Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 29 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 14 ] |
Bom |
|
20% |
[ 12 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
[2x21] Fin Del Camino
Sinopse: Michael está determinado a acabar com o reino de terror de T-Bag; Lincoln tem um encontro com Mahone; Sucre corre contra o tempo para ajudar Bellick; Sarah passa por tempos difíceis; e Kellerman decide seu jogo final. [tradução: joaopedro1]
Exibição (EUA): 26/03/2007
Editado pela última vez por easic em Segunda Março 26, 2007 23:52, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Release: Prison Break S02E21 HDTV XviD-LOL
-tópico aberto-
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Puts episódio excelente sem dúvidas!
Muita ação rolando nesse final de temporada!
Bellick sendo ownado forever agora imagino! Não acho que vão insistir no personagem após estar preso no Panamá.
As cenas do Kellerman muito tensas, tinha certeza que ele ia se matar! E quando tentou, o tiro falhou... agora viu sentido na vida e vai depor a favor da Sarah!
episódio sem Kim é sempre melhor!
Atitude do Michael com o T-Bag foi muito ! Totalmente inesperado!
E agora Michael tá na mão do Mahone. Mas o que diabos ele quer com o barco se ele procurou a mulher dele antes? Ele vai botar mulher e filho no veleiro??
Ah e como SEMPRE, BURROws ferrando o plano do Michael...
Tipo, PB poderia estar MUITO melhor... mas em vista do que estava no começo da temp, esse final está excelente mesmo! Nota 8,25
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
huahuahuahuahua
E nós pensamos que o Burrows tinha feito uma coisa certa no episódio passado...
Que mongol!!
Mas enfim, votei em ótimo, esperava mais de um penúltimo-de-temporada.
Agora, o que foi aquela esfaqueada do Scofield?! Demais!! Isto sim surpreendeu.
O final agora deve ser Mahone x Scofield.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Minha preucupação agora é só com a 3° temporada acho que vão matar a minha série com essa enrrolação
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
OWNAGE!!! (é assim mesmo q vocês falam? =p)
Eu estava mesmo precisando de um bom episódio de PB
Vou ter q assistir denovo pq vi sem legenda e acabei perdendo uma coisinha aqui e outra alí!
Qd eu soube q Sucre, Michael e Bellick iam trabalhar juntos eu achei q ia ficar meio forçado, mas ficou ótimo, principalmente na parte em q o Bellick vai passar a conversa nos 'Fellow Americans' =p
Michael Vs. T-Bag
Lincoln voltando as raízes, finalmente!
A Reviravolta no fina foi muito boa, eu ñ esperava!!
A Sara tadinha, morri de dó... fiquei o episódio. inteiro pensando em como eles iam fazer pra tirar ela dessa... até q o Kellerman apareceu =)
Kellerman - um dos melhores personagens da série... muita emoção em todas a cenas dele, estou apaixonada
Não sei pq mas sempre fico com pena qd o Bellick é preso
Mahone querendo dinheiro? ñ colou meeeesmo!
Pra mim a Maricruz está bem... acho q o Bellick estava blefando
Sucre tá ferrado...
Citação: |
Ah e como SEMPRE, BURROws ferrando o plano do Michael... |
Concordo com tudo q você disse, menos nessa parte =p
Ele apareceu na hora em q o Mahone ia atirar ou tentar prender o Michael
Estou aguardando ansiosamente o Season Finale!!!
Editado pela última vez por LostLady em Terça Março 27, 2007 09:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Episódio excelente...
T-Bag mais uma vez quase conseguindo escapar...mas no final o Scofield parou ele...tomara que ele perca este outro braço....
Sara? putz coitada...se fudendo mas ai chega o Kellerman...muito bom!!! Vamos ver como fica a pena dela com o depoimento dele...
Afinal foi Fin del Camino para quem??? Para o T-Bag ou para o Bellick?? para o Burrows? ou para os irmãos que estão na mão do Mahone???
É Também acho que Mahone querer o dinheiro??? muito esquisito...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei bastante do episódio, pois deixou o season finale completamente indefinido. Tanto pode ser um series finale, e acabar com todo mundo, quanto um season finale e colocar mais lenha na fogueira.
Quem sabe na temporada que vem com a Sara na prisão ela não mostra um pouco mais de si? Hehehe...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Lester
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Hatch
"Get half of the money and go get your legs tattooed or whatever."
Demais esse episodio hauhaaeauha
|
|
|
|
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Na fuga do Bagwell dentro do mato, achei que fossem sair na praia e encontrar o Sawyer...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Episódio excelente!
O melhor foi Michael esfaqueando o T-Bag. Eu achei que o Michael fosse matá-lo, que pena que ele não morreu. Mas pelo menos perdeu a mão e vai ficar um bom tempo na cadeia.
Kellerman ajudando a Sara. Será que eles vão desmascarar a companhia?
E o Sucre, machucado e sem ter como encontrar a Maricruz...
Michael já derrotou o T-Bag. Agora é esperar, no próximo episódio, a última batalha: Michael X Mahone!
Vargas escreveu: |
Afinal foi Fin del Camino para quem??? Para o T-Bag ou para o Bellick?? para o Burrows? ou para os irmãos que estão na mão do Mahone??? |
Fin del Camino é o nome do hotel onde o T-Bag estava.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Foi bom, mas mesmo assim.
Esse dinheiro já virou um personagem!!
Ha T-Bag nunca mais! Aleluia!!! Aleluia!!! Eu gostava dele mas cansou né, ele não parava aprontar
Pra mim o dinheiro tem que ficar com o Sucre pra ele dar pro Bellick, tá quem merecia era quem bolou o plano todo.
Put.z mesmo assim o final foi chatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Prison Break tá ficando um ninho de rato, sei lá put.z cada hora aparece um problema dai vem o Michael pra salvar.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Blé. Foi no máximo bom.
Que enrolação, pqp. Tudo bem que são os últimos episódios, mas a enrolação esta arrastando desde o meio da temporada, pelo menos.
Deu uma p*** dó do Kellerman e do Sucre.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Votei em Ruim no episodio passado só pq não tinha PESSIMO
mas...
quando é pra criticar critico.. agora quando é para elogiar...
Votei em excelente...
Otimo episodio.. já com cara de fim de temporada...
Otimo fim para T-Bag
Infelizmente a série só peca por mais uma vez repetir a formula :
Michael bola plano Michael executa oplano uma merda acontece Volta estaca a zero
Mas pra quem ta acostumado com PB e já sabia que ninguem ia sair no barquinho velejando feliz da vida...
foi um ótimo episodio que merece o credito de excelente por conseguir ser bom mesmo dando continuidade a uma bosta como o episódio. passado....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar