Sinopse: Do produtor e escritor de Heroes vem a versão moderna da clássica história bíblica do Rei Davi. King, a nova série da NBC, narra a história do jovem soldado David Sheperd (Chris Egan), que tem a vida transformada depois que salva a vida de um colega soldado, que depois revela-se com o filho do rei. Entretando, o Rei Silas Benjamin, interpretado por Ian McShane (Deadwood), é um monarca cuja regra é perturbar as nações vizinhas. A ascensão de David vai ser alegadamente uma ameaça aos seus planos.
M E D O!!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Achei interessante também. Sobre o elenco, não me recordo de nenhum dos atores, mas gostei do que vi.
E é bem diferente do que esotu acustumado a assistir, espero que ela siga um rumo legal.
Produção de alto nível, atuações ótimas ( além do Rei, o Reverendo se destaca ) e uma história com potencial. Me pegou , espero que a narrativa seja bem desenvolvida daqui para a frente.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum
Ta feia a situação
NBC is pulling freshman drama Kings from Sunday nights, yanking the struggling allegorical series after four episodes.
Kings will be replaced with another hour of Dateline, which will now run for two hours starting at 7 p.m.
Sunday's Kings episode was seen by 3.6 million viewers and received a 1.1 rating among adults 18-49. Yet Dateline had a 1.5 rating in its half hour leading into Kings. NBC suspects an expanded Dateline will provide a better lead-in for 9 p.m.'s Celebrity Apprentice, which has seen some audience erosion in recent weeks that might be attributed to Kings.
The remaining eight episodes of Kings will air on Saturday nights at 8 p.m. starting April 18.
The loss is a real shame because, as nearly every TV critic pointed out, NBC took a chance here on an imaginative idea with a strong cast. Kings, which retold the story of King David in modern times, wasn't another police procedural, it wasn't a cynical programming move. Some may carp on NBC for airing Kings on Sundays at 8 p.m. -- it's a weak slot for the network -- but if the show was really working you would not have seen its ratings sharply decline from its debut.
Fonte: http://eztv.it/index.php?main=tvnews&show_news=3652
Pena que mudando pra esse horário é quase 100% de certeza de cancelamento.
Todas as séries que mudaram pra esse horário foram descontinuadas.
Tomara que outro canal queira continuar com a série.
Ao que tudo indica, mais uma para o limbo das séries...