Autor |
Mensagem |
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
Conhece a morena? Ela também está perdida
Marjorie com Dominic Monaghan: atenção às cenas na praia
Nem o mais ardoroso fã deve ter notado, mas há uma brasileira no elenco da série-sensação Lost. A paulistana Marjorie Mariano, de 42 anos, é uma das sobreviventes do vôo 815 que cai na misteriosa ilha. Apesar de ter aparecido em todos os episódios feitos na praia, Marjorie não abriu a boca. Na verdade, mal teve contato com os atores principais. "Eles não têm tempo para amizade", lamenta ela, que conseguiu apenas filar fotos ao lado das estrelas – Matthew Fox (Jack), Dominic Monaghan (Charlie) e Josh Holloway (Sawyer) já têm lugar no álbum. Há quinze anos no Havaí, alternando-se em bicos, Marjorie já fez figuração para filmes e seriados – o mais famoso, Baywatch. "Eu malho muito, então sempre me chamam para papéis na praia", diz.
Fonte:
Veja
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, tem brazuca em todo o canto mesmo...
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Poderiam dar um pouco de destaque pra ela...poderia ser a mulher do diario!
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Rafalokolost escreveu: |
Poderiam dar um pouco de destaque pra ela...poderia ser a mulher do diario! |
Que diário?
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Acho que seria o diaro de um sobrevivente, eu tambem não entendo direito, mas acho que são produtores da ABC que escrevem....acho.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Po, tá ai uma curiosidade legal
Será que esse negócio de ser figrante dá certo mesmo??
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse diário é uma piada.
Foi escrito pelo povo do site da ABC sem a supervisão dos produtores.
Nem levem a sério.
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
será que eles não precisam de mais um figurante brasileiro lá não?
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Brasileiro está em tudo que é lugar. Ela ainda queria ficar amiga do pessoal. Já se deu bem tirou foto com Josh Holloway.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Caramba! Tem brasileiro até em Lost!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Eu não vi ela nenhuma vez...vi vários figurantes mas nada da brazuca...
EDIT:
Hoje no "O Globo", coluna Pagando para ver -
Nossa figurante
Marjorie Mariano, brasileira que participa de 'Lost' da AXN, vai ter um programa na Olelo Tv, rede comunitária do Havai. "Brazilian Update" mostrará a cultura brasileira.
Editado pela última vez por Vargas em Domingo Abril 09, 2006 11:46, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Vargas escreveu: |
Eu não vi ela nenhuma vez...vi vários figurantes mas nada da brazuca... |
Se não to enganada ela aparece sentada falando com a Shannon no episodio 1x07. É até ela que aponta aqueles fogos de artificio, que o Sayid e a Kate soltam, e que faz a Shannon se lembrar que tem que soltar o dela tambem e ligar o aparelho pra triangular a mensagem que a Francesa deixou no rádio.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Será que é ela???
LINK
Pode ser já que deve ter tomado um bronze...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Muito maneiro isso...quem sabe ela até não ganha uma fala?Eu me lembro dela no dia que a Shannon soltou o foguete sinalizador(1ª Temporada).A moça nem disse nada,só apontou pro rojão no céu.....
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
Wow, que massa!
imagina estar no set de gravação de lost!
parabens para ela!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: