Autor |
Mensagem |
jonatanmr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
No episodio do Jonh Locke, na primeira vez em q ele aparece depois da destruição da escoltilha, ele esta temporariamente mudo, o mesmo aconteceu com Juliet, no momento em q ela chegou a ilha.
Teria sido Locke capturado pelos outros, logo apos a implosão, sedado e depois devolvido na mata???
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
jonatanmr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
[quote="cika__"]A Juliet ficou sem voz?![/quote]
Sim, Ethan até fala q isso é normal.
Realmente ela ficou sem voz 1 periodo de tempo menor do q Locke, mais eu acho q isso seria irrelevante, c não fosse a ligação com o Locke.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho que Ethan falou que era normal ficar meio tonta.
Mas não posso confirmar agora pq não tenho os epis aqui no trabalho. XD
|
|
|
|
jonatanmr
|
|
[quote="cika__"]Acho que Ethan falou que era normal ficar meio tonta.
Mas não posso confirmar agora pq não tenho os epis aqui no trabalho. XD[/quote]
Eu posso t confirmar, c não eu nem teria criado esse topico.
Ele fala exatamente:
"Oh, não, esta tudo bem. Você ficará sem voz por algumas horas.
Mas fica melhor ao longo do dia."
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Na realidade Ethan diz que ela vai ficar rouca e não sem voz...
Ethan No no no. It's ok. [Chuckling] You'll be hoarse for a few hours but it gets better as the day goes on.
Ethan: não não não.. Tudo bem.. você ficara rouca por algumas horas mas ira melhorando ao longo do dia.
Alias 30 segundos depois ele diz a ela:
Ethan : Aqui estamos.
e ela responde... meio rouca, mas responde de maneira audivel.
Juliet : Aqui... onde?
Tirado de um dicionario
hoarse
a] deep and harsh sounding as if from shouting or illness or emotion; "gruff voices"; "the dog's gruff barking"; "hoarse cries"; "makes all the instruments sound powerful but husky:- Virgil Thomson. More...
em português:rouco, rouquenho
Agora de qualquer maneira... e uma estranha coincidencia, pois podem ter dado um dose mais forte ao Locke. Eu não acredito.... mas a possibilidade existe.
Essa foi uma boa sacada.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Cuidado com as legendas......
O que Ethan diz em inglês é:
Citação: |
It's ok, you will be hoarse for a few hours, but it gets better..... |
HOARSE é um som profundo e grave provocado por estresse ou doença....
Em outras palavras, é algo a ver com estar rouco....
Note que Juliet pergunta com a voz rouca "Aqui aonde?"
Quanto a Locke, ele realmente não podia falar, nem mesmo com dificuldades... Não saia voz, ele precisava escrever, apontar pras coisas... E Boone diz: "Você só vai falar quando tiver algo importante pra falar"....
Cuidado com as teorias.... Relacionar o que houve com Locke com o que houve com Juliet (SE houvesse tal relação) deveria no mínimo ter mais fundamento do que comparar rouquidão com mudez....
EDIT:
Ahhhhhhh +LostQcegoEmTirote, fala sério!!! Não acredito que você postou a mesma coisa que eu....
Deveríamos trabalhar em equipe, seria mais eficiente!!!
Heheheh....
[]s....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
nada em lost é dito por acaso...
! |
Juliet ficou rouca. NADA a ver com o fato de Locke ficar mudo, afinal de contas teve a ver com o Pulso Eletromagnético, possivelmente. O simples fato de ela ter entrado no submarino, por exemplo, pode fazê-la ficar assim, por causa da pressão, ou algo do tipo, um remédio que deram a ela, pode ser também.
Mas por enquanto, nada temos a especular sobre isso, porque não se relaciona com nenhuma teoria, ou mistério, ainda.
Se isso voltar a ser abordado por aqui, a gente retoma a discussão.
-tópico fechado- |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: