Autor |
Mensagem |
ren
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Pessoal, outro fato que me deixou intrigado. A escotilha onde estava Paulo estava fechada, Paulo ao entrar nela para esconder os diamantes, a abriu é claro.
Se Juliet e Ben chegassem por terra eles iriam notar algo diferente, a escotilha aberta por exemplo e no mínimo desconfiariam da situação. Mas não! Aparentemente não notaram nada de diferente... ai questiono:
Será que não existe uma comunicação subterrânea entre as escotilhas?
Acredito que isto é bem viável! Ainda mais que a caminhada entre avila dos Outros e a Escotilha aparenta ser bem grande e Juliet e Ben estavam aparentemente bem trajados, sem suor e sem estarem cansados.
Outro fator que reforça esta teoria é o fato de no Lockdown, o mapa que Locke vê parece er uma comunicação entre elas... concordam?
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Não estou com o episódio aqui, mas o Ben e Juliet sairam por uma porta, eu acho, enquanto o Paulo desceu pela entrada superior...
alguém me corrija se estou errada.
Sendo assim, os outros teriam acesso subterrâneo às escotilhas, inclusive para a Swan.
Porém, no mapa que o Kelvin desenha na parede da Swan, e q o locke vê, existe uma falha em uma suposta entrada para a Swan. Talvez alguém tenha cortado o acesso subterrâneo para lá. Minha teoria é que isto tenha acontecido durante a "purgação" ou "purificação", já que era na Swan que estavam os últimos participantes da Dharma Iniciative. Talvez tenham se isolado para impedir o acesso dos outros, já que estam em uma suposta guerra. Esta guerra foi comentada pelo Ucraniano.
Posso estar viajando, mas o fato que me intrigou foi realmente o mapa estar com a falha justamente no acesso da swan.
vlw
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Posso estar enganada, mas na hora em que eles chegam o Ben diz p Juliet:
Quem deixou esta porta aberta??
mas a qual porta ele se refere...não se sabe...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Dani California escreveu: |
|
você não esta enganada não.... eles entraram pelo mesmo lugar que o Paulo.
Ben pergunta quem deixou a porta aberta... Juliet responde que foi Tom... Ben então diz pra mandar Tom fechar e esconder a entrada da escotilha colocando o aviao em cima.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
ahh
valeu pelos esclarecimentos
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Dando uma olhada nessa parte do episódio dá pra perceber que quando o Santoro desce pela escotilha a posição da camêra dá a entender que ele saiu bem de frente pros televisores e quando a Juliet e o Ben foram sair da a impressão de que eles sairam um pouco mais pela esquerda, único problema é que mal mostram o lado esquerdo enquanto o Santoro tá entrando, aí não dá pra comparar as entradas. =/
E realmente teria muito mais lógica se tivesse uma entrada subterrânea também porque além do motivo que o ren já disse, tem outro também que já vi em outro tópico por aqui: depois o Paulo consegue sair da Pearl de boa, e se a escotilha fosse a única entrada o Ben provavelmente teria trancado a escotilha ao sair então o Paulo ficaria preso lá dentro porque as trancas são pelo lado de fora, como deu pra ver quando ele e a Niki passam por ela e abrem.
|
|
|
|
Claudio Panicacci
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cajamar
Muito Legal a analise de todos, porém eu descarto a passagem subterranea, como foi dito a Juliet disse ao Ben q o Tom havia deixado aberto, tudo indica que eles entraram e sairam mesmo pela escada trancando o Paulo lá, chegamos a coclusão q novamente foi um erro de filmagem como tantos q já aconteceram e que ficou muito mal explicado...
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Claudio Panicacci escreveu: |
Muito Legal a analise de todos, porém eu descarto a passagem subterranea, como foi dito a Juliet disse ao Ben q o Tom havia deixado aberto, tudo indica que eles entraram e sairam mesmo pela escada trancando o Paulo lá, chegamos a coclusão q novamente foi um erro de filmagem como tantos q já aconteceram e que ficou muito mal explicado... |
Pessoal, não tem entrada subterrânea que já tenha aparecido nos episódios, pelo menos.
Olhando o "Question mark" e "The cost of living" vemos claramente que todos até agora entraram pelo mesmo local.. pela escada mesmo!
É que como a escada não sai diretamente na sala principal, da a impressão que tem outra entrada, mas é um mini-corredor que liga a escada à sala das TVs, só esqueceram de colocar o banheiro do Paulo. hehe..
Aih tem outras imagens: http://208.101.20.98/~stephen/lost/ (alguém sabe como abrir arquivos .svg?)
Abraço!
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Terça Abril 03, 2007 00:19, num total de 2 vezes |
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
MaDeRa_ escreveu: |
(alguém sabe como abrir arquivos .svg?) |
O navegador firefox (ou iceweasel), pelo menos no GNU/Linux, abre como se fosse um .jpg ou .gif, sem problemas.
Se quiser abrir para edição, pode ser usado o programa GIMP, também no GNU/Linux.
Se você usa windows eu não sei quais programas usar para abrir svg.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
O navegador firefox (ou iceweasel), pelo menos no GNU/Linux, abre como se fosse um .jpg ou .gif, sem problemas.
Se quiser abrir para edição, pode ser usado o programa GIMP, também no GNU/Linux.
Se você usa windows eu não sei quais programas usar para abrir svg. |
Eu uso Windows. Alguém se habilita em converter e postar as imagens pra gente? To curioso...
|
|
|
|
mfardin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Pato Branco - PR
linux_ssa escreveu: |
Se você usa windows eu não sei quais programas usar para abrir svg. |
Eu uso Windows. Alguém se habilita em converter e postar as imagens pra gente? To curioso... |
São as mesmas que estão em .png
_________________ Dude! We're lost
|
|
|
|
ren
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
SENSACIONAL as respostas, revi agora esta parte e concordei com o que disseram. Mas reforcando a teoria baseado no que o +LostQcegoEmTirote citou:
- "Ben então diz pra mandar Tom fechar e esconder a entrada da escotilha colocando o aviao em cima. "
Ou seja, se eles forem colocar o avião em cima, imagino que a intenção seria que não iram mais usar a Estação de forma alguma (se não houvesse outra entrada). O que acho muito difícil, uma hora ou outra precisariam usar a estação, e por isto ainda acho que existe outra entrada.
Neste caso Ben e Juliet entraram na Estação pela passagem secreta, viram alguma luz vinda da entrada terrestre e Ben disse: "quem deixou a porta aberta" e depois pediu para colocar o avião em cima para ninguem mais dos losties entrarem!
Vamos ver se os proximos capitulos esclarecerão algo sobre estes tipos de comunicação.
Valeu a todos!
|
|
|
|
LuAn_____Hurley x)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville-Sc
Dani California escreveu: |
mas a qual porta ele se refere...não se sabe... |
pode cre eu também vi isso ;D
_________________ [b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Acabei de assistir aqui o episódio e o que foi dito foi:
323
00:24:45,216 - 00:24:48,156
- Quem deixou isso aberto?
- Tom veio aqui há 2 dias.
324
00:24:48,157 - 00:24:50,929
Manda cobrir uma tábua.
_________________ Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!
|
|
|
|
ren
|
|
Ai depois do episodio DOC lembre deste topico anteriormente postado!
Cada vez mais vejo provavel esta comuicação entre as escotilhas... Ou será que os outros ficariam indo e voltando de um lado ao outro da ilha toda hora? Pelo o que eu vi os losties quando saem as caminhadas são bem longas... umas até duram mais de dia...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: