Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Durante o episodio "Left Behind", onde tivemos mais uma aparicao da tri-onica fumaca atomica... smokezilla, e simplesmente os misterios a respeito da simpatica fumaca aumentaram.
Que luzes ou flashes foram aqueles?
Diferente da vez que ficou cara a cara com Eko... quando parecia estar lendo os pensamentos dele.... dessa vez ele parecia estar "fotografando" Juliet.... como se nunca a tivesse visto antes.
O que vocês acham?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu não acho mais.
Agora tenho certeza que o Lostzilla nada mais é do que uma nuvem de nano-partículas orgânicas capaz de se adaptar a qualquer situação como as do livro Presa.
Antes que venham tentar ensinar o Pai-nosso ao vigário, já deixo claro que sei que os produtores já disseram lá na 1ª temporada que não beberam desta fonte, mas eu tenho todo o direito de discordar.
E respondendo a questão do tópico, acho que a Juliet possa nunca ter estado perto do Lostzilla, mas que ela sabe bem mais do que aparenta, ela sabe.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
bandit escreveu: |
Antes que venham tentar ensinar o Pai-nosso ao vigário, já deixo claro que sei que os produtores já disseram lá na 1ª temporada que não beberam desta fonte, mas eu tenho todo o direito de discordar.
|
Bom... so o Ben... mente mais que os produtores.... então você e capaz de estar coberto de razao...
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Eu não acho mais.
Agora tenho certeza que o Lostzilla nada mais é do que uma nuvem de nano-partículas orgânicas capaz de se adaptar a qualquer situação como as do livro Presa.
E respondendo a questão do tópico, acho que a Juliet possa nunca ter estado perto do Lostzilla, mas que ela sabe bem mais do que aparenta, ela sabe. |
Se o Lostzila foi baseado no livro Presa eu já não sei... embora, para quem leu o livro tenha que admitir que as semelhanças sejam muitas...
Agora, concordo com o Bandit que tudo seja possível... imagina a situação dos produtores com milhares de pessoas fazendo peguntas sobre as mais diversas teorias. Agora, imagine dos três cenários abaixo, qual aparenta ser o mais realista:
1o CENÁRIO:
[reporter] Eles estão mortos ou no purgatório ?
[produtor] Não.
[reporter] Eles estão em outra dimensão temporal ?
[produtor] Não.
[reporter] Naves espaciais ou alienígenas influênciam os eventos na ilha ?
[produtor] Não.
[reporter] O Lostzila é uma nuvem de nano-partículas orgânicas capaz de se adaptar a qualquer situação como as do livro Presa ?
[produtor] Parabéns filho, esta você acertou. Nós estavamos querendo fazer uma surpresa para o último episódio da sétima temporada mas ficamos feliz que você tenha conseguido deduzir o mistério sozinho.
2o CENÁRIO:
[produtor] Não.
[produtor] Não.
[produtor] Não.
[reporter] O Lostzila é uma nuvem de nano-partículas orgânicas capaz de se adaptar a qualquer situação como as do livro Presa ?
[produtor] {silêncio}
3o CENÁRIO:
[produtor] Não.
[produtor] Não.
[produtor] Não.
[produtor] Não. {mentindo descaradamente}
Sinceramente, com tantas teorias que são elaboradas, alguma hora alguém vai acabar acertando (ou será que já não aconteceu?). A única resposta possível dos produtores tem que ser NÃO...
Sds
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
É mas tem os xiitas, que até o Fumação aparecer,
cara a cara, com Mr Eko, você levava um warn,
antes do desmond viajante temporal, se falasse em viagem temporal,
era xingado.
Nanorobos ou prey ganhava um aviso...
o o post pinado, teorias desmentidas.
Qual seria a teoria admitida?
Lostzilla é purgador, por isso é meio maquina, e alguém controla, sera jacob?
Nenhuma maquina pensa, ele num tem AI, para julgar as pessoas como ele faz.
Acho que as fotos, foi o mesmo scan de eko, e que com eko a camera tava rodandio pela fumaça, para mostrar aquelas imagens do passado do eko,
agora vimos de um angulo de frente a juliet.
Claro que a sonica para ele, o butao num derrubou o aviao, a galera num ficou viva.
Como a coisa é ficção você explica como quiser.
gostei so o ben mente mais q os produtores, ou o ben e o alterego do jj
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
jk2, eu não intendi NADA do q você escreveu o.o...
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
É um tipo de scan sim, mas concordo que a Juliet sabe de mais coisas. Ela não se assustou taaanto com a fumaça, sabia como se proteger.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q ele estava mesmo tentando scanear a Juliet. Ponto.
Citação: |
Eu não acho mais.
Agora tenho certeza que o Lostzilla nada mais é do que uma nuvem de nano-partículas orgânicas capaz de se adaptar a qualquer situação como as do livro Presa. |
Depois eu me resolvo contigo, Bandit.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Com o Eko não deu flashes porque estava claro!!!
já com Juliet e kate tava anoite e chovendo.
alguém já tirou foto a noite sem flashes???
Respondido!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
jk2
|
|
Darin escreveu: |
jk2, eu não intendi NADA do q você escreveu o.o... |
é Darin, eu sou meio prolixo mesmo, desculpe.
Mas eu acho que os xiitas entenderam, já valeu!
resumindo, não existe teorias desmentidas, especular em Lost
é free.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
alguém já tirou foto a noite sem flashes??? |
Eu já, mas não vi nada!
Mas enfim, o que o Bandit(E o dell) acreditam, não é de todo estranho. Realmente não faz sentido ser algo sobrenatural, já que faz tudo o que vimos que faz.
A explicação seria de que um campo magnético é gerado em torno da Othersville, o que impede que a nuvem de nano-partículas se disperse.
Agora, se não for, sinceramente não faço a mínima idéia do que pode ser!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Barbabela escreveu: |
Agora, concordo com o Bandit que tudo seja possível... imagina a situação dos produtores com milhares de pessoas fazendo peguntas sobre as mais diversas teorias. Agora, imagine dos três cenários abaixo, qual aparenta ser o mais realista:
1o CENÁRIO:
[produtor] Não.
[produtor] Não.
[produtor] Não.
[produtor] Parabéns filho, esta você acertou. Nós estavamos querendo fazer uma surpresa para o último episódio da sétima temporada mas ficamos feliz que você tenha conseguido deduzir o mistério sozinho.
2o CENÁRIO:
[produtor] Não.
[produtor] Não.
[produtor] Não.
[produtor] {silêncio}
3o CENÁRIO:
[produtor] Não.
[produtor] Não.
[produtor] Não.
[produtor] Não. {mentindo descaradamente}
Sinceramente, com tantas teorias que são elaboradas, alguma hora alguém vai acabar acertando (ou será que já não aconteceu?). A única resposta possível dos produtores tem que ser NÃO...
Sds |
É, cara. Com tanta pergunta, os pobres dos roteiristas ficaram numa boca de sinuca. Ou admitem que alguém acertou, ou deixam implícito que alguém acertou ou mentem descaradamente.
Não têm escolha.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Pior que ninguém falou que está praticamente confirmado que o Lostzilla é o Cerberus do mapa do Lockdown..
Foi o Bandit mesmo (acho) que mostrou no tópico de comentários do 3x15 que a fumaça chega de 3 pontos diferentes, como se fossem as 3 cabeças do Cerberus...
Alguém aí concorda???
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Mas não se preocupem, tudo isso terá uma explicação coerente e plausível.
|
|
|
|
jk2
|
|
E CIENTIFICA,
-"Depende do q você considera ciencia", disse o disney boy.
Acho q macumba é ciencia depois da tenda fumacenta do locke...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar