Autor |
Mensagem |
gustavocna
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
O episodio 3x16 terá como personagem principal a Juliet... Muita gente anda discutindo se a Juliet esta infiltrada entre o grupo dos losts para obter informaçoes sobre eles... Eu acredito que não... Uma curiosidade q pode de certa forma comprovar isso é o nome do episodio:
One of us: Um(a) de nós.
não sei se vocês se lembram, mais o episodio em que o Ben apareceu pela primeira vez se chamava:
One of them: Um(a) deles.
o.O
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
É verdade ... ñ tinha lembrado!
Bom...sempre gostei da Juliet, e a quero junto aos Losties=p!
Mas eu 'acho' q esse tópico tinha q estar no Teorias e Especulações
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pois é. Eu disse isso em algum tópico por aí. Por isso acho que ela não ta mentindo, ao menos, não vai trair a tchurminha do Jack.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não lembro se ela deu alguma explicação, mas como ela sabia que a cerca não estava ligada se ela acordou junto com a Kate no mato?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
Mas eu 'acho' q esse tópico tinha q estar no Teorias e Especulações |
Também acho.
_Rosana_ escreveu: |
Não lembro se ela deu alguma explicação, mas como ela sabia que a cerca não estava ligada se ela acordou junto com a Kate no mato? |
Isso tem que ser explicado.
Quando eu vi que o nome One of Us exatamente a primeira coisa que me veio na cabeça foi o 2x14 - One of Them(1º episodio do Ben.)
E na verdade ele realmente era One of Them. Acho que isso é meio que uma indireta. Já que o One of Them era realmente um deles(Outros). Acho que a Juliet (One of Us) vai ser realmente um dos Losties agora
Pelo menos da pra perceber uma indireta nisso. (Os nomes dos episodios)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi a 1a coisa que lembrei quando li o título: do 2x14.
Mas já ficou bem claro que ela foi parar na ilha há 3 anos, e não tá ali desde sempre, como o resto do p**** louca.
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
é ... mas tem aquela história de que ela vai ser 'one of us' mesmo, de verdade, pra não dar pista
O que seria um plano do Ben pra mais tarde tirar algo dela, já q ela tava lá espiando sem saber
de qualquer forma, vai dar uma confusão quando ela aparecer no acapamento, tô doido pra ver ! e também como ela vai ser sair no interrogatorio do Sayid !
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Não lembro se ela deu alguma explicação, mas como ela sabia que a cerca não estava ligada se ela acordou junto com a Kate no mato? |
Eu acho q ela armou aquela situação toda pra ganhar a confiança da Kate, como ela mesma insinuou! Explicou ainda q fez isso pq ñ queria ser deixada pra trás novamente!
(tipo: arrastou a kate pro mato, se algemou a ela e ainda deixou o canivete bem à mostra propositalmente)
Se foi isso mesmo q aconteceu, ela sabia q a cerca estava desligada pq ela mesma a desligou antes pra poder passar com a Kate!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Bem só como curiosidade mesmo também tem a tatuagem do Jack:
"he walks among us, but he's not one uf us".
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Bem só como curiosidade mesmo também tem a tatuagem do Jack:
"he walks among us, but he's not one uf us". |
É verdade, porém...
É isso o que a tatoo diz, mas não é isso que ela significa. hsaUHSUahssa
Mas bem pensado jujuh. Agora que esse episódio promete, ah promete.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Parece que Sayid não erra nunca heim.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: