você acha que a barreira é uma barreira : |
Magnetica |
|
60% |
[ 3 ] |
Sonica |
|
40% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 5 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Primeiramente, um questionamento: por que diabos instalar uma cerca sônica? Uma cerca ultra high-tech? Se o objetivo for somente protejer uma área, e manter afastado pessoas indesejadas (talvez os Hostis?), por que não instalar uma cerca elétrica, talvez similar à do filme Jurassic Park? Para que uma cerca de tecnologia tão avançada?
Outro questionamento: se não me engano, Brakunim (é assim que se escreve?) disse que a cerca funcionava afetando o cérebro das pessoas. Ok, mas em Left Behind a cerca simplesmente barrou o Lostzilla! Como é que um equipamento projetado para afetar um determinado organismo repeliu outro "organismo"?
Daí vem minha teoria. Aquela cerca não foi criada para barrar pessoas, e sim, o Lostzilla. E daqui traço uma ruma de viagens. Segurem-se:
- A cerca prendia o Lostzilla do lado de dentro. Aquilo ali era uma espécie de jaula. A vila foi criada para abrigar cientistas (talves da DHARMA) que estavam desenvolvendo o Lostzilla. A cerca foi levantada ao redor da vila pro bicho não fugir caso ele saísse do controle dos cientistas.
- Um determinado grupo (Outros, Hostis, discidentes do DHARMA, sei lá) deu um jeito de libertar o Lostzilla. Aí esse grupo se apossou da vila e religou a cerca. Assim, o bichão do lado de fora, saiu matando os rivais do grupo.
Mais viagem:
- O Lostzilla possui inteligência própria. Ele também quer se libertar da ilha. Ele escaneia a memórias das pessoas que ele julga útil manipular. Por esse motivo ele matou o Eko, cujo cajado indicou a direção de Otherville para Locke, cuja intervenção por lá fez com que os Outros deixassem o local e desligassem a cerca. Por algum motivo, Lostzilla já ia voltando pra lá, mas Juliet ligou a cerca antes.
Bem, por enquanto é só. Tenho outras viagens, mas publicarei depois.
Editado pela última vez por RVangelis em Sábado Abril 07, 2007 13:55, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Concordo basicamente com tudo.
É oq eu vinha pensando desde o fim desse ultimo eísódio.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Por algum motivo, Lostzilla já ia voltando pra lá, mas Juliet ligou a cerca antes. |
Mas você não acha que a cerca já estava desligada há algum tempo?! Por quê esperar Juliet?! Isso ainda me intriga.
Agora, acho que faz mais sentido a cerca construída pra deixar o Zilla de fora, do que de dentro...
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O que impede o Lostzilla de flutuar sobre a cerca?
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
O que impede o Lostzilla de flutuar sobre a cerca? |
O fato dele flutuar não quer disser que ele voua!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Drops escreveu: |
Foi o mesmo que eu pensei!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Essa é a grande questão levantada neste episódio.
Se o Lostzilla é o bonzão da parada, porque ele não fez como Kate e cia., que pularam a cerca?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Se ela não ligasse a cerca ele poderia ter matado ela. Mas por que a Juliet?
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Muito boa a teoria!!!
Eu achava que era uma questão de tempo pro Lostzilla aprender a pula a coisa sônica, mas depois desse tempo todo ligada acho que ele não deve ser tão inteligente
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
1. Da mesma forma que ao sofrer uma explosão de dinamite no último episódio da primeira temporada, ao barroar na cerca sônica, Lostzilla se assustou e saiu correndo contar pra mãe...
2. De acordo com minha teoria, a cerca foi uma prisão para ele. Assim, ao trombar com a cerca mais uma vez, a lembrança da prisão lhe veio à "mente" e o assustou.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
zabuza escreveu: |
O fato dele flutuar não quer disser que ele voua!!! |
Sim, e eu quero a explicação disso não uma constatação que estava implícita no meu post.
O por quê dele não flutuar mais alto é o problema.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
zabuza escreveu: |
O fato dele flutuar não quer disser que ele voua!!! |
Sim, e eu quero a explicação disso não uma constatação que estava implícita no meu post.
O por quê dele não flutuar mais alto é o problema. |
Já apareceu ele voando mais alto...quando ele matou o Eko por exemplo...
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Lost s03e05:
Quando o LostZilla atacou o Eko ele não estava flutuando. Na minha opinião o LZ flutua por força eletromagnética, só que essa distância é limitada. Se ele ficar muito distânte do chão essa força se torna fraca e limita sua altura. Um exemplo são os trens bala (EU ACHO QUE FUNCIONA ASSIM) que flutuam sobre os trilhos, se essa interação eletromagnética fosse forte eles deslizariam a 2 metros dos trilhos por exemplo, mas como é fraca se limita a alguns centímetros ou milímetros...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que o lugar do Lostzilla ficar não era lá dentro não. Mostrou pouco do lugar, mas acho que não tenha equipamentos para a criação dele lá.
Porém, acho que a cerca foi criada pro Lostzilla não ir para lá, mas mesmo assim ainda acho que o Ben controla ele e a cerca é só para assustar os outros Outros.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom teoria interessante, mas como já foi dito não acredito que ele venha dali, fica claro no mapa que a cerca cerca todo villarejo e com toda a certeza a mesma foi feita para se denfender do Lostzilla, dos outros " outros " dos animais da expiriencia e tudo mais... isto para eles se protegerem realmente pois ali no villarejo tinham criancas e tudo mais e a forma de se sentirem totalmente protegidos seriam com a certeza da cerca estar funcional......... a duvida ai seria realmente pq o Lostzilla não entrou pela parte de cima ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar