Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E eu pensei que fossem zoar...
Acho q a verdade vale mais q qualquer piada
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
E a graça está exatamente.... AONDE MESMO???
Eu curto o Kibeloco mas que piadinha mais idiota essa heim?
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
O kibeloco é da hora... MAS O Q Q é ISSO??
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Acho q a verdade vale mais q qualquer piada
|
Com Certeza
Só estou esperando o 03x14para verrealmente que p**** Santoro está fazendo lost, acho que esse casal ( ele e Nikki)foi a coisa mais tosca que apareceu em lost pq nem fala direito eles tem e até agora nenhuma relevância para a história
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Pô fiquei até feliz...
a mídia, injustamente, dizia que ele só tinha falado umas 3 frases até agora...
Pelo menos o Kibe loco provou que foram 16 falas!! hehe
Brincadeiras a parte, espero o 03x14 para saber o porquê de Paulo e Nikki estarem na trama. Como uma boa nacionalista, torço para que o papel de Santoro seja maior, e ele possa calar a boca da imprensa nacional, que não se cansa de criticar os papéis menos expressivos dele no cinema e televisão internacional.
bjos
vivi
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Essencial para a trama!
kkkkkkkk. É verdade, as falas dele não acrescentaram nada para a trama. Mas vocês tem que ver que ele não vai chegar do nada como um John Locke ou um Sawyer ou um Jack. Mas tá massa até ele em LOST
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
POR sinal, ontem a noite tive o "prazer" de ver sua EXCELENTE participação em "As Panteras Detonando"... um espetáculo de falas, né?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
De três frases no primeiro em que ele apareceu já viraram seis, mas que "evolução"...
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
realmente...6 falas e ainda todas tão complexas e enigmáticas , ele concerteza é o personagem que nos levará a teoria mais próxima do final de lost.....
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
realmente...6 falas e ainda todas tão complexas e enigmáticas , ele concerteza é o personagem que nos levará a teoria mais próxima do final de lost..... |
Calma pessoal. E a Claire, e o Bernard? Tem mais gente que ninguém curte. O cara também não é um Locke da vida.
O flashback dele pode mudar muita coisa...
|
|
JhOsHuA
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: em um lugar chamado Acre conhece?
Esqueceu a classica:
-Cadê o papel higienico?
_________________ Anteriormente...em LOST...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Nesse episódio recente ele até que falou um pouco... teve a audácia de apelidar o Sawyer.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Eu acho que os criadores da série só botaram o Santoro em LOST pq a série faz muito sucesso aqui no Brasil, e vendo isso, nada mais sacado que por um brasileiro na série ué.....mas acredito numa evolução do personagem Paulo na trama............
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: