Autor |
Mensagem |
Rick_dharma
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Olá galera!!
alguém sabe me dizer se o resultado da promoção Perdido po Lost já saiu??? Se alguém souber de alguma coisa por favor passe o link aqui. Eu participei, acho que acertei todas, e kd os prêmios!!!
valeu!!!
_________________ "
|
|
|
|
auad
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu recebi um e-mail da AXN pedindo o endereço para entrega do prêmio... Eu ganhei um board pass, ou seja, uma passagem da Oceanic com o meu nome! :P
Achei um prêmio legal, apesar, logicamente de querer ganhar o box das temporadas...
Ah, no e-mail fala que no site tem o resultado e tal, mas eu procurei em tudo que é lado e não encontrei, maldito site mal feito!
Abraços...
|
|
|
|
caducool
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Recebi o email do canal Também... não fala nada de ter o resultado no site...
acho q deve demorar um pouco a entrar no ar, já que os vencedores são avisados primeiro...
Ganhei um monte de coisas... =D
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho que não ganhei então.
Parabéns aos ganhadores
|
|
|
|
Rick_dharma
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Vlw gente, mas então acho q não ganhei ... pq não recebi email, carta, nada.... e parabéns pra quem ganhou!! postem as frases que vocês inventaram, se vocês puderem!
Abraço!
_________________ "
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Agora eles colocaram o resultado no site.
|
|
|
|
auad
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Bárbara Merotto
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Também ganhei, meu nome é o primeiro da lista, mas até agora não recebi nada. Alguém aí já recebeu os prêmios?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar