Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com Michael Emerson

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com Michael Emerson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 22:14  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Michael Emerson Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Ator Encontra um Lar em Lost

O trabalho de Michael Emerson no drama da rede ABC, evoluiu de uma participação especial em três episódios à uma crucial presença como o astuto Henry Gale, na verdade Ben Linus, que se revelou o líder dos Outros. Leia a entrevista com, Michal Emerson!


Por Ian Spelling - The New York Times Syndicate
Tradução Renata de Barcelos Ferreira


O ator veterano chegou ao show na segunda temporada causando uma impressão profunda como o misterioso Henry Gale. Os telespectadores acabaram descobrindo que ele era, na verdade, Ben Linus, líder dos Outros, e ele passou muito da atual temporada não apenas lidando com a captura de Kate (Evangeline Lilly), Sawyer (Josh Holloway) e Jack (Matthew Fox), como também interagindo com Juliet (Elizabeth Mitchell), também do grupo dos Outros, com quem ele tem algum tipo de história, além de lidar com seu tumor na espinha, possivelmente maligno, que Jack operou.

Falando ao telefone, de Los Angeles, na casa que divide com sua mulher, Carrie Preston, Emerson expressou alegria com sua boa sorte. Afinal, sua participação de três episódios em Lost, acabou se transformando em seis, depois oito, agora nove e, eventualmente, todo o restante da segunda temporada.

Esse ano, Emerson, cujos créditos incluem um Emmy por seu retorno como um serial killer em The Practice (2000-2001), uma participação memorável em twisted Brady Bunch homage, no episódio Sunshine Days on The X-Files (2002), e os filmes Saw (Jogos Mortais, 2004) e The Legend of Zorro (2005), é um personagem fixo na série Lost.

"É incrível para mim", ele disse. "Eu sou um cara que tem problemas para conseguir audições para shows de televião, quanto mais me tornar fixo em um grande show como me tornei neste. Isso me deixa tonto. Mas eu suponho que, no fundo, sempre o ator convidado para alguma participação tem a esperança de que, algum dia, alguém gostará tanto da sua atuação que dará um jeito de mantê-lo por perto. Isso foi o que aconteceu comigo em Lost".

Emerson raramente tem uma reunião de elenco com os produtores e roteiristas de Lost, que eles estão em Los Angeles e o show é filmado no Havaí. Isso lhe deixa mais ou menos livre para compor o personagem de Ben, imaginando quem ele é, e tudo sobre ele. Para isso, e porque Emerson já interpretou tantos vilões, ele tem a política de simpatizar com os personagens.

"Então, eu tenho uma história imaginária da qual eu parto para interpretar Ben", diz Emerson, rindo,"(...) e, claro, minha visão do personagem é porvavelmente muito mais heróica do que a visão da audiência".

O fato é que os Outros, suas identidades, sua missão, são ainda muito misteriosos e muito ambíguos. Nós temos certamente várias evidências de sua crueldade e do quanto são calculistas e manipuladores, mas não temos evidência de em que eles estão metidos, contra quem estão. Eles aparentam estar em guerra contra alguém, alguém que não são os Losties, e não sabemos os fundamentos dessa guerra, mas parecem profundos.

Ben quase não sobreviveu à cirurgia em que virou refém , semanas atrás, depois do controverso hiato de três meses entre um episódio e outro da terceira temporada, e ninguém saiu daquela sala de cirurgia sem mudanças. Longe, enquanto o show se focava nos Outros e suas cenas no hospital e na ilha secreta, os Losties organizaram suas forças, e o conflito está em espera.

"Há muita instabilidade agora, porque os Outros estão, em verdade, sem liderança", disse o ator. Haverá muita luta pelo poder e muitas decisões questionáveis tomadas agora. Eu estou incapaz de falar e o poder está meio vago no mundo dos Outros, e isso atrairá outras pessoas assustadoras para buscar o poder.Então eu tomarei isso literalmente deitado. Eu sou ainda o leão ferido no comando, mas eu nunca fico sem recursos. Eu sempre tenho um ás na manga. Isso é o que gostamos nele.

Quase todos os personagens de Lost, mesmo Juliet, tiveram seus episódios de flashback exceto Ben. E Emerson está contando com isso em um futuro próximo.

"Eu imagino (...)", ele disse."Eu estava falando sobre isso com minha mulher. Houve um flashback de Juliet, mas Ben tem uma historia muito diferente de qualquer um ali, e não sei se eles já decidiram como contar isso, ou mesmo se é inteligente contar isso. Parte do que faz Ben divertido é o mistério do cara, sua ambigüidade, e eu tenho certeza de que eles estão pensando: como falar mais sobre esse cara, sem desmistificá-lo?"

Então, esta será difícil, mas sabemos que eles se sairão com alguma coisa no final das contas.

Fonte: dude


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Esse cara é "O CARA"!!!

Melhor ator que Lost já pode ter!!!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Eu estava falando sobre isso com minha mulher. Houve um flashback de Juliet, mas Ben tem uma historia muito diferente de qualquer um ali, e não sei se eles já decidiram como contar isso, ou mesmo se é inteligente contar isso.


Tomara que saia sim!
E depois de Locke, Ben vai ser lembrado sempre pelos fãs!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 07:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Putz, não lembrava que ele tinha feito Arquivo X. muito tempo que não vejo o episódio Sunshine Days. Foi o episódio 200 de AX, veio logo antes do encerramento da série.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
O ator é fodão. torcendo pra ele não morrer igual fizeram com o Eko.
Eu gostava da história do Eko. Sad


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Citação:

"Há muita instabilidade agora, porque os Outros estão, em verdade, sem liderança"


Será q o Jack será o novo líder?


Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ladi_alice
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 5
Localização: HYDRA



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
o Emerson sem duvida é o melhor ator em lost... ele é muito bom mesmo, chega dar medo as vezes, realmente não entendo como ele não é um ator muito cojitado.

_________________
DON'T YOU READ??BY BENJAMIN LINUS

Voltar ao Topo
ladi_alice está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1543382943507282006
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 04:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
O Emerson é um ator talentosíssimo... mesmo com poucas participações no cinema e até na TV, ele é "o cara" no meio teatral... é um presente tê-lo em Lost!

E o flashback dele, tomara q tenha mesmo, e logo... o Ben já é o melhor personagem da série pra mim!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
kadosh
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Emerson é um ator espetacular e Ben um personagem muito bem construído.
Às vezes até me esqueço que ele é o "vilão"... Very Happy
Espero que ele permança no seriado por muito tempo.


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com Michael Emerson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida