Autor |
Mensagem |
gomesros
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande/MS
Grupos: Nenhum |
Quem já assitiu e teve o prazer de ver o Stargate SG-1 e não ficou preso pela narrativa do seriado... Uma invasao alienigena onde tais aleins usam da mitologia egipcia para controlar outros planetas da galaxia...
Quem já não pirou com o portal das estrelas ou wormhole que dava para outros mundos habitados por humanos porem sobre o dominio desses falsos deuses como rha, baeel, aphopis (o pior inimigo da humanidade e dos proprios falsos deuses)...
Com o brilhante e faz tudo richard dean o Macgaver da serie MacGaver...
Neste seriado como Coronel Jack O'neal, e seus companheiros Teal'c, Capitã Samanta Carter, e o renomado cientista Daniel Jackson
Cara este foi a melhor serie de ficçao porem o brasil não deu a atençao merecida e o reconhecimento devido... Sucesso no EUA e no Canadá, foi exibido na canal de tv paga MGM e consequentemente pelo canal da FOX.
Pena q so lançaram em dvd a 1ª temporada (que eu comprei) e as outras 9 temporadas não...
Quem algum dia teve a sorte de ver o seriado na fox sabe o q estou falando... para aqueles q não... bom perdeu um otimo seriado de ficçao cientifica...
Pena que não demos o reconhecimento devido a esta magnifica serie.
Curiosidade: esta serie foi inspirada no filme Stargate estrelado por Kurt Russel.
Obs.: Atualmente a serie esta na 10ª temporada... o q você acha disso??? Sucesso de audiencia ou oq???
Site: http://www.scifi.com/stargate/
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Pois é... e ontem passou nos EUA o último episódio de Stargate SG-1 ...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Curiosidade: esta serie foi inspirada no filme Stargate estrelado por Kurt Russel. |
Eu vi. Muito bom.
E putz, 10ª temporada?! A audiência deve ser meio baixa, mas é melhor do que arriscar uma nova, e errar de cara.
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
estou fazendo uma maratona de Sg-1 .... mas até onde cheguei (5 season) estou achando muito boa a série ... gosto de querer chegar logo na 10 season ....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar