Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Parabéns aos Colaboradores...
Parafraseando o que a Manu falou na nossa área restrita:
Manu escreveu: |
Quando fiz um apelo no tópico da promoção em 23 de Março só tinhamos 40% de colaborações... estava preocupada com o futuro do NOSSO LostBrasil...
Atingirmos a meta de 100% em um prazo tão curto demonstrou que somos uma família unida em prol de manter o fórum online... que estamos felizes com o convívio diário... e que somos AMIGOS em todas as situações. |
Esperei a oportunidade de fechar o mês e passar o dia 1º de Abril para que não dissessem que era "piada"...
Quando a coisa apertou? Quando não chegamos nem a 50% do montante necessário para manter o site online, os COLABORADORES se uniram e MAIS UMA VEZ chamaram a responsabilidade para si. Praticamente em uma semana, mesmo os COLABORADORES que JÁ TINHAM contribuido no mês, voltaram a fazer uma nova colaboração e chegamos aos 100%.
Sinceramente é um orgulho fazer parte desse grupo. Cada um que recebe a estrela de COLABORADOR sabe quanto é bom estar no grupo. Venho reiteradas vezes pedindo que o pessoal seja mais solícito, mais responsável e ajude a manter esse portal. Acho que R$3,00, R$5,00 ou R$10,00 não empobrece ninguém. Garanto que tem gente que paga muito mais para um guardador de carro por SEMANA.
A partir de hoje, vou me esforçar 100% para trazer novas vantagens para os COLABORADORES, sugerindo e dando algum tipo de vantagem que HOJE eu já desfruto por estar na LOCKDOWN.
E vou sugerir também um reconhecimento especial para os COLABORADORES mais antigos (mais de 6 meses ininterruptos de colaboração, com ou sem promoção), e a estes, quando houver algum problema pessoal que não permita colaborar em algum mês, que a gente (COLABORADORES) se junte para mantê-lo como COLABORADOR.
Digo isso e quero exemplificar, se ele não se opor, no caso de fell. Nasceu o filhote dele faz pouco tempo e eu sei como os gastos aumentam neste período e me lembro também que ele teve um mês que não pode colaborar justamente porque o baby estava chegando. Mesmo assim, depois disso, TODOS os meses ele está conosco, participando responsavelmente para manter este portal online. Poderia ter comentado qualquer outro caso, qualquer um de nós, COLABORADORES podemos ter algum problema e falhar no mês.
Hoje, os COLABORADORES são muito mais que uma estrelinha amarela abaixo do nick, muito mais do que o acesso à área Lockdown, muito mais do que ajuda mútua nos problemas virtuais que podemos ter, muito mais que a participação no LBCast. Os COLABORADORES formam um grupo fiel, assíduo e principalmente confiável.
Lamento que num portal com 150.000 registros, users, leechers, sejam somente poucas as pessoas (na porcentagem de registros) que se sintam responsáveis e ajudem a mantê-lo online.
Por outro lado, me sinto lisonjeado por estar próximo de gente tão digna e responsável, juntamente com a grande amizade que encontro neste grupo.
Uma coisa boa é que a cada dia que passa se somam mais pessoas legais (e constantes) ao grupo. Quem sabe VOCÊ que está lendo esse tópico, não é o próximo?
Mais uma vez e incansavelmente repito:
Parabéns, COLABORADORES!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Isso aí, quase não deu, mas conseguimos (ou melhor, conseguiram).
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
excelente, asobr.
não poderia expressar melhor o que eu tinha a dizer.
serei sempre grato aos colaboradore e, já disse... contem comigo quando quiserem.
abs
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Issai.
Parabéns a todos e Muuuuuuuuuuuuuuuiiito obrigadO...
Mesmo!!!
Editado pela última vez por Bandit em Segunda Abril 02, 2007 09:03, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"obrigada"?
O Bandit some pra beber e me volta com mudança de sexo.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ops...
Façam de conta que não viram.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
............... sábias palavras, Mestre asobr....
Doeu mesmo não conseguir contribuir com o plus que os amigos (formando um pool de colaboradores) bravamente juntaram para alcançar a meta dos 100% ...... mas a matrícula da escolinha/berçário do Nickboy quebrou-me as pernas...... duas tacadas de baseball nos meus joelhos (urght!)......
mas aplaudo esses bravos amigos...... pela iniciativa........
aplaudo em pé.....
bravo!.... bravo!..... bravo!
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Gente, sou muito feliz em poder fazer parte dessa grande família LB.
E hoje me sinto melhor ainda ao saber que juntos, nós conseguimos fazer uma 1 semana o que não foi feito em um mês.
O aso já disse tudo, não tenho mais a acrescentar. Só quero citar novamente o parágrafo que me deixou totalmente chorosa (sim, sou fresca )
asobr escreveu: |
Hoje, os COLABORADORES são muito mais que uma estrelinha amarela abaixo do nick, muito mais do que o acesso à área Lockdown, muito mais do que ajuda mútua nos problemas virtuais que podemos ter, muito mais que a participação no LBCast. Os COLABORADORES formam um grupo fiel, assíduo e principalmente confiável. |
Parabéns, COLABORADORES!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
aso, parabéns por ser tão expressivo na tua mensagem!
Ser colaborador no LOSTBRASIL é uma experiência muito legal... fazer parte desse grupo é um incentivo a acreditar que ainda existe esperança para este mundo insensível que vivemos...
Este é o primeiro e único fórum que frequento... aqui cheguei muito inexperiente... errei em algumas situações... mas o mais importante é que amadureci com o convívio diário no fórum... e me sinto muito FELIZ pela oportunidade que tive de conhecer esta família maravilhosa...
Gostaria de deixar um recadinho para todos os USUÁRIOS... pensem com carinho em se juntar ao grupo de colaboradores... não só por ajudarem a manter o NOSSO fórum online, e pelas vantagens que são oferecidas... mas principalmente pelas AMIZADES sinceras que irão construír...
dell e moderadores, obrigada pelo esforço contínuo em nos oferecer SEMPRE o melhor... saibam que somos agradecidos pela vossa dedicação... e uma das formas de o demonstrar foi atingir a meta dos 100% em Março...
Parabéns, amigos colaboradores!!!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Nossa pessoal, vocês já falaram tudo, de um jeito tão legal, que eu não tenho mais nada a acrescentar! Qualquer coisa que eu escreva vai ser repetitivo, e não conseguirei chegar nem aos pés das palavras de vocês.
Eu cheguei a pouco tempo aqui, sou cadastrada no site desde agosto, mas eu entrava raramente, só lia uma coisa ou outra, nem postava mensagens.
Depois que coloquei banda larga em casa, e pude baixar os episódios de lost, comecei a acessar mais o fórum... isto foi início do mês de março. E março foi meu primeiro mês de colaboração.
1 mês depois e vocês já fazem parte do meu dia-a-dia, e não se trata somente de Lost. O pessoal daqui está sempre disposto a ajudar, e sempre com muito bom humor. Não consigo ficar nem meia hora sem entrar aqui! Eu fico trabalhando no computador, mas o fórum está lá, minimizado... Ou então no meu Ipaq, estou no ônibus da empresa e lá estou eu acessando LB...
Como eu não iria colaborar? E depois de contribuir, em troca de ajudar a manter este convívio maravilhoso, ainda por cima, sou sorteada na promoção!
E o Dell não economiza nos prêmios, em reconhecimento aos colaboradores... O que mostra que a relação colaborador-administrador não é uma relação comercial, e sim de confiança mútua e empenho em manter o LostBrasil.
Parabéns a todos os colaboradores, vocês são maravilhosos, espero a cada dia conhecer mais ainda todos vocês!
Parabéns também aos moderadores, pela organização e por aguentar, eventualmente, críticas infundadas.
Parabéns ao DellMelo, pela iniciativa, pela consideração ao seu grupo fiel de colaboradores e também por aguentar uns malas de vez em quando!
Ahh e parabéns ao FELL, pelo Lostinho! haha
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Legal o post, é muito bacana ser reconhecido!
O Dell sabe que contribuo de coração para o site que é uma das iniciativas mais legais que já vi, é uma verdadeira comunidade virtual que une pessoas tão diferentes.
Sei que tem gente que não acha importante colaborar, mas toda a vez que o LB abre no meu micro eu fico feliz de ter contribuido e ver o site que eu gosto no ar, com uma qualidade inegualável e administração seria.
Abraço a todos colaboradores
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Sim, sim, parabéns mesmo pra nós que merecemos!
Mas porque diabos a nossa cor virou esse, LARANJÃO???!!!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
fferraz, sem problemas.
posso te dar uma cor especial. Prefere?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
fferraz
quem começou foi o Aso... e nós respeitamos os mais velhos
Aso, brincadeirinha, você que deu idéia lá no outro tópico
Editado pela última vez por vivi em Segunda Abril 02, 2007 12:40, num total de 2 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
lol
go purple
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|