Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com o "Dr. Marvin Candle"

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com o "Dr. Marvin Candle" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:27  |  Assunto: [ABC] Entrevista com o "Dr. Marvin Candle" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Arrow Contém Spoiler.


Entrevista com o "Dr. Marvin Candle"


Como você conseguiu o papel de Dr. Marvin Candle?
A notícia da audição foi enviada para todas as agências. Meu empresário reservou um tempo para eu ir lá e ler sobre isto. Eu conhecia April, o diretor de elenco, anos. Ele já tinha me chamado para muitos outros projetos. Eu entrei, fiz minha parte, e agradecidamente consegui o papel.


Onde as várias filmagens de Candle/Wikimund foram feitas?
As primeiras filmagens foram feitas em Burbank, no set de "Alias", que na época ainda era produzido. Nós chegamos e fizemos as filmagens usando a equipe deles, depois que tinham terminado o seu trabalho. Começamos com as filmagens "Wikimund" e o resto foi filmado no Havaí. Acho que não preciso falar o quanto estava feliz com relação a isso.

Originalmente Dr Candle foi creditado como sendo interpretado por "ele mesmo"! Como isso conteceu?
Isso foi uma coisa muito inesperada. Quando um papel é oferecido a um ator, os empresários e os produtores negociam sobre o faturamente e o salário do mesmo. É coisa de rotina. Por algum motivo, eles não conseguiram chegar a um acordo sobre meu faturamento, então decidimos deixar sem "créditos". É comum que isso aconteça. Parece que isso aumentou o enigma em torno do "Dr. Candle", então nós deixamos assim mesmo. Espero que isso não diminua o mistério sobre ele.


Tornar-se esse "irônico" personagem em LOST teve algum impacto na sua vida pública? As pessoas se aproximam de você querendo saber dessa ligação com a Dharma?
Estou surpreso com o número de pessoas que se aproximam por me reconhecer como "Dr. Candle". Sim, eles sempre perguntam sobre a Dharma e o que que está para acontecer. É uma coisa mundial. Recebi muitas cartas e e-mails de todo lugar, a maioria da Europa, e alguns tão longe quanto China, pedindo fotos e autógrafos. Até mesmo quando estou trabalhando em sets de outros projetos algumas pessoas chegam e falam: "Oh! meu Deus, você é o cara da Dharma!".


Eu li que iremos vê-lo nas telonas em breve. Se importa em nos falar alguma coisa sobre?
Tenho uma pequeno papel em "The Eye". É um remake de um filme de horror chinês. Jessica Alba é a protagonista. Outro filme que terminei há pouco tempo foi "Rescue Dawn", com Christian Bale, dirigido por Werner Herzog. Ainda não há previsão de lançamento.


Nós sabemos que Candle será visto na ilha no episódio 3x20, foi legal finalmente estar envolvido e atuar com outros personagens?
Sim, Marvin Candle estará na ilha. Sem falar muito, eu ainda tenho que ter a chance de trabalhar e atuar com os outros personagens.


Você acredita que terá mais cenas de Marvin Candle no futuro?
Espero que a gente veja mais de "Dr. Candle" no futuro, mas não tenho certeza que isso acontecerá. É preciso quando o personagem é importante. E é decisão dos produtores fazê-lo um personagem maior. Muitos fãs apostam que "Dr. Candle" é o "cabeça" da Dharma Initiative. Quem sabe?!


A idéia de que Dr. Candle tinha um braço falso estava nas comunidades de fãs muito tempo antes dos produtores afirmarem que ele realmente tinha, de fato, um braço falso. Você teve que filmar essa cena com uma prótese ou é apenas uma boa atuação sua?
Ah sim! o braço falso! Eles apenas disseram: "Hey, você tem um braço falso. Você pode fazer alguma coisa, mas não fazer disso grande coisa." Eu apenas tinha que lembrar de não mexer meu braço enquanto estava filmando.


Então, você assiste LOST?
Eu tento assistir quando posso, especialmente os episódios que têm a minha amiga Yunjin.


Sem falar nada demais, você acha que o próximo episódio terá alguma surpresa, que Dr Candle irá aparecer? A história de Marvin Candle terminou?
Bom, sem falar demais, não é surpresa para mim! Eu não acho que a história dele esteja terminada, mas pode ser que seja apenas um desejo de minha parte.


Fonte: Dude


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dr. Candle na ilha! Uma luz sobre os mistérios...

(Há! "Candle"! "Luz"! Quáquáquá...)


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
daNbayer
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Opa opa opa
Então realmente veremos o Dr. Candle na ilha sem ser numa fita dharma!!
Imagina só se esse cara for o Jacob!! Bad Grin
Legal a entrevista!


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Queremos FBs de Dr. Marvin Candle! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tovigohu
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
nem sabia q esse tio tinha nome, p/ mim era o cara da Dharma

braço falso? onde surgiu isso? q episodio?


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ccorlandi
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Podiam ter colocado que tinha spoiler no titulo,eu vi que era entrevista do Dr. e fui logo ver... vim principalmente pq na hora que cliquei "Notícias" ali...tá bem claro que NÃO HÁ SPOILERS nessa sessão Sad

(O Dr. vai aparecer na ilha) é pouco? É! mas já desanima,pq eu não tinha nem ideia que isso pudesse acontecer.
Sad
pff...
desanima!
Vo voltar a fazer o q eu fazia mesmo
entrar só de quinta depois que assisti o episodio e comentar SÓ do episódio mesmo!

Que saco...


Ps: _Rosana_ não é nada pessoal,se fosse outro usuário, eu taria indignado também da mesma maneira....bom...até hoje a noite ou amanhã cedu depois que assistir o episódio a todos! Smile


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
ccorlandi, o que é aquilo escrito em vermelho?

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Cika
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Afff!!
Essa noticia tá com o aviso de spoiler em vermelho desde q foi postada, em 29 de abril!

Não foi falta de aviso... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vectorius
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Foz do Iguaçu, PR



Grupos: Nenhum
acho que precisa fazer tipo aqueles banners que piscam q nem uns doidos.. .AHEOUheauO

Voltar ao Topo
Vectorius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1776617208814539191
ccorlandi
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Como eu havia dito:

_Rosana_ não é nada pessoal...é que vi que era do Dr eu já fui correndo ler..num vi nem a foto direito..depois que li que vi a foto que vi o escrito em vermelho...

É que eu nunca tinha visto 1 noticia (com spoiler) nessa área. Por que antes de você clicar pra entrar no fórum de notícias lá fala para não postar Spoilers aqui.

Nem foi no sentido de xingar..é que desanimei!
hehe..




Editado pela última vez por ccorlandi em Quinta Maio 10, 2007 11:29, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sei não,mas to achando q ele vai ser o Jacob...

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com o "Dr. Marvin Candle"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida