Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Após os últimos capítulos fiquei pensando em que dia eles estariam vivendo hoje(S03E17) de acordo com alguns fatos ocorridos nos ultimos episódios .....
No ultimo episodio da 2ª temporada, o Locke disse ao Desmond que o avião caiu na ilha no dia 22/09/2004.
No S03E07, a Juliet disse que já estava na ilha há 3 anos, 2 meses e 28 dias.
No S03E16, mostrou a Juliet dizendo pro Goodwin que no dia seguinte completaria exatos 3 anos na ilha e mostrou o tal dia seguinte sendo a queda do voo 815.
Nesse momento é possível concluir que ela chegou na ilha no dia 22/09/2001.
No S03E07, no dia que Jack opera o Ben, a Juliet disse que já estava na ilha há exatos 3 anos, 2 meses e 28 dias. Logo esse dia seria dia 20/12/2004.
E no mesmo S03E16, quando Jack e Kate estavam colhendo madeira, Kate comenta que Jack ficou 1 semana com os outros. Portando no fim do episódio seria mais ou menos dia 27 ou 28/12/2004.
Se não cometi nenhum engano, eles acabaram de passar o Natal e estariam chegando perto do Ano Novo.
O que vocês acham ???
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
eu acho que com tantos mistérios os losties não se procurariam com o natal nem com ano novo, e eu só com a tsunami
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Quanto à cronologia da série, você poderia dar uma olhada nessa
daqui.
Se formos segui-la, até o episódio "One of Us" é dia 14 de Dezembro.
Agora falando em natal, o Carlton Cuse falou em um podcast que esse tema talvez seja abordado na 4a. temporada.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pô, só na quarta?
Meio estranho deixarem passar a limpo o Natal. Visto que há vários personagens cristãos.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Isso se o tempo na ilha passar igual ao tempo aqui fora. A possibilidade de que o tempo na ilha corre diferente já foi aventada pelos produtores desde a 1a temporada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Meio estranho deixarem passar a limpo o Natal. Visto que há vários personagens cristãos. |
Se faltam 6 episódios pro fim da temporada, faltam 6 ou 7 dias pra passar, que somando com 14/12, daria 20-21/12. Ou seja, nada de Natal ainda, pode ser que toquem no assunto quando estiver perto, mas pra mostar mesmo, só na quarta temporada.
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu acho uma boa se o pessoal da que do LostBrasil adicionasse uma estimativa de que em quais dias cada episódio passou... algo do tipo, epi 3e18 (exemplo): dos dias 16/12/2004 a 18/12/2004. Esses seriam os dias do epi, digamos que durou 3 dias...sei lá...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
dos dias 16/12/2004 a 18/12/2004. Esses seriam os dias do epi, digamos que durou 3 dias...sei lá... |
Na verdade eles não falam nada sobre isso, é apenas uma estimativa, mas sempre que der, coloco lá os dias...
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
No S03E14 (Expose), a Nikki disse ao Paulo q o Dia de Ação de Graças ocorreu há duas semanas (25 de novembro)!
Então eles estavam no dia 9 de dezembro!
É estranho mesmo eles terem deixado o Natal passar batido!
eu acho uma boa se o pessoal da que do LostBrasil adicionasse uma estimativa de que em quais dias cada episódio passou... |
Na primeira temporada cada episódio era referente a 2 dias na vida dos Losties... se tivessem mantido esse padrão, seria bem mais fácil =p
|
|
|
|
Kathleen
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Brasil, Minas Gerais
eu acho q tem alguma coisa errada, sei lá, acho q algum episódio deve mostrar eles comentando sobre o natal, o ano novo, perdidos numa ilha comemorando um natal bem diferente
_________________ Meninas boazinhas vão para o céu...
As más...vão para onde quiserem...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
http://lostpedia.com/wiki/Timeline
Tá em inglês mas é a melhor linha do tempo disponível.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: