Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » The Hostiles

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 The Hostiles « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 19:11  |  Assunto: The Hostiles Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Em Enter 77 vimos que Mikhail "que NÃO é Radzinsky" Bakunin mencionando sobre os "hostiles", que em algumas legendas foi traduzido como "inimigos".

Era uma vez, no final da segunda temporada, Kelvin Inman dizendo pra Desmond que ele não deveria sair da escotilha, por causa de doenças fora da Cisne e por causa dos tais "hostiles"......

Uma outra tradução pra "hostiles" seria HOSTIS, ou seja, pessoas que atacam, que são agressivas.... Lembrando que Ben disse no final da segunda temporada pro Michael que eles (os Outros) são os bonzinhos. Seriam bonzinhos se comparados aos hostiles???

Será que realmente houve uma guerra entre Dharma (Others) e Hostiles, como disse Mikhail??

Será que os Others ficaram tão traumatizados com os Hostiles, que explicaria pq os Others são tão agressivos com os Losties, ao usarem métodos tão desumanos (seqüestros, manipulações)???

Tudo isso seria conseqüência do MEDO que Others têm em relação aos Hostiles???

---

Pelo que pouco sabemos, a Dharma passou a explorar a Ilha (na verdade, o arquipélago) nos anos 80. Até então, o local era desconhecido pela humanidade.

Seriam os hostiles os habitantes originais das ilhas? Se sim, seria fácil entender pq eles são hostis com os Outros, que estes são forasteiros que vieram fazer experiências na Ilha (lar) deles.

Eu pergunto: onde afinal estão os hostiles, que nunca deram as caras na série??

E respondo (ou tento): Os hostiles controlam o Lostzilla, a fumacinha, o monstro-derruba-árvores, o sistema de segurança (descrição da Russeau).

A fumacinha analisou o passado do Eko. Ela pode assumir formas humanas, julga e executa, sem perdão. Os "bonzinhos" não poderiam controlar algo tão monstruoso, certo? Isso é coisa de "malzinhos", "hostis"..... Hostiles......

Veja que a humanidade não tem a capacidade de criar algo como a fumacinha. Isto está além de nossas tecnologias. Então como esta fumacinha foi criada???

Bem, se hostiles viviam nessa ilha isolada da humanidade até os anos 80, pode-se assumir que são seres humanos que evoluiram por conta própria.

Seus cientistas podem conhecer coisas que desconhecemos, seus sábios podem manipular a natureza de forma que nunca havíamos considerado.

Apesar de ser muita viagem, é algo a se considerar: hostiles controlam a fumacinha.....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rapha84
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: lost?



Grupos: Nenhum
Não sei... acho que uma ilha de tão pouco tamanho e tão isolada não teria um povo tão desenvolvido (no máximo, um bando de índios). Pra mim os hostiles é o grupo de dentro da Dharma que se "rebelou" contra o quê estes vinham fazendo (provavelmente porque achavam que deveriam ser mais radicais)...

Mas pirando (muito forte):
Os Hostile são remanescentes de Atlântida, que por sua vez ficou limitada a nossa Ilha após algum "dilúvio" ou evento geográfico que.
Surprised


_________________
Linha do Tempo Lost:
http://lostpedia.com/wiki/Timeline

Voltar ao Topo
rapha84 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isso eu acho que é verdade os "Hostile" estavam sim na ilha antes da Dharma,
eles construiram o pé com quatro dedos.

Talves eles que fazem o tal "sussuros" que todos escutam na ilha.

Eles já devem conhecer a ilha muito bem e sabem como se camuflar.

Voces lembram de Adao e Eva então deve ser esses tals de Hostile que estavam la antes da Dharma.

Se alguém lembrar de alguma coisa na ilha que pareça ser a respeto deles fala ai pra nos.


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Depois do ultimo episódio aumentou muito a suspeita que existe mais um grupo relacionado com a ilha além dos "outros".

Na verdade, esses hostis são um povo subaquático que habitam a cidade submersa de R'lyeh, perto da ilha dos "losties". Os "outros" vereram uma deidade chamada Cthulhu, que dorme à milhões de anos em R'lyeh, influenciando os seres humanos através dos sonhos. Quando as estrelas estiverem corretas, acordará de seu sono e proliferará o vazio e o ilimitado à Terra.

Caberá a Jhonny Locke impedir tal desastre? Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu Também acredito q os outros 'Outros' (agora chamados d Hostiles) estavam na ilha desde sempre:
Citação:
eles construiram o pé com quatro dedos

exatamente!

E pra mim, o Tom (Zeek) e seus amigos se vestiam com mulambos* pra fingir q eram esses Hostis, dessa forma, os Losties nunca saberiam da Dharma Iniciative... eles iam achar q os 'Outros' e os Hostis eram a mesma coisa.

*episódio. 2x15 - Maternity Leave qd a Kate descobre as roupas e barbas falsas usadas pelos 'Outros'




Editado pela última vez por LostLady em Sábado Março 10, 2007 20:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
rapha84 escreveu:
Não sei... acho que uma ilha de tão pouco tamanho e tão isolada não teria um povo tão desenvolvido (no máximo, um bando de índios). Pra mim os hostiles é o grupo de dentro da Dharma que se "rebelou" contra o quê estes vinham fazendo (provavelmente porque achavam que deveriam ser mais radicais)...

Mas pirando (muito forte):
Os Hostile são remanescentes de Atlântida, que por sua vez ficou limitada a nossa Ilha após algum "dilúvio" ou evento geográfico que.
Surprised


Engraçado que você usa o tamanho da ilha pra invalidar a teoria de evolução de uma humanidade paralela.... Mas em seguida você "pira muito forte" dando uma explicação magnífica para a origem dos hostiles.....

hehe.....

Mas isso não tem "cara" de Lost,? Os escritores provavelmente não seguiriam este tipo de narrativa atlântida/lemuriana.....

Mas volto a reforçar a idéia de que o Lostzilla não está sendo controlado pelos Outros......

Eko foi morto por algo sobrenatural.....
E os Outros são bem limitados.... tinham um cirurgião que também trabalhava como encanador..... E precisaram seqüêstrar o Jack.....

Se a fumacinha podia se transformar no Yemi (irmão do Eko), poderiam conseguir com que Jack operasse Ben fazendo miragens da Sarah, do Christian, da Achara, etc....

Além disso Isabel não estava certa se Jack conhecia REALMENTE a tradução correta das tatuagens.....

que a fumacinha lê pensamentos, então os Others não precisariam interrogar Jack ou Juliet sobre ela ter pedido ao Jack pra matar Ben....

FATO: A fumacinha não é controlada pelos Others.......

zabuza escreveu:
Talves eles que fazem o tal "sussuros" que todos escutam na ilha.


Não sei.... Pode ser....
Se bem que os sussuros foram ouvidos por Jack/Sawyer/Hurley/Michael pouco antes dos Others rendê-los.....

Agora, ouvimos também os sussurros quando a fumacinha atacou o Eko.....

Complicado, hein???

LostLady escreveu:
Eu Também acredito q os outros 'Outros' (agora chamados d Hostiles) estavam na ilha desde sempre:
Citação:
eles construiram o pé com quatro dedos

exatamente!

E pra mim, o Tom (Zeek) e seus amigos se vestiam com mulambos* pra fingir q eram esses Hostis, dessa forma, os Losties nunca saberiam da Dharma Iniciative... eles iam achar q os 'Outros' e os Hostis eram a mesma coisa.

*episódio. 2x15 - Maternity Leave qd a Kate descobre as roupas e barbas falsas usadas pelos 'Outros'


O que levaria alguém a construir uma estátua de 4 dedos no pé?
Seria isso uma característica física dos Hostiles??? Eles têm 4 dedos nos pés?? heheh.....

Aonde está o resto da estátua? Numa outra dimensão?? Seriam hostiles serem multidimensionais?? (depois da viagem no tempo do Des, qualquer coisa é possível)...

Sobre as vestimentas dos Outros, tentando se passar pelos Hostiles, eu não sei.....

Será que os hostiles se vestem como mulambos???
Ou seriam eles magos-serpentes, com olhos na nuca e asas de morcego?

PS: eu tenho medo dos hostiles..........


 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos/TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
jack1980 escreveu:
zabuza escreveu:
Talves eles que fazem o tal "sussuros" que todos escutam na ilha.


Não sei.... Pode ser....
Se bem que os sussuros foram ouvidos por Jack/Sawyer/Hurley/Michael pouco antes dos Others rendê-los.....

Agora, ouvimos também os sussurros quando a fumacinha atacou o Eko.....

Complicado, hein???


Falando nos sussuros e na fumaça, me lembrei que quando revi o episódio "Psalm 23" vi rostos, mais precisamente na parte que a câmera passa por dentro da fumaça. Será que a fumaça não é uma manifestação física de várias almas, que apenas tomou forma de pessoas que já morreram?


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
RyuRanX escreveu:

Falando nos sussuros e na fumaça, me lembrei que quando revi o episódio "Psalm 23" vi rostos, mais precisamente na parte que a câmera passa por dentro da fumaça. Será que a fumaça não é uma manifestação física de várias almas, que apenas tomou forma de pessoas que já morreram?


Isso significaria que a fumacinha é um concentrador de almas....
E se os hostiles SÃO a fumacinha???

Serão sussuros daqueles que já morreram???


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Demonix
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 9
Localização: Belém,PA



Grupos: Nenhum
talvez as pessoas que nos pensamos ser da dharma nem são da dharma, são esses hostiles ou revolucionarios do projeto, que o Bakunin disse que o pessoal da dharma tá morto
uma olhada na teoria da purificaçao e olha oq eu realmente acho sobre esses nativos e a estatua


_________________
We are the good guys,Michael.



Editado pela última vez por Demonix em Sábado Março 10, 2007 20:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Demonix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Olha.. pra mim ficou claro que os hostiles (ou hostis referidos por Inmam e pelo japa Marvin do filme) e os "outros" liderados pelo Ben (pelo menos ate agora ele parece o lider) são a mesma coisa.....

A Dharma foi detonada pelos "outros".


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rapha84
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: lost?



Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
rapha84 escreveu:
Não sei... acho que uma ilha de tão pouco tamanho e tão isolada não teria um povo tão desenvolvido (no máximo, um bando de índios). Pra mim os hostiles é o grupo de dentro da Dharma que se "rebelou" contra o quê estes vinham fazendo (provavelmente porque achavam que deveriam ser mais radicais)...

Mas pirando (muito forte):
Os Hostile são remanescentes de Atlântida, que por sua vez ficou limitada a nossa Ilha após algum "dilúvio" ou evento geográfico que.
Surprised


Engraçado que você usa o tamanho da ilha pra invalidar a teoria de evolução de uma humanidade paralela.... Mas em seguida você "pira muito forte" dando uma explicação magnífica para a origem dos hostiles.....

hehe.....

Mas isso não tem "cara" de Lost,? Os escritores provavelmente não seguiriam este tipo de narrativa atlântida/lemuriana.....

Mas volto a reforçar a idéia de que o Lostzilla não está sendo controlado pelos Outros......

Eko foi morto por algo sobrenatural.....
E os Outros são bem limitados.... tinham um cirurgião que também trabalhava como encanador..... E precisaram seqüêstrar o Jack.....

Se a fumacinha podia se transformar no Yemi (irmão do Eko), poderiam conseguir com que Jack operasse Ben fazendo miragens da Sarah, do Christian, da Achara, etc....

Além disso Isabel não estava certa se Jack conhecia REALMENTE a tradução correta das tatuagens.....

que a fumacinha lê pensamentos, então os Others não precisariam interrogar Jack ou Juliet sobre ela ter pedido ao Jack pra matar Ben....

FATO: A fumacinha não é controlada pelos Others.......


Jack

Sou novo aqui e confesso que escrevi meio na correria o que pus acima...

Concordo contigo que a fumacinha não é controlada pelos others, e que aquilo ali é algo sobrenatural mesmo.

Em relação ao último episódio, no momento em que o Bakhunin atira no Sayid, será que ele sabia que ali estava um "Lostie" ou realmente imaginou que fosse um "Hostile"? Ele menciona que havia um pacto entre eles, blablabla... enfim, se ele falou mesmo a verdade sobre tais "hostiles", eles teriam forma humana - ou quem sabe a assumiriam quando bem entendessem (lostzilla!?).

Em relação à estátua de 4 dedos, realmente aquilo ali é muito estranho para ter sido colocado de propósito pelos others para simplesmente "confundir" a galera. Porém, ao mesmo tempo que isso tudo aponta para algum povo "de muito tempo atrás", muitos discursos dos Others já foram desmentidos antes... sei lá!

Abs


Voltar ao Topo
rapha84 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Falando nos sussuros e na fumaça, me lembrei que quando revi o episódio "Psalm 23" vi rostos, mais precisamente na parte que a câmera passa por dentro da fumaça. Será que a fumaça não é uma manifestação física de várias almas, que apenas tomou forma de pessoas que já morreram?


Não Razz

Podem me criticar à vontade, mas até q me provem o contrário, vou continuar acreditando q o Lostzila é uma nuvem d nanorobôs q lê a mente das pessoas, por isso ele consegue se manifestar em formato de gente e de animais, e explica as 'aparições' dentro da nuvem d rostos e coisas conhecidas do Mr. Eko (no episódio mencionado)
Sei q já falei isso antes, Também sei q tal teoria foi desmentida pelo JJ (eu acho)... mas é a única coisa q estou aceitando no momento XD


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
rapha84 escreveu:

Em relação ao último episódio, no momento em que o Bakhunin atira no Sayid, será que ele sabia que ali estava um "Lostie" ou realmente imaginou que fosse um "Hostile"? Ele menciona que havia um pacto entre eles, blablabla... enfim, se ele falou mesmo a verdade sobre tais "hostiles", eles teriam forma humana - ou quem sabe a assumiriam quando bem entendessem (lostzilla!?).


Sim... Eu também já tinha pensado que a fumacinha poderia assumir forma humana para entrar em contato com o Bakunin.... Ainda assim, algo que me confundiu:

Bakunin: "Quando a purificação acabou, 4 homens apareceram no pátio... Me ofereceram trégua... Desenharam uma linha imaginária que se estendia até o vale... Se eu não cruzasse, seria deixado em paz.... "

Muito complexo isso hein??
A fumacinha oferecendo trégua???

E a linha imaginária??? Mesma coisa que Tom fez quando encontrou com Jack pela primeira vez, lembram???

LostLady escreveu:

Podem me criticar à vontade, mas até q me provem o contrário, vou continuar acreditando q o Lostzila é uma nuvem d nanorobôs q lê a mente das pessoas, por isso ele consegue se manifestar em formato de gente e de animais, e explica as 'aparições' dentro da nuvem d rostos e coisas conhecidas do Mr. Eko (no episódio mencionado)
Sei q já falei isso antes, Também sei q tal teoria foi desmentida pelo JJ (eu acho)... mas é a única coisa q estou aceitando no momento XD


Olha... Se o Desmond voltou pro passado "sem querer", talvez os hostiles possam viajar no tempo "por querer".... E essa fumacinha seja algo do futuro....



 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
I am a jedi.
As my father before me.



Editado pela última vez por jack1980 em Sábado Março 10, 2007 21:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
Se vocês prestarem atenção na historia da "purgação" verão que os outros Ben,Juliet,Tom são os hostis e que a dharma parou de existir,todos os mebros dha darma apos começarem a guerra morreram, e o unico sobrevivente era Kelvin Inman.Então os hostis são TODOS os others.

_________________
Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.

www.magiasebarbaridades.com

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
1 - Se a "fumacinha" é espírito, por que no momento que ela puxava Locke pro buraco e jogam a bomba ela largou Locke?

2 - No final da segunda temporada, Ben chamou atenção do Tom por não estar usando a barba falsa, isso não demonstra que eles se disfarçam só por causa dos Hostiles, parece ser mais uma preocupação dos "Outros" contra qualquer tipo de ameaça.

Todos estão perguntando quem controla a "fumacinha", são os "Outros" ou os "Hostiles", mas trago uma coisa a lembrança de todos, que Mr Eko disse que viu algo "feio" e Locke disse que o que viu era "bonito", seriam 2 Lostzilla um controlado pelos "Outros" e o segundo pelos Hostiles ? Isso partindo da premissa que os 2 grupos são grupos de cientistas.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » The Hostiles
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida