Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Destino do Locke

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Destino do Locke « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marcelodesa
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 18:06  |  Assunto: Destino do Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Para onde foi o Locke??
O que levou ele a se juntar aos outros?
Acho q eles levaram o locke pra outra ilha para mostrar o projeto deles (tem alguma coisa a ver com a caixa?)
O mais estranho é que segundo o cronograma postado, não haverá espisódios dele tão cedo... ou seja, provavelmente não saberemos aonde e por que ele foi com o s outros.


Voltar ao Topo
marcelodesa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Pode Também juntar a pergunta do porquê ele estava com a mão machucada

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
O Locke tem tudo para ser um dos líderes.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
jack1980
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 19:54  |  Assunto: Re: Destino do Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
marcelodesa escreveu:
Para onde foi o Locke??
O que levou ele a se juntar aos outros?
Acho q eles levaram o locke pra outra ilha para mostrar o projeto deles (tem alguma coisa a ver com a caixa?)
O mais estranho é que segundo o cronograma postado, não haverá episódios dele tão cedo... ou seja, provavelmente não saberemos aonde e por que ele foi com o s outros.


Certamente o que o levou a se juntar aos outros tem a ver com que o Ben disse: "quero te ajudar, pois você não está numa cadeira de rodas", ou seja, Locke tem uma ligação tão poderosa com a ilha, que Ben ao mesmo tempo o inveja e o fascina.... Creio que Ben tenha convencido Locke a desvendarem juntos o poder da ilha (Locke com sua "ligação" e Ben com seu "conhecimento de uma vida inteira na ilha").....

Esqueça esse esquema da caixa.... foi dito pelos escritores que tratava-se de uma metáfora: "a caixa que trás qualquer coisa" na verdade era apenas uma sala onde estava preso uma pessoa em especial.... Alguém que deixaria Locke surpreso......

Como você disse, Locke vai dar uma sumida... O final do episódio 13 foi, segundo muitos, digno de um final de temporada.... E obviamente vai fechar a terceira temporada com chave de ouro se eles mantiverem as expectativas por mais alguns episódios...


Wctm escreveu:
Pode Também juntar a pergunta do porquê ele estava com a mão machucada


Não apenas a mão machucada.... Perceba em Man of Tallahasse que Locke tinha hematomas no rosto quando Ben e Richard vão mostrar o homem de Tallahasse na caixa....

_Rosana_ escreveu:
O Locke tem tudo para ser um dos líderes.


Líder não acho, senão ele teria sido o líder dos Losties no lugar do Jack....
Mas um guia espiritual sim, acho que é este tipo de líder que ele seria....

Veja que Jack e Locke sempre foram rivais, sempre em conflito...
Ben e Locke compartilham 2 coisas em especial:

1- Ambos admiram a ilha
2- Cada um sente curiosidades especificas sobre o outro


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Posso ser meio simplista mas...

Locke se juntou a eles pois como Ben disse existe uma quimica muito grande entre ele e a ilha...

Locke sabe que se sair da ilha corre grande risco de voltar para a cadeira de rodas,,,hj bem esta no lugar dele....

Ambos não querem deixar a ilha por nada, Juliet gostaria de sair dali....

então sendo simplista ambos juntaram o util ao agradavel.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Ok, então vamos juntar duas coisas. 1s-maior Dharma x Hostiles. Grande guerra na ilha. Cada qual com seus objetivos. Dando um chute por cima: Dharma = ciência. Hostiles = religião (vide rituais no enterro da other).
2s-maior Locke x Jack. Locke era a fé em pessoa. O espiritual. Perdeu a fé na ilha, mas o mr. Eko a restaurou. Jack é o dr. Ciência.
Será a aliança Juliet + Jack x Locke + Ben uma recriação do conflito Dharma x Hostiles?


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Dharma = ciência
Hostiles = religião


Diria até misticismo em relação aos hostis. Algum tipo de relação com a ilha, como Locke.
E talvez Ben queira usar isso...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Dharma = ciência
Hostiles = religião


Diria até misticismo em relação aos hostis. Algum tipo de relação com a ilha, como Locke.
E talvez Ben queira usar isso...


Muito bem empregado a palavra misticismo, eu também acredito que seja por ai.

Apesar de Lost algumas vezes ter apresentado extremos, como preto e branco, mal e bem, ciências e fé, as vezes eu passo a acreditar que no caso de ciências e religião existe uma mistura. Ben apostou na ciência pro doutor fazer a operação nele mas não deixou de fazer a sua fezinha no Locke.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Mesmo o locke sendo um guia espiritual ou coisa parecida, acho meio Incoerente os Outros o aceitarem na boa entre eles.
Locke matou o caolho, explodiu a flame (aparentemente única forma de contato com o mundo exterior) e explodiu o submarino, que segundo o Ben mantinha o pessoal dele na ilusão de que poderiam sair da ilha se quisessem.
Era de se esperar que a galera do Ben queira fritar o Locke em água fervendo por tudo isso. (A Juliet é uma deles e quase foi executada por matar um dos outros).
Não entendo como o pessoal pode depois disso tudo ficar na boa com o Locke.
O Ben ia ter que contar uma estória muito boa para convence-los.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
O fato de Locke ter destruido o submarino com certeza deve gerar um certo desconforto para os Others, Ben terá que achar uma forma de mostrar que aquilo era necessário, e isso sabemos que ele é muito bom e inteligente manipular as pessoas.......Agora locke ser guia espiritual acho que esta um pouco longe de acontecer, seus atos são contra algum fator de espiritualidade... o fato de locke ter uma familiaridade com a ilha é diferente de espiritualidade.....

Não duvido Ben apresentar Locke para os demais como um certo "Deus" da ilha que veio para reinar e que afundar o submarino era um bem necessário.... sei la dele não duvido nada...


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
erosthiago escreveu:
Não duvido Ben apresentar Locke para os demais como um certo "Deus" da ilha que veio para reinar e que afundar o submarino era um bem necessário.... sei la dele não duvido nada...


Me pareceu que haviam duas questões com relação ao submarino:

1 - Ben, estava numa sinuca de bico. Se deixasse Jack partir passaria uma imagem de fraco perante seu povo. Se o impedisse não honrraria sua palavra o que também não era bom para sua reputação. (ficaria dificil manipular as pessoas com fama de mentiroso e trapaceiro).

2 - Seugundo o próprio Ben o submarino era uma ilusão, na verdade ele não queria que ninguém deixasse a ilha, mas as pessoas gostavam de pensar que se quisessem poderiam usar o submarino para sair de lá.

Ben queria se livrar do submarino, mas não poderia fazer isso sem atrair a hostilidade do seu pessoal. Ele ficou muito feliz quando Locke apreceu ávido por explodir qualquer meio de deixarem a ilha. Locke assim fez.
Ben tem motivos pessoais para querer Locke por perto (afinal o careca pirado tá andando e ele não). Mas como convencer o seu povo a aceita-lo no meio deles depois de ter destruido a comunicação com o mundo exterior e pior destruido o único meio de sair da Ilha?
Aposto que haviam outros que como A Juliet estavam a fim dar o fora de lá.
Será que o homem de tallahassee ajudou?


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Não acho que ele é líder, mas acho que o Ben não está com muita vantagem em cima do Locke. Não falo em questão de poder entre os Outros, digo como manipulação.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Não sei se Locke seria um manipulador nato.... pode ser que a consequencia venha ser uma "certa" manipulação..... o que o Locke fez até agora e vai continuar fazendo será destruir tudo o que for de fator importante de comunicação e ou saida da ilha......

Ele não pensa em sair dali pq tudo que ele faz e conquista ali para ele é um sonho que na vida normal ele nunca iria conseguir.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ginhu
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
O Locke só está entre os outros porque o Ben quer usá-lo para restabelecer (?) seu contato com a ilha, ou algo do tipo. Não esqueçam do 3x14, quando o Santoro ouve o Ben e a Juliet conversando na The Pearl. Se o Ben está mantendo o Locke por perto, tem coisa aí!

_________________
Everybody Lies(Gregory House)

Voltar ao Topo
ginhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Destino do Locke
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida