Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 611 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 157 ] |
Bom |
|
5% |
[ 46 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 838 |
|
Autor |
Mensagem |
vitaum
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Pode votar no que quiser...mais justifica né.
Sem sentido total mais blz, cada um é cada um e Lost é Lost \o \o \o
|
|
|
 |
iuriluiz
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
só consigo pensar em uma coias agoar ... mais 7 dias de sofrimento !!!
episódio sensacional !! já tinha gostado antes da última cena, depois dela então, não pensei duas vezes, excelente !
Eu já tava pensando aqui, "mas que coisa, logo agora a Claire( ) foi ficar doente ..."
o pior é sorrisinho do Jack pra Juliet no final
Pode ser também que a Juliet esteja sacaneando o bem, nossa, seria incrível! Ou então não faço idéia do que ele pode ter prometido pra ela depois que o submarino se foi
Teve mais coisas legais também, ainda tô em estado de choque, depois dou um edit ..
|
|
|
 |
btt
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Muitooooooooooooooooooooooooo bom!
Que final foi esse???
Juliet é simplesmente fenomenal!!!
_________________ Where are we...?
|
|
|
 |
Barbabela
|
|

Dr.Gori Returns!
Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pelo final vale um EXCELENTE...
Duplinha do barulho... Juliet mentirosa e Ben manipulador...
Realmente cada vez mais acredito que o Hugo é o protagonista da série... ele fica na dele... mas ta sempre a par das coisas... e que é que vai ficar de olho na Juliet ?
Mais uma vez o tal de Jacob...
Juliet ownou completamente o Sawyer e o Sayd...
Só fiquei com o pé atrás (e quase tirei o excelente, não fosse a força do final) por mostrar a Juliet ainda estilo pobre coitada três anos após chegar na ilha... como ela virou esta pessoa fria com reflexos ninja em pouco mais de dois meses ?
O importante é: em uma semana o bicho (ou quem sabe o Lostzilla...rsrsrs) vai pegar ! ! !
Depois comento mais...
Sds
|
|
|
 |
vivi
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Putzzz
Também ia votar em muito bom, mas o final ownou... EXCELENTEEE
I Was Wrong!
Juliet estava a mando do Ben...
but, I was right!
Chantagem do Ben com a Juliet, por causa da irmã dela...
Mas ainda acho que Juliet não é ruim, só está fazendo aquilo para ir embora e por causa da irmã dela...
Achei o episódio bem diferente... roteiro principalmente... Teve uma dinâmica maior que o de costume.
amanhã comento mais!
bjos
|
|
|
 |
pablobta
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
sera mesmo que é so por causa da irma ?! sera que ela não ta tramando tudo desdo primeiro minuto que falou com o jack ?!..sera que ate a suposta "morte" do ben que ela palnejou não era uma farsa ???!
aparti de agora acredito que tudo é possivel..
e sim..episodio otimo..achei um pouco enxecao de linguica ficar mostrando cenas da primeira temporada e tal..mas episodio excelente..e pelo jeito todos os 5 restantes vao ser otimos..
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Um absurdo, Realmente um absurdo.
Depois dizem q a série está mal das pernas...
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, que episódio EXCELENTE!
Quero fb da Juliet todo episódio! 3 anos dá muita coisa!
Nada de Locke...aonde isso vai dar?!
Wow! Mikhail+Ethan+Goodwin=Dharma Boys!
Agora tenho dúvidas sobre o 'acidente'...
Final espetacular...eu tava começando a gostar dela. Agora virei fã! 
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Excelente!
Eu disse, Juliet é uma mentirosa!
Fiquei com muita raiva do Jack, quando falou pro Sayid que estava protegendo ela. E o Sayid abaixou as orelhas...
Cara, quando ficaram Sayid e Juliet sozinhos, eu pensei: "agora vai". Mas nada. Sayid decepcionou.
O flashback foi interessante. Suco de laranja pra entrar na matrix 
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
vitaum escreveu: |
Gostaria de saber o motivo do voto no Ruim
Quanta vontade de se aparecer |
Toda semana é isso... mesmo palhaço que vota no mesmo instante que a gente abre a enquete. Faz a mesma coisa em 24 horas, alias.
E nada de explicar o pq.
|
|
|
 |
Wilson Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
EX-CE-LEN-TE! E pronto!
"One of us" uma pinóia!
E, por enquanto, só mais uma frase:
Sayd sa-be tu-do!
|
|
|
 |
jaisonn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Po, o episódio inteiro foi demais, o fim? Bem o final foi ownage total.
Tanto quanto aquele do Locke.
Eu tava, durante o episódio, só imaginando o que vocês iam comentar por aqui depois de descobrir que a Juliet era uma inocente menina que foi escrava do Ben, durante esse tempo todo, e agora no fim, queria se livrar de uma vez do traste.
Dei com os burros n'água!
Que vaca ela pessoal! O que será que ela vai aprontar com os losties? O Jack é um bundão, acredita em tudo que falam pra ele, é um corno manso mesmo
Foi legal ver ela batendo peito com o Sawyer e o Sayid. E levando a melhor.
Episódio excelente, Lost é com certeza Lost, as vezes dá uma baixadinha, mas o episódio de hoje foi AWESOME!!!
Até a próxima semana!
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
 |
Hiper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Episódio EXCELENTE!
Tudo o que eu queria observar já tá supracitado. Porém, uma pergunta ainda ronda minha cabeça:
Quem diabos implantou o que quer que seja na Claire? Não tinha como eles preverem isso antes do submarino explodir, então isso foi recente. Será que temos alguém infiltrado?
|
|
|
 |
pablobta
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
e outra coisa...antes do final do episodio a gente já sabia que a juliet estava mentindo..antes desse episodio na verdade..pq ela diz que o ethan estava lá pra poder controlar as vacinas da claire..e a gente sabe que não era nda disso..tanto que no 1 episodio da temporada, quando mostra eles na vila e o aviao caindo, o ben mando ele ir atras de sobreviventes e fazer uma lista ( cena essa que foi mostrada hj novamente )..ou seja essa era funcao dele, pelo menos de primeira era essa..
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Quem diabos implantou o que quer que seja na Claire? |
Eathan, né?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |