Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Toy Story 3
Novo diretor e previsão de lançamento
09/02/2007 11:35
John Lasseter não será o diretor de Toy Story 3. Quem irá comandar a terceira aventura dos brinquedos é Lee Unkrich, que co-dirigiu com Lasseter o segundo filme da série. Ele também ajudou na direção de Monstros S.A. e Procurando Nemo.
O anúncio foi feito por Lasseter durante uma conferência para investidores da Disney realizada ontem, dia 8. Segundo ele, a previsão é que o filme seja lançado em 2009. O roteiro está sendo escrito por Michael Arndt, indicado ao Oscar por Pequena Miss Sunshine.
"A melhor coisa sobre a fusão dos dois estúdios (Disney e Pixar) é que os criadores de Toy Story 1 e 2 podem fazer o 3 com a história que nós queríamos", declarou Lasseter, segundo a Variety.
Tim Allen e Tom Hanks estão confirmados no elenco, dublando novamente Buzz e Woody, respectivamente.
Fonte:Cinema Em Cena
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não sei se eu fico esfusiantemente feliz ou desnecessariamente preocupado.
Toy Story 1 é a melhor animação que eu vi na vida9 e olha que eu jpa vi umas 20 vezes, bem por baixo).
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Toy Story é mesmo a melhor animação,melhor até que Rei Leão. E acho que se já acertaram uma vez quando fizeram o TY 2 (excelente) acho que o 3 também pode dar certo,já que a equipe parece boa.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Toy Story é mesmo a melhor animação,melhor até que Rei Leão |
Calma lá. Eu também acho Toy Story fantastico e realmente uma das melhores, mas melhor que rei leão não há. ou melhor, melhor filme que o rei leão não há.
|
|
|
|
nanazinhaaa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Toy Story é tudo de bom, um "mundinho" diferente e encantador!!! Amo as animações da Disney, são todas excelentessss!!!
Contarei os dias para esta estréia!!! Com certeza vai ser um show de efeitos!!!
_________________ Nanazinha **
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
kennewick escreveu: |
Eu não sei se eu fico esfusiantemente feliz ou desnecessariamente preocupado.
Toy Story 1 é a melhor animação que eu vi na vida9 e olha que eu jpa vi umas 20 vezes, bem por baixo). |
Idem. E o mais incrível é que Toy Story inovou o mundo das animações. Primeira animação 3D de sucesso, e desde 95 até hoje, nenhuma chegou aos pés.
É muito engraçado, inteligente, criativo, é f***...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Toy Story 3 só vai sair em 2010
A Walt Disney Co. está ativamente empenhada na produção de Toy Story 3 por meio da Pixar Animation Studios, e também no desenvolvimento de seu primeiro projeto de animação tradicional em muitos anos, The Frog Princess. A informação foi dada oficialmente por John Lasseter, o todo-poderoso dos departamentos de criação da Pixar e da Disney Animation Studios.
Durante encontro anual realizado em Nova Orleans, Lasseter afirmou: "Estamos finalmente em produção de 'Toy Story 3', adicionando que o filme deve sair em 2010. Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar respectivamente Woody e Buzz Lightyear. O roteiro é de Michael Arndt, vencedor do Oscar por Pequena Miss Sunshine. Temos uma grande história".
Discutindo outros projetos de animação no qual seu time está trabalhando, Lasseter mencionou Wall-E, da Pixar, escrito e dirigido por Andrew Stanton (Procurando Nemo). A história se passa 700 anos no futuro - e Wally é um pequeno robô na Terra, limpando o planeta repleto de lixo depois que os humanos evacuaram o local. Outro destaque é American Dog, dirigido por Chris Williams - sobre um cachorro com superpoderes que repentinamente descobre que é apenas um personagem de TV e deve aprender a viver no mundo real.
Fonte: A Arca
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar respectivamente Woody e Buzz Lightyear. O roteiro é de Michael Arndt, vencedor do Oscar por Pequena Miss Sunshine. Temos uma grande história. |
Aí vem coisa boa. E com a Pixar, não tem erro!
Mas, 2010?!PQP!
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
eduardo_s escreveu: |
Idem. E o mais incrível é que Toy Story inovou o mundo das animações. Primeira animação 3D de sucesso, e desde 95 até hoje, nenhuma chegou aos pés.
É muito engraçado, inteligente, criativo, é f***... |
Não é apenas a primeira animação de sucesso, é a primeira animação total em longa da história do cinema.
|
|
|
|
Earendil
|
|
haendeldias escreveu: |
Calma lá. Eu também acho Toy Story fantastico e realmente uma das melhores, mas melhor que rei leão não há. ou melhor, melhor filme que o rei leão não há. |
Tem razão.
Vi Rei Leão hoje de novo e realmente é um filme fantástico, e eu havia me esquecido disso com o tempo.
Deus me perdoe pela heresia.....
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
haendeldias escreveu: |
Calma lá. Eu também acho Toy Story fantastico e realmente uma das melhores, mas melhor que rei leão não há. ou melhor, melhor filme que o rei leão não há. |
Tem razão.
Vi Rei Leão hoje de novo e realmente é um filme fantástico, e eu havia me esquecido disso com o tempo.
Deus me perdoe pela heresia..... |
desculpado.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Puxa, esse vai MESMO sair caprixado!!! só sai em 2010, n tem como n prestar!!
Pena é ter q esperar, Também acho toy story uma das melhores animações já feitas.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|