Autor |
Mensagem |
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
é uma serie bem nova, que acredito que esteja no 4° capitulo agora, olhei so o primeiro epiosdio, mas já estou baixando os proximos dois...!!
é um drama, bem interresante....de brigas judicias com a ajuda de uma empresa de espioes...!! tem umas jogadas de mestre,...umas partes bem engraçadas.....vale a pena conferir!!!
falow
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
lhdriemeier escreveu: |
é uma serie bem nova, que acredito que esteja no 4° capitulo agora, olhei so o primeiro epiosdio, mas já estou baixando os proximos dois...!!
é um drama, bem interresante....de brigas judicias com a ajuda de uma empresa de espioes...!! tem umas jogadas de mestre,...umas partes bem engraçadas.....vale a pena conferir!!!
falow |
Tava preparando um post pra hoje sobre a série quando me deparei com o seu. Que resume bem o espírito da série.
Eyes é do mesmo criador de Fastlane, The Fugitive, Lois Clark e Brisco Jr.
Mas isso não quer dizer que Eyes é um filme infanto-juvenil, muito pelo contrário!
Não é um humor pastelão, nem um humor na mesmice das sitcons. Mas é um humor cínico, irônico e sutil.
Aliás sutileza é uma coisa interessante na série, tem um negro homossexual que é homem com H, macho mesmo, e a homossexualidade dele é apresentada com uma sutileza digna dos textos do Marques de Sade.
A trama é inteligente, sem aquelas licenças incompetentes de algumas séries que pra finalizar a trama insere alguma coisa incoerente no final do episódio.
Tim Daly tá arrebentando como o yuppie cínico, e o ambiente é hightech e muito luxuoso.
Vale a olhada, clica na foto pra ver um clipe de 15 segundos.
Tradução do clipe:
Spoiler:
- Fique atrás de mim.
- Na verdade eu ia esperar no carro.
|
COMO BAIXAR O VÍDEO escreveu: |
COMO BAIXAR O VÍDEO
1 - Clique na figura acima.
2 - Na primeira página do RapidShare clique no botão FREE no final da página.
3 - Veja no final da página quantos segundos faltam pro servidor liberar o vídeo.
4 - Quando liberar, o link para o vídeo aparecerá no final da página, clique com o botão direito e em salvar destino como. Não use aceleradores de download.
|
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
li os comentários de vocês e resolvi ver a série! baixei o primeiro episódios e verei nesse fim de semana. Parece ser mesmo boa!
|
|
|
|
ahulz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
nussa meu
vi os primeiros episódios e gostei muito
mas to esperando sai a legenda , pq so ahcie ateh o segundo episódio :/
alguém tem aí ?
pode ser em ing
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
ahulz escreveu: |
nussa meu
vi os primeiros episódios e gostei muito
mas to esperando sai a legenda , pq so ahcie ateh o segundo episódio :/
alguém tem aí ?
pode ser em ing |
Tem não...
Inté agora só 1 e 2 mermo. Só rezando pra num demorar...
|
|
|
|
ahulz
|
|
putz q chato isso, então fiko so no aguardo mesmo hehe :P
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Baixei os 2 primeiros logo depois que passou o 2o. Vi o 1o e não gostei. Apaguei o 2o.
|
|
|
|
ahulz
|
|
pelo jeito desencanaram de fazer legenda pra essa serie
pararam no terceiro episodio :/
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
ahhh a serie agora vai apssah na WB né?
ou seria na SOny?XD
é em alguma dessa duas...
parece q estreia proxima semana, já q ness aja termino um montao, Jack Bobby, Desperate, etc...
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Slayer Doll escreveu: |
ahhh a serie agora vai apssah na WB né?
ou seria na SOny?XD
é em alguma dessa duas...
parece q estreia proxima semana, já q ness aja termino um montao, Jack Bobby, Desperate, etc... |
Vai ser na Warner
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: