!!
Electromagnetic
Anomaly
Detected
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Não sei onde vocês acharam esse relógio.
Só falta um mistério pra eu concluir (deve ser esse, né)
Edit: Dãã... que lerda eu sou.. hauhauahuah
Faltou eu clicar no botão mais óbivio do mundo!!!
Vlw gente, boa sorte!
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Não consigo achar o botão para o último enigma.... deve ser o tal botão óbvio.... me ajudem???!!!
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Jandirapp escreveu: |
Não consigo achar o botão para o último enigma.... deve ser o tal botão óbvio.... me ajudem???!!! |
Botão redondo superior esquerdo vermelho.
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Valeu mesmo!! Eu nem tinha visto que tinha mais coisas à esquerda da tela...rs
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Uma pequena amostra do que espera por quem resolver todos os probleminhas.
|
|
|
|
kala_wahine
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
Gente, eu não consegui decifrar o enigma escondido na foto do Sawyer, da Cifra de Cézar em que A vira S, S vira D, D vira F... se alguém puder me ajudar...
(editado)
Deixa pra lá, gente, agora que eu reparei no teclado, hahahahaha...
Bom, era o último, achei meio inútil o conteúdo exclusivo, mas foi divertido, e o reloginho vale a pena...
|
|
|
|
rickrock
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Consegui resolver todos... e depois o q fazemos?
|
|
|
|
Toncarvalho
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André - SP
Quem foi que explodir a escotilha???...(eu to meio esquecido)rsrsrs
Eu também não consegui escrever em cifra de cesar, eu até vi um listra com as cifras, mais o site não aceita.... vocês podem me informar como que eu escrevo???
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
rickrock escreveu: |
Consegui resolver todos... e depois o q fazemos? |
sei lá... podemos sentar ao redor de uma fogueira, esquentar os marshmallows e cantar Nellie The Elephant (Toy Dolls) ....
(brincadeira)
a descoberta de todos mistérios "desbloqueia" as "surpresas" (wallpapers, etc...) ..... cierto?
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Isso mesmo fell, abre uma janela com vários Wallpapers e até um reloginho muito maneiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar