|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
3x17 - Catch-22 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 206 ] |
Bom |
|
32% |
[ 207 ] |
Regular |
|
6% |
[ 44 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 630 |
|
Autor |
Mensagem |
Mario Louchas
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Parece que realmente Lost voltou aos trilhos.
Baita episódio legal, ao menos pra mim...claro que não foi aquela Brastemp, principalmente depois do One of Us...mas certamente é muuuito melhor que os anteriores que tanto critiquei aqui...
E aquela fotinho em cima da mesa do monge, hein?
p****, ARDIL 22, traduzido para o português. Show de bola!!!
Como disseram acima, pena que o Santoro - Mortoro não vai ler...hehehehe...
Editado pela última vez por Mario Louchas em Quinta Abril 19, 2007 00:50, num total de 2 vezes |
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
ARDIL-22
Um dos maiores best-sellers de todos os tempos. Mais de 4 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos.
|
Esse é Brasileiro mesmo ..com logo da editora Record e tudo 
|
 |
Mario Louchas
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
ARDIL-22
Um dos maiores best-sellers de todos os tempos. Mais de 4 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos.
|
Esse é Brasileiro mesmo ..com logo da editora Record e tudo :D |
Caçaralho,
O logo da Record eu não tinha visto não...hehehehe...isso ao menos abre brechas pra FB's com o Mortoro...
ARDIL 22:
A história, que se passa em 1944, é sobre um pequeno grupo de pilotos de avião que vive no Mediterrâneo. Existem vencedores e perdedores, oportunistas e sobreviventes. Juntos ou separados, eles são nervosos, assustados, quase sempre profanos e, de vez em quando, patéticos. Com a finalidade de ser enviado para casa, Yossarian, um guerrilheiro da Segunda Guerra Mundial, faz de tudo para que a Força Aérea o considere insano. Durante os acontecimentos ele assiste lentamente cada um de seus companheiros morrerem. Ardil-22 é uma paródia, com proporções épicas, da "mentalidade militar" e da burocrática sociedade em geral.
- - - - - - - -
John Yossarian é um piloto americano de um esquadrão de bombardeiros durante a Segunda Guerra Mundial. E seu único objetivo é escapar com vida. O primeiro e mais famoso romance do autor é uma sátira aos horrores da guerra, do capitalismo e dos homens.
- - - - - - - - -
As sinopses acima os lembra de algum história sobre vencedores e perdedores? Sobre oportunistas e sobreviventes? Sobre gente que quer voltar pra casa a todo custo?
Editado pela última vez por Mario Louchas em Quinta Abril 19, 2007 00:47, num total de 1 vez |
|
|
 |
rbo06
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Desmond and Locke Man of faith, estranho né.
Vou parar de ver os promos, esperava muito mais desse episódio.
Bom votei em ótimo não pelos FB do Desmond que costumava ser bom, mais sim pela parte dele na selva.
E já está enchendo o saco aquela porcaria de pingue pongue vai encher linguiça la na casa do cacete, aquelas ceninhas do Jack, Juliet, Kate e Saywer q novelinha da globo essa p****.
Como entendo muito pouco de inglês, amanhã eu posto mais depois de ter assistido o episódio legendado, estou com muito sono.
Abraços
Renato
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
O que achei mais interessante foi o livro ARDIL-22 (que é a tradução em português para "CATCH-22", o nome do episódio). Mais uma pista interessante de que haja alguma ligação entre a paraquedista e os caras do season finale.
|
Pelo menos Brasileiro o livro é vide o logo da editora daqui, e tomara que seja brasileiro memso o grupo pq na boa Paulo ( ladrão sem causa..) foi queimação total
Nem venham com essa que foi pelo amor de Nikkie pq se fosse ele teria jogado era fora
|
 |
Tinga
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Agora eu só queria saber como eles pegaram uma edição brasileira e de sebo desse livro ardil-22?
|
|
|
 |
rbo06
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Tinga escreveu: |
Agora eu só queria saber como eles pegaram uma edição brasileira e de sebo desse livro ardil-22? |
Simples cara, eles ligam na editora e pedem o livro pra eles, você acha que editora record não sabia que iria rolar isso.
Agora pensa quanto que editora vai ganhar com a venda desse livro aqui no brasil.
Renato
Agora vou dormir de verdade.
|
|
|
 |
jaisonn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Votei em bom, como a maioria, até então.
Os flashbacks foram bem fracos, chegando até a dar sono,
A parte mais legal do episódio foi do helicoptero com certeza, o barulho, eu achei que ia cair em terra ou mais perto, que iam aparecer efeitos especiais sinistros, mas nada.
Com certeza a Penny mandou a moça atrás dele.
Eu tinha certeza que não era a Penny pendurada lá.
Agora vamos ver, como vai andar e se a moça vai sobreviver pra contar algo pra gente.
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
 |
Mario Louchas
|
|

Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
Tinga escreveu: |
Agora eu só queria saber como eles pegaram uma edição brasileira e de sebo desse livro ardil-22? |
Simples cara, eles ligam na editora e pedem o livro pra eles, você acha que editora record não sabia que iria rolar isso.
Agora pensa quanto que editora vai ganhar com a venda desse livro aqui no brasil.
Renato
Agora vou dormir de verdade. |
E pra ficar com cara de "Sebo", é só colocar na máquina de lavar roupas, na função "centrífuga".
Brincadeiras à parte, pra deixar um livro novo, com aspecto de velho, é fácil, fácil...
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio Ótimo.
Lost não é só Escotilha, Locke, Outros. A Ilha cada vez mais ganha independência de tudo isso, e tava quase se tornando secundária.
Eventos assim, como a chegada dessa mulher à ilha, acontecem pra nos fazer pensar o mais importante: como eles vão sair de lá?!
Pelo capacete dela, julgo ser um avião e não um helicóptero. E outra: a mulher disse Desmond porque o conhece ou porque sabe da história dele com Penny?!
Sawyer esperto como sempre, e Kate grilada não sei por quê!
Charlie morrendo foi show. Pensei: "Pronto, agora foi!"
PS: Cena do Hurley falando sobre o Chupa-Cabra com Jin foi a mais comédia!
|
 |
cadumg
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Será que se o Charlie tivesse morrido seria a Penny que estaria lá ? Será que a foto que ele achou vai "mudar" estilo "de volta para o futuro" ?
A roupa dela era de avião no melhor estilo TOP GUN. Mas foi estranho que ela caiu na selva, algo caiu no mar e algo continuou voando. Será que eram dois aviões e um teve problemas, ela ejetou (aviáo foi pro mar e ela ficou na floresta) e o outro continuou vooando (aquela luz que vimos no céu). Provável... Isso é bom porque sobrou alguém vivo pra contar a historia.
O Jack tá muito amorzinho com a Julliet e acho que ia ser muito besta (e acho que os produtores não faria) ele ficar de tontão e tal, será que ele sabendo que os outros são muito poderosos escolheu ficar do lado da Julliet (mesmo sabendo que ela pode estar mentindo) pra poder ficar "bem" com os outros futuramente ?
Editado pela última vez por cadumg em Quinta Abril 19, 2007 01:32, num total de 1 vez |
|
|
 |
Wilson Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Meu voto: Bom, e tá bom demais...
Frases que eu pensei durante o episódio:
Pronto. Agora lascou. O Charlie vai morrer mesmo. E o Desmond não tá nem aí...
Brother Desmond? Huahuahua...
Kate se oferecendo... Jack recusando... Bah!...
Kate se oferecendo... Sawyer aceitando... uhhuuu!...(isso ainda vai dar zebra)
Helicóptero chegando!... Legal..... Helicóptero caindo?... Que p orra é essa? Será que nenhuma máquina consegue passa por cima da ilha?... Paraquedista caindo.... A bom!
Ruth?... Quem é essa?... Noiva abandonada!? Uia...Por um chamado maior?... Não entendi!... Será que ele entrou pro mosteiro só pra fugir da algema de dedo?...
Foto no meio do livro? ---- ??? --- O paraquedista veio a mando da Penny?
Sawyer se coloca à disposição da Kate para, digamos, suas necessidades... Hum....
Desmond é “despedido” do convento... huahuahua...
Desmond acaba salvando Charlie.... Desconfiei desde o princípio... (se bem que acho que muita gente torceu pra ver a flecha cravada no pescoço do hobbit)...
Penny pendurada na árvore? Será?...
Desmond devolve o traje de monge... e vejam só! Na mesa do cara tem uma foto dele com aquela senhora das visões do Desmond!... Sinistro!
Desmond conhece a Penny na saída do convento.... Será que foi arranjado?...
Enfim, A parequedista não é a Penny, mas uma morena bem mais bonita que a Penny... E ela sabe o nome do Desmond!
|
|
|
 |
lostzillah Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Gostei muito do episódio
Agora sei de onde ele tirou o "brothar", só ta faltando "see you on another life"
A velha do flash before your eyes, eu num tava reconhecendo quem era e estava confundido com a velhinha que o sawyer aplicou o golpe.. Muito suspeito isso pra num dizer muita ligação ao mesmo tempo.
kate tosca ela quer ser dona flor e ter dois maridos, pena que eu num sou um deles ehehe mas essas atitudes dela foram bem mimimi "malhação", bom pro james que aproveitou no bem bom sem reclamar.
juliet só levando o jack no embromation, quando ele ver na verdade o por que dela estar lá..
curti a morte do charlie uma flechada na garganta é bem melhor do que morrer por afogamento, ter o pescoço quebrado ou um raio cair em cima da cabeça dele, ok.. um raio é melhor vamos ver até quando ele vai durar
o helicoptero simplesmente caiu, obra minha? afinal dessa vez num tinha botão nenhum pro desmond deixar de apertar muito menos anomalias magneticas que fizessem a queda de tal (tem treta ai) será que é capaz de que o lostzilla tenha derrubado o avião dos losties na ilha? afinal como eles lá falam que aquilo é um sistema de proteção da ilha e por acaso o desmond num deixou de apertar botão nenhum também quando o barco da russeou e avião do yemi chegaram lá
Eu entendi errado ou por acaso quem era pra ser a paraquedista era a penny? talvez o desmond tinha visto as referencias todas como a foto e tudo mais, por isso pensou que ela tinha vindo resgata-lo ou tentado vim ao resgate dele. Pelo menos "agora sabemos" que a moreninha veio a mando dela.
denovo os cabos, pra onde vão e o que fazem? pelo menos mostra que num esqueceram completamente deles e que talvez mais pra frente explique isso.
Flash backs mornos, valeu pelo brothar e saber como eles se conheceram.. apesar de isso num explicar muita coisa agora. "AGORA" e tomare que num empurrem com a barriga mais essa pq agente num merece
Editado
Editado pela última vez por lostzillah em Quinta Abril 19, 2007 13:30, num total de 1 vez |
|
|
 |
Mario Louchas
|
|

Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Episódio Ótimo.
E outra: a mulher disse Desmond porque o conhece ou porque sabe da história dele com Penny?!
|
Pelo que eu entendi, o "pacote" encontrado pelo Desmond, com o Ardil e com a foto dele e da Penny, era da paraquedista. A foto deve ter sido a Penny que deu à paraquedista, para que ela reconhecesse o Desmond.
E se assim o é, a Peny sabe tudo da ilha, conhece toda a história, e está literalmente brigando para contatar o Desmond. 
|
|
|
 |
lostzillah Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Maurycius escreveu: |
Episódio Ótimo.
Lost não é só Escotilha, Locke, Outros. A Ilha cada vez mais ganha independência de tudo isso, e tava quase se tornando secundária.
Eventos assim, como a chegada dessa mulher à ilha, acontecem pra nos fazer pensar o mais importante: como eles vão sair de lá?!
Pelo capacete dela, julgo ser um avião e não um helicóptero. E outra: a mulher disse Desmond porque o conhece ou porque sabe da história dele com Penny?!
Sawyer esperto como sempre, e Kate grilada não sei por quê!
Charlie morrendo foi show. Pensei: "Pronto, agora foi!"
PS: Cena do Hurley falando sobre o Chupa-Cabra com Jin foi a mais comédia! |
esse tipo de capacete é normal também em helicopteros, vários filmes, seriados ou jogos mostram capacetes nesse estilo e quem usa eles geralmente é o piloto e copiloto
fiquei pensando como mesmo que eles vão sair da ilha, "se alguma coisa" derrubou o helicoptero, talvez o pessoal do ben já sabia disso faz tempo e por isso vão e voltam pra lá de submarino. Agora que lascou pq alem de num ter como eles irem ou voltarem de submarino graças ao locke, tem a the flames que explodiu e com isso num tem nem como eles pedirem outro pro jacob
acho que vão sair de lá nunca, talvez se aquele celular da paraquedista funcionar já é um progresso (tem que levar pro sayid) :P
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |