Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A dupla Matt Damon e Mark Wahlberg, que atuou em Os Infiltrados, pode novamente se reunir nos sets de filmagens. Os atores pretendem estrelar "The Fighter", drama baseado na história real de dois lutadores de boxe de Massachussetts, os irmãos Micky e Damon Ward. A direção deve ficar com Darren Aronofsky (Réquiem para um Sonho), que está em negociações com executivos da Paramount. A intenção é que as filmagens comecem já no meio deste ano.
fonte: adorocinema.com.br
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Matt Damon e Mark Wahlberg juntos de novo?
Ótimo.
Só de ficar olhando para esses dois já é muito bom mesmo.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Assistiria pelo Darren, só.
Boxe ; acho o Matt Damon burocrático demais em suas atuações, e o Mark não é lá tudo isso.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Assistiria pelo Darren, só. |
Pois é. Pensei a mesma coisa.
Mas eu pensei Também: Darren e Boxe não combinam....
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Darren é f***, boxe é f***, matt damon é f***, e o mark é simpatico.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
Assistiria pelo Darren, só. |
Pois é. Pensei a mesma coisa.
Mas eu pensei Também: Darren e Boxe não combinam.... |
Hahahaha.
É, tem isso também.
Que bom que pelo menos o Haendel vai gostar...
Mas, veremos no que dá isso aí.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Finalmente perceberam que os dois se passam por irmãos!
Eu falo que eles deveriam fazer um filme como irmãos já fazem uns 3 anos!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar