Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
02/15 - Mais informações sobre Ruth e Kenneth. Ruthe éuma mulher forte e bela que possui olhos muito tristes. Kenneth é do tipo trabalhador que gosta de dar uns socos.
Fonte: SpoilerFix.com
02/14 - O episódio 03X17 apresentara Theodore, 50 anos, branco e Kenneth e Ruth, escoceses e com 20 anos. Mais um Flashback do Charlie?
Fonte: SpoilerFix BuddyTV Spoilers Chat
01/22 - Uma nova personagem será apresentada nesse episódio. Mulher, 20 a 30 anos, durona, em forma e muito inteligente. Não é americana.
Fonte: secretagentman @ TWoP
Editado pela última vez por Maurycius em Sábado Março 03, 2007 13:21, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Provavelmente será centrado em Juliet, retomando exatamente de onde o outro partiu - O Ok do convite pela Juliet e a chegada dela na ilha.
Fonte: Dark UFO
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio centrado em Desmond.
Penny fará uma participação em Flashback
Fonte: Spoilerfix
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
De acordo com o Spoilerfix:
Episode S3E17 - Catch-22 (Air Date: 18th April 2007)
Flashbacks: Desmond
O que sabemos:
- LUma nova personagem MUITO importante será adicionada à série.
- Vai revelar o tempo que Desmond passou no exército e por quê foi dispensado.
-tópico fechado-
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Adam Horowitz revela: "Iremos explorar mais a relação Desmond e Penny. Iremos continuar a história que começamos a contar no fim da segunda temporada.
E teremos uma GRANDE revelação.
Fonte: SpoilerFix
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Catch-22
Desmond convence Charlie, Hurley e Jin para fazer uma viajem atravez da floresta; Kate se volta para Sawyer quando vê Jack sozinho com Juliet.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Segundo uma fonte confiável do site DarkUFO, o flashback de Desmond não falará sobre sua vida no exército, como dito anteriormente.
Fonte:DarkUFO
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Segundo fontes não tão confiaveis, Desmond encontrara no bolso da paraquedita algo que não pode existir no tempo em q eles estão.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
aposto que vai ser fodão , assim como todos os que tao por vir
terceira temporada ta rulando demais agora pqp
ainda mais um episódio do desmond
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Grupos: Nenhum |
"This is the beginning of the end."
(...)
Brutal demais.
(...)
Foi a melhor frase em que eu pude pensar depois do choque.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Oo
Meu Deus
Esse Lost ta me fazendo mal uaeuheauheaea.
Muitooooooooooo f*** esse promo p*** merda...que chegue a quarta que vem logo
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
vou colocar em caps pra todo mundo ver
C A R A L H O
Sem mais.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Noooooooooossssssssaaaaaaa!!!
Que promo foi esse?!?!
Música mais fodástica(Requiem for a Dream).
Esse fim de temporada tem tudo mesmo pra ser inesquecível!
EDIT: Tive a ligeira impressão de que esse promo é mais geral, e não com cenas só do próximo episódio.
Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Abril 12, 2007 01:34, num total de 1 vez |
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Me desculpem...eu sou um lunático...tinha que fazer isso:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|