Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sou um apaixonado por camisas de time de futebol e acredito que uma boa parte do pessoal aqui que acompanha a área de esportes Também o seja.
Eu tenho uma pequena coleção de 40 camisas, que eu espero logo logo aumentar para um numero mais consistente.
Esse tópico é para debater os uniformes mais bonitos e os horrorosos Também.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Horrorosos?
Brasiliente, fácil.
Um time com uma camisa dessa cor não precisa de 'uniforme 2'.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
algumas coisas lindas, q um dia vão estar no meu armario.
E pra ilustrar oq o ld disse acima:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim a mais linda dessa temporada é:
Preta do Chelsea
Agora, essa dói...
Novo Horizontino
Kenne, depois te passo a foto da camisa do Atlético/Go. É linda, e vende que nem água por aqui!
EDIT:Como prometido.
Kennewick, se quiser eu olho pra você. Com certeza é mais barata que as tradicionais...
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa eu Também adoro camisas de futebol. As que tenho que são meus orgulhos:
Celtic oficial como nome do Larrson atrás.
Chelsea azul
Arsenal eu tenho aquela azul toda estilosa que saiu um ano com o patrocínio O2 e tenho a original com o símbolo antigo ainda!
Alemanha preta
Holanda
River Plate
Fiorentina
Do Palmeiras tenho praticamente todas desde de 99. Tenho também uma daquelas antigas lá por 89 que é da Coca-Cola e tenho esse kit comemorativo que saiu quando o time fez 90 anos que é da época que o símbolo era a Cruz de Savóia. Só não tenho e me arrependo muito disso a da época de ouro da Parmalat (93/94).
As que não tenho e gostaria de ter:
- Schalke 04 que é o time que eu simpatizo na Alemanha.
- Liverpool que eu acho lindo o símbolo.
- Sporting de Portugal
- Barcelona
- Feyenoord da Holanda que acho muito louca!
Quanto as que acho mais horrível: lógico que a do Brasiliense é feia. Mas Também qualquer camisa que tenha 3 cores ou então seja simplesmente branca e preta é HORROROSA!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Essa nova do Chealsea é linda.
Pô, a nova do Rogério Ceni é feia de mais.
Uma camisa que eu sempre gostei foi a do Flamengo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Eu acho bem legal isso q o Rogério fez de transformar uma camisa de jogo em camisa de goleiro... ficou demais.
Bruno do Flamengo fez a mesma coisa agora.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Eu acho bem legal isso q o Rogério fez de transformar uma camisa de jogo em camisa de goleiro... ficou demais. |
Concordo, mas aquele "01" ficou muito escrotinho.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Modéstia a parte,essas aqui são muito lindas:
Das brasileiras gostava mais da camisa do Cruzeiro quando o azul era mais forte. Outra que acho muito bonita é a do tricolor gaúcho:
Das seleções,essa aqui é uma das melhores:
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Essa camisa do Chelsea preta é linda mesmo. Comprei uma por R$ 110,00 com frete incluso, uma pechincha.
Agora, tem uma de Portugal, acho que o uniforme 2, uma preta com uns detalhes dourados, que é maravilhosa também.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O que eu achei que estragou a camisa foi o número estranho nas costas e as mangas. Porque o uniforme número dois do São Paulo eu acho maneiro (as mangas são diferentes do Rogério, né?!), mas com essas mangas...
E ele que tinha aquelas camisas customizadas, tinha uma com avião né?! Aquelas sim eram legais e originais.
Nabuco escreveu: |
Essa camisa do Chelsea preta é linda mesmo. Comprei uma por R$ 110,00 com frete incluso, uma pechincha.
Agora, tem uma de Portugal, acho que o uniforme 2, uma preta com uns detalhes dourados, que é maravilhosa também. |
Onde?!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
O que eu achei que estragou a camisa foi o número estranho nas costas e as mangas. Porque o uniforme número dois do São Paulo eu acho maneiro (as mangas são diferentes do Rogério, né?!), mas com essas mangas...
E ele que tinha aquelas camisas customizadas, tinha uma com avião né?! Aquelas sim eram legais e originais. |
Sim, a manga do uniforme 2 não é assim não. E Também não curti o '01'. mesmo q seja pra dar a idéia do '10' invertido.
Antes ele usava camisa de avião, caminhão, locomotiva...
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Eu acho bem legal isso q o Rogério fez de transformar uma camisa de jogo em camisa de goleiro... ficou demais. |
Vale lembrar que o Buffon já faz isso na Juventus há um bom tempo (não sempre).
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
E Também não curti o '01'. mesmo q seja pra dar a idéia do '10' invertido. |
É propaganda da OI subliminar!
Vale também lembrar que Habib's / LG (patrocinadores do Bambi) ao contrário fica "GLS Bibah"
É um time que já utiliza esse recurso a tempos!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|